Entre Dois Amores escrita por Claraleticia


Capítulo 17
Fim da batlha


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora de novo. ¬¬' E muito obrigada pelas Reviews. Eles me dão mais vontade de escrever. Bom, aqui está o novo capitulo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186476/chapter/17

Abri meus olhos e vi um teto branco e tinha muita luz. Olhei pro lado e vi Jesse em uma poltrona ao meu lado. Tentei me sentar, mas não consegui, soltei um gemido de dor, meu corpo todo doía. Jesse acabou acordando com o barulho, ele se levantou em um salto e veio até mim.

– Ei, ei, ei, ei! Não se esforça. – Ele disse arrumando meu travesseiro.

Olhei para ele. Seu rosto estava cheio de curativos, seus braços estavam enfaixados.

– Seus braços – Eu disse

Ele olhou para os próprios braços e sorriu.

– Isso não foi nada, só alguns arranhões.

– Onde estamos? – Perguntei

– No hospital – Ele respondeu sentando na beira da cama – Você foi quem ficou em pior estado.

Esforcei-me pra lembrar sobre o quê ele estava falando.

– A luta. – Falei – Como... Como acabou? Onde estão os outros? E Leo? Espera, Apolo... Ele, ele tinha aparecido e... – Comecei a ficar nervosa e agitada.

– Calma. – Jesse disse – Você não pode ficar nervosa assim. Vou te explicar tudo o que aconteceu.

Flashback on.

Perai. Eu disse pra mim mesmo. Aquele ali no meio é... Apolo?

Olhei para Suze e vi que ela parecia ter desmaiado, ela parecia muito machucada. Eu queria levantar e correr para ajuda-la, mas não podia, um ciclope estava me vigiando, era impossível ir.

– Meu amor – Gritou Lukia – Você veio.

Ela correu até Apolo e tentou abraça-lo, mas ele a empurrou. Depois ele olhou em volta e seu olhar foi até Suze.

– O que você fez? – Ele perguntou para Lukia. Pude sentir o ódio em sua voz.

Lukia olhou para Suze e bufou.

– Não ligue para ela. Fique comigo.

Apolo fechou os olhos e respirou fundo. Confesso que não entendi bem o que aconteceu depois, foi tudo muito rápido. Apolo abriu os olhos e começou a atacar os ciclopes, ele era muito rápido, e muito forte. Se aquele era o poder de um deus, eu nunca iria irrita-los.

Não demorou nada para todos os ciclopes estarem no chão. Eu consegui me levantar com um pouco de dificuldade e fui até Suze, que já estava no colo de Leo. Annabeth abraçava o irmão que tinha finalmente aparecido, e Nico ajudava Thalia.

– Apolo – Lukia disse – Fique comigo. Eu só quero o seu amor.

Apolo olhou para ela.

–Calada. – Ele disse indo até ela.

– Para! – Nico gritou – Apolo, para.

Apolo parou e olhou para ele.

– Por que eu pararia?

– Por que você não está com a cabeça no lugar. – Disse Thalia – Pode fazer algo errado.

– E dai? Ela merece.

– Ela pode merecer. – Disse Percy – Mas, você é um deus, deuses não fazem isso. Deixe ela conosco, levaremos ao acampamento. Quíron saberá o que fazer.

Apolo jogou Lukia para Percy, esse prendeu as mãos dela. Apolo suspirou, olhou para Suze e veio até nós. Ele se ajoelhou ao lado de Leo.

– Dê ela para mim. – Ele disse

Leo o encarou e apertou Suze em seus braços.

– Me dê ela. – Apolo repetiu

Achei que Leo fosse começar a brigar com Apolo, mas ele simplesmente beijou a cabeça de Suze e a entregou.

Pude ver Percy e Nico trocarem um olhar confuso.

– Ela precisa ir a um hospital. – Jason disse.

Apolo a encarou e acariciou seu rosto.

– Todos vocês precisam. – Ele disse

– Mas, ela é a prioridade. Ela está pior. – Insisti

– Vão para o hospital. Vocês vão encontrar uma van lá fora. – Ele disse – Algum de vocês está bem o suficiente para dirigir?

Percy levantou a mão.

– Acho que consigo.

Apolo assentiu. Depois colocou Suze no meu colo.

– Vão. – Ele disse. Depois ele olhou para os ciclopes no chão – Eu vou cuidar deles, depois encontro vocês lá.

Jason olhou para Lukia

– E quanto a ninfa?

– Vou leva-la para o Acampamento – Apolo disse –Não se preocupem, não vou machuca-la.

Assentimos com a cabeça.

– Melhor irmos logo – Piper disse – Precisamos de cuidados médicos.

Apolo concordou.

Todos nós nos levantamos e começamos a nos dirigir para a van. Quando estávamos indo vi Apolo conversando com Leo. Dentro da van, eu achei que Leo iria querer sentar ao meu lado, para poder ficar perto da minha irmã, mas ele sentou do lado oposto ao meu. Piper olhou para Leo e depois para mim com uma cara confusa. Eu apenas balancei a cabeça negativamente.Eu não fazia ideia do que estava acontecendo.

Eu liguei para o tio Paul no carro, ele, mamãe e tia Sally iriam nos encontrar no hospital. Como chegamos lá primeiro, Annabeth teve que inventar alguma coisa, afinal, não se sai dizendo por ai que você lutou com ciclopes e ninfas. Ela disse que um grupo de jovens tentou nos assaltar, e nessa tentativa eles nos machucaram muito. A moça ficou com pena, e nos atendeu rapidamente.

Flashback Off

– Então estão todos bem? – Perguntei

– Sim – Ele respondeu

– E Caio?

– Ele está um pouco assustado, mas nãos e machucou, ele ficou bem escondido com o boné da Annie. – Ele sorriu – Ele pergunta muito por você e ele não sai do lado da Annabeth. Assim como o Percy.

– Caio é uma ótima criança. – Eu disse sorrindo.

– E você, está bem?

– To bem sim. Só um pouco cansado. – Ele disse

Ouvimos um barulho e Jesse colocou a mão no bolso, e tirou um celular. Ele olhou para a tela e depois para mim.

– Mamãe está aqui.

Não pude deixar de sorrir. Estava morrendo de saudade dela.

– Vou ter que ir. – Ele disse. Depois levantou os braços – Preciso trocar os curativos.

– Tudo bem. Se cuide.

Quando ele estava na porta eu me lembrei de uma coisa.

– Jesse – Chamei.

Ele se virou.

– Apolo nos salvou mesmo?

Ele suspirou

– Sim.

– E, onde ele está?

– Não sei. Ele disse que ia cuidar da ninfa e dos ciclopes e depois ia vim aqui.

– Mas, como? Deuses não podem interferir na vida dos semideuses.

– Eu sei. Também não entendi. – Ele disse – Acho que Leo tem alguma coisa a ver com isso.

Leo. Meu coração deu uns pulinhos quando ouviu esse nome.

– Como ele está? – Perguntei

– Bem – Jesse respondeu – Ainda está em observação, mas está bem.

Sorri. Graças aos deuses todos estavam bem.

– Agora tenho que ir, mamãe está vindo ai. – Jesse disse – Melhoras pra você irmã.

– Pra você também.

Então ele saiu e mamãe entrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.