Um Amor Verdadeiro??? escrita por kaulitz girl


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

bem..este não tá nada demais mas é dedicado a duas leitoras que tanto o queriam ver...
logo inda n sei posto o proximo hj =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18652/chapter/9

 

Não podia ser.Como é que o meu pai sabia que eu estava grávida, se ainda não lhe tinha dito como é que ele sabia?

Pai – Não foi muito difícil..Tu só vinhas aqui para me dizer uma coisa mesmo importante e de certeza que não era para dizer que namoravas pois não?

Eu -...Não – disse a medo – peço desculpa pai…aconteceu tudo muto rápido e esquecemo-nos da protecção – olhei para Tom que me olhava assustado.

Pai – Marisa tu tens apenas 17 anos não sabes cuidar de uma criança.

Eu – Pai o Tom apoia-me em tudo por favor não me obrigue a abortar por favor – olhei para a Susanne que me olhava com uma cara de tristeza por eu ter apenas 17 anos e já estar á espera de um filho

Pai – Eu nunca faria isso filha..vais ter essa criança mas terás de vir viver para aqui.

Eu – Nem pense nisso..O Tom vai estar comigo e além disso a Lili apoia-me bastante..eu vou ficar em casa do Tom com a Lili.

Pai – Mas ele vai entrar em digressão pelo o que sei não é Tom? – olhou para Tom que ainda não tinha aberto a boca depois daquilo tudo.

Tom – É sim josh.. Mas ela pode vir connosco.

Pai – Isso é que não..quero que o meu neto nasça em segurança..ela pode ficar com essa tal Lili mas não vai nessa tour.

Eu – Pois Tom…é melhor também só vais tar dois meses fora não é?

Tom – Sim..mas mesmo assim é muito tempo Isa.

Pai – Sempre podes vir para aqui querida…

Eu – Pai já lhe disse que não.

Pai – Ok Ok já percebi….=D

Eu – Pensava que o pai me ia obrigar a abortar..

Susanne – Acho que o teu pia nunca iria fazer isso..

Pai – Claro que não, afinal é o meu primeiro neto não é?

Eu – A não ser que tenha mais filhos?

Pai – Pois…

Tom – Pensava que ia tratar-me mal por ter engravidado a sua filha.

Pai – eu sempre fui muito simpático para os namorados da minha filha..E tu vais ser o pai do meu primeiro neto. ^^

Tom – Pois. =D

Pai - Já agora tens que idade Tom?

Eu – 19!

Pai – Humm já tens idade suficiente para tomar conta da minha menina.

Tom – Claro que sim. Eu gosto mesmo da sua filha josh – corei de uma ponta a outra.

Eu – Bem e se nos fossemos deitar estou cansada e quero dormir Tom.

Tom – Sim vamos lá…Boa noite josh.

Eu – Boa noite Pai.

Pai – Boa noite queridos – Tom abraçou-me e lá fomos nós para o quarto…era enorme, tinha uma sala com lareira e o quarto estava dividido. Despi-me e logo me deitei na cama seguida por Tom.

Tom – Ainda estou espantado com o teu pai… - virei-me para ele e abracei-o o que o fez poro braço por detrás das minhas costas e deitei a minha cabeça no seu peito nu – Nunca pensei que ele reagisse assim.

Eu – És tu e eu..não conhecia esta faceta do  meu pai – pus-me por cima dele e ele logo percebeu o que eu queria – e se parássemos de falar nisso e fizéssemos umas coisas mais interessantes?

Tom – Anda marota demais para o meu gosto..tenho de tratar disso – abanou o piercing e lambeu o lábio inferior.

Eu – e se parasses de fazer isso e me beijasses?

Tom – Amo-te – deu uma volta na cama ficando eu por baixo e logo de seguida beijou-me – Aqui quem manda sou eu… - tirou logo os meus calções e de seguida o top. A ele só foi preciso tirar os boxers, tirou-me a roupa interior e logo entrou dentro de mim…senti-o bastante movimentado..parecia que já não fazia aquilo á uma carrada de tempo. Ele sabia que não podia abusar..como estava grávida não podia dar com muita força.

                Parámos e adormecemos bem agarradinhos. No dia seguinte estávamos exaustos…quer dizer eu falo por mim….Andava muito cansada e sempre cheia de dores e enjoos. Já era hora de irmos embora..

Pai – Bem filha levas tudo?

Eu – Sim pai – olhei para Tom que estava a por as coisas dentro da mala do Cadillac – Vou ter saudades mas venho cá sempre que puder… Kyle..

Kyle – Maninha vais emboá outa vez?

Eu – Sim vou..mas quando o bebe nascer a mana deixa-te lá ir brincar com ele pode ser?

Kyle – Sim…Adeus Mana – despedi-me dele, seguido do meu pai e a Susanne. Entrei dentro do carro e acenei com a mão a dizer adeus.

Passadas 3 horas de viagem, finalmente chegámos a casa. Entrámos e vimos o Bill enrolado com a Lili…

Tom/Eu – O.O

Bill – Ahhh…pois e então como correu?

Tom – Muito bem…

Eu – Sim nós vamos para o quarto, temos de arrumar as nossas coisas não é Tom?

Tom – É??

Eu – Claro que sim..preciso de ajuda – dei-lhe uma pisadela no pé e ele logo percebeu que era para os deixar sozinhos.

Tom – Ahhh pois é… Até já então.

Lili – Escusam de se ir embora por nossa causa…Aliás como estamos no Carnaval..os Tokio Hotel foram convidados para um baile de mascaras..e adivinhem quem foram convidadas?

Eu – Não faço a mínima…

Lili – Eu e tu…

Eu – O que?

Tom – E vão?

Lili – Claro que SIMM

Eu – Pode ser…. – Ia a subir as escadas e:

Lili – Tens de levar máscara. É obrigatório Isa.

Eu – Ah??? Nem penses não vou..

Lili – Anda lá Isa..não me faças essa desfeita. – fez biquinho e ar de triste.

Eu – Ok eu vou..mas não tenho nada de mascaras para levar – fiz ar de desentendida.

Lili – Está no teu quarto vai lá ver…

Bem..Aquela rapariga era mesmo previsível subi as escadas seguida pelos os três, abri a porta e tinha lá..

Eu – O que é isto?

Bill/Tom – O.O

Lili – A tua mascara ^^

Eu – Deves estar a brincar comigo não??

Tom – Vias ficar mesmo sexy vestida assim…

Eu – Isso era se eu fosse vestir aquilo….

Lili – Não me vais fazer essa desfeita pois não?

Eu – Lili..vamos para um baile de mascaras ou para um bar de strip?

Bill/Tom/Lili - --´

Eu – Ok ok Eu visto isto…

Tom – A minha capuchinho vermelho =DD

Eu - ^^

Lili – O meu é igual Isa..

Eu – Ui tou muito mais descansada =D Afinal a que horas é o baile?

Tom – Logo á noite Isa

Eu – Já??

Lili – Sim.Rapazes os vossos fatos estão em cima das vossas camas…vá despachem. Se que nós vamos vestirmo-nos. -  Ela empurrou os rapazes para fora da porta e fechou-a – agora nós..vamos vestirmo-nos..ah E aquilo que viste lá em baixo foi só uma curte… ok?

Eu – Lili tu gostas do Bill?

Lili - …

Eu – Já percebi….que SIMMMM

Lili – Pois gosto mas não sei se ele sim……e se nós nos vestíssemos?

Eu – Ok!

                Lá nos vestimos e estávamos mesmo lindas…estávamos iguais cada uma levava uma saia com vários folhos e uns sapatinhos mesmo sexy, uns corpetes que nos apertavam tanto que salientavam bastante os nossos seios… eu levava o cabelo solto e a Lili levava-o agarrado. Já estávamos prontas para arrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...GOstaram????