Before The Storm escrita por Beatriz Bueno


Capítulo 1
Before The Storm - 1 capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Primeiro capítulo da nova fanfic, NHAC. Espero que gostem, é sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186451/chapter/1

Megan on :)


Eu estava na porta de entrada do aeroporto, com minhas enormes malas no chão, cansada e nervosa. Olhei o papel na minha mão e li o endereço. O Ryan era idiota? Eu nunca tinha ido na casa nova dele, então eu não sabia onde ficava. Bela hora para ele se mudar pra casa de Christian e Chaz.
O bom da história é que eu na verdade ia para o apartamento de Caitlin e Jasmine e elas moravam perto de Ryan.
Eu tinha decidido ir pra casa delas porque Ryan estava em Los Angeles e chegaria amanhã. Ele tinha ido visitar os pais, então eu iria para a casa dele no dia seguinte.
Passei os olhos no aeroporto a procura de Jasmine, quando a avistei vindo na minha direção com o maior sorrisão.
Ela veio e nós nos abraçamos.


Jasmine: Ai que saudaaaaaaaaaaaade, amiga!
Megan: Eu que digo! Cadê a Cait?
Jasmine: Ta no carro.


Nós fomos buscar as malas e levamos pra fora do aeroporto. Quando eu estava indo, passei em um espelho e olhei bem minha roupa.

É, eu não estava feia. 
Eu e Jasmine fomos para o estacionamento e ela abriu o porta-mala de um carro. Ela pegou as malas e colocou lá, quando ela fechou, eu fui para a janela.
Caitlin estava lá no volante olhando pra trás. Entrei no carona da frente rindo pra ela e pulei que nem uma maluca encima daquela vaca. Ela me abraçou forte.


Caitlin: AAAAAAAAAAAI VADIA, que saudade!
Megan: ÉEEEEEEEE VACA, eu também!


Eu sentei no banco me ajeitando e Jasmine entrou no banco de trás.


Jasmine: VAMOS PRA FESTA, UHUL!
Caitlin: Menos Jasmine, vamos pra casa.
Megan: É incrível como vocês continuam a mesma coisa. - eu comecei a rir - Então, como estão as relações amorosas de vocês?


Conversamos durante um bom tempo no caminho e pelo que elas me disseram, Jasmine estava namorando Jinsu ainda e Caitlin estava de rolo com outro cara que ela não quis me dizer.


Jasmine: Nem eu sei quem é esse bendito.
Caitlin: Na hora certa todas vão saber...


Entramos em um estacionamento enorme no subterrâneo. Quando estávamos descendo, eu olhei o enorme prédio em que elas moravam.

Caitlin estacionou o carro em uma vaga e saímos do veículo, Jasmine pegou uma mala e eu a outra. Fomos ao elevador e subimos para o andar de cima.
Fomos a uma enorme recepção e Caitlin falou algo com a mulher, pegando a chave que devia ser do apartamento delas.
Voltamos ao elevador e fomos para o 12º andar.  
O elevador parou e nós saímos. Passamos por umas três portas até chegarmos em uma com o número 122.
Caitlin abriu a porta e eu entrei. Ok, o apartamento era lindo. Não era nada extravagante, era algo simples e fofo, bem no estilo delas duas.

Os quartos eram perfeitos, ambos tinham uma vista linda. O que elas me ofereceram era um quarto de hóspedes e por isso não tinha tanta graça quanto os outros, mas enfim... Eu fiquei nele.  Elas me mostraram o resto do apê que obviamente era lindo. Nós tomamos um café de tarde e quando estávamos sentadas no sofá, o telefone tocou. Jasmine foi correndo atender e começou a falar em voz baixa. Não demorou muito para eu perceber que Jinsu estava no telefone com ela. Quando acabou, ela veio nos dizer que ia sair com ele a noite.
Caitlin: O quê? Jasmine: É, nós vamos jantar fora. Megan: Ah Jas, era para passarmos essa noite juntas, nos divertindo, falando besteira e comendo gorduras, açúcares e coisas que vão nos dar sérios problemas no organismo daqui a uns anos. Caitlin: É. Jasmine: Desculpem gente, mas não posso.
Olhei pra ela indignada.
Caitlin: Bem, se é assim, vou sair também. Megan: O QUÊ? Ah não gente! Não me deixem sozinha aqui! Caitlin: Para de graça, ok? Nós voltamos antes das 23h. Megan: Ah claro...
Me afundei no sofá e foquei os olhos na TV. Fui sentindo os olhos pesarem e eles se fecharam. Não demorou muito para eu dormir.
*** Acordei com Jasmine me cutucando. Abri os olhos e percebi ela e Caitlin super arrumadas.  Elas jogaram uma chave pra mim e foram pra porta.
Jasmine: Tranca a porta, ok? Vamos voltar cedo.
Elas abriram a porta e saíram. Fechei e tranquei. Ok, era desconfortável ficar ali sozinha, ainda mais porque não era meu apartamento.
Decidi tomar um banho. Fui ao banheiro, liguei a TV que ficava em frente a banheira, tirei as roupas e entrei na água quentinha. Fiquei ali um bom tempo. Era tão relaxante. Quando eu saí, coloquei meu pijama preto e um roupão preto curtinho que estava na minha mala. Sentei no sofá para assistir TV, já que não tinha nada melhor pra fazer. Pensei em pegar meu celular e ligar pra Ryan. Enquanto estava indo em direção a minha bolsa, a campainha tocou. As antas deviam ter esquecido alguma coisa aqui. Fui a porta e abri. Sabe quando os batimentos do coração aceleram meio que imediatamente, sua barriga revira e seu corpo congela? Foi exatamente o que aconteceu comigo quando eu vi Justin parado ali na porta. Ele ficou tão surpreso em me ver quanto eu fiquei em vê-lo. Sua expressão estava chocada.
Megan: Ah meu Deus... - eu sussurrei de modo que ele não escutou. Justin: Megan? O quê você tá fazendo aqui? Megan: Eu que pergunto. Justin: Eu moro por aqui, mas você mora no Canadá até onde eu sei. Megan: É, eu... Aff, o que você quer? Justin: Eu vim falar com a Jasmine. Megan: Ela não está. Justin: Ah, legal... - ele suspirou impaciente.
Ele encostou na porta me encarando.
Megan: Vai ficar aí? Já disse que ela não tá. Justin: Posso esperar ela? Megan: Ela vai demorar. Justin: Eu tenho tempo.
Ele entrou ignorando minha cara feia. Passei por ele e sentei no sofá. Fechei meu roupão direito. Justin veio e sentou ao meu lado. Ele se esparramou no sofá e ficou me olhando.
Megan: Ah, para de me olhar, garoto. Justin: Então diz o que você veio fazer aqui. Megan: Vim visitar o Ryan, ué. O que mais eu faria? Justin: Ata, eu sou ninja. Se você veio visitar o Ryan, por quê você está aqui? Megan: Como por quê? Ryan está em Los Angeles.
Justin me encarou com cara de desentendido nessa hora.
Justin: Não, ele está em casa. Megan: Você tá ficando retardado? Justin: Mas eu o vi chegando hoje, quando estava vindo pra cá. Ele estava entrando em casa com as malas. Megan: Sério? Justin: É. Megan: Ah, ele deve ter conseguido vir mais cedo! Eu devia fazer uma surpresa, não acha? Justin: Ah, sei lá. Megan: Ah, eu vou pra lá. Hum... Tem como você me dar uma carona, Justin? Justin: Ah, agora você fala comigo direito né?
Fiquei olhando pra ele, séria.
Justin: Ta, eu levo.
Eu sorri.
Megan: Obrigado. Mas não vou agora. É melhor esperar ele arrumar as malas, etc. Justin: Concordo.
Nós ficamos em silêncio por um bom tempo, até que eu olhei pra Justin. Ele encarava o nada e nesse momento, um filme se passou na minha cabeça. Tudo que tinha acontecido há menos de um mês atrás ainda estava guardado em alguma parte de mim.  Eu lembrei de tudo, tudo, tudo mesmo. Desde o momento em Ryan, Justin e Christian chegaram no aeroporto do Canadá, até o momento em que eu e Justin ficamos sozinhos no apartamento. Ryan tinha ido me visitar em Stratford e eu estava bem animada. O que eu não esperava era que ele fosse levar Justin e Chris, mas enfim... Quando eles chegaram, foram para a meu apartamento e ficaram durante uma semana lá. Uma noite Ryan decidiu sair com Christian, mas Justin não quis ir. Eles foram para uma festa e eu e Justin ficamos sozinhos em casa. Nós nunca nos demos bem e naquela noite brigamos e discutimos muito, mas não fez diferença pra mim pois eu não gostava dele de qualquer forma.  A noite estava sendo péssima. Ficar ao lado dele era insuportável para mim. Mas naquele dia, eu e ele bebemos demais e nós passamos do ponto que pensamos que jamais chegaríamos. As bebidas, conversas e beijos acabaram nos levando a uma coisa mais séria. Eu me lembrava de tudo como se fosse ontem. Na verdade não tinha nem sido há muito tempo. Na verdade, tinha sido mês passado. Eu me arrependi muito do que fiz com ele e nós dois combinamos manter segredo, até porque poderia comprometer seu namoro com Selena. Aquilo me matava por dentro, mas de qualquer forma, naquele dia eu percebi que não odiava o Justin. Fiquei mais carinhosa que nunca com Ryan e prometi a mim mesma que nunca mais me envolveria com Bieber outra vez.  Nessa hora, Justin me encarou e me percebeu olhando pra ele.
Justin: O que foi? Megan: Nada.
Ele me encarou desconfiado.
Justin: Acho que você está pensando a mesma coisa que eu. Megan: Ham? O quê? Justin: Pensando não, lembrando...
Olhei sua expressão e entendi do que ele estava falando.
Megan: É... Justin: É inevitável. Quando chegamos um perto do outro, aquilo tem que vir na mente. Megan: Não devia.
Ele riu para mim.
Megan: Faz mais de um mês, Bieber... Justin: 28 dias.
Eu olhei pra ele espantada.
Megan: Eu me sinto muito mal. Justin: Eu também...
Olhei pra ele e percebi sua expressão triste.
Megan: Ok Justin, vou me vestir para irmos.
Achei melhor sair dali. Levantei e fui ao quarto.  Encostei a porta e peguei uma roupa na mala pra vestir.
Megan: JUSTIN! Justin: OI! Megan: Ta frio lá fora?  Justin: Um pouco!
Tirei o roupão e o pijama e coloquei a roupa. Soltei meu cabelo que estava amarrado em um nó e penteei. Peguei meus sapatos e calcei.  Quando saí do quarto, Justin estava em pé na cozinha bebendo refrigerante. Ele me olhou dos pés a cabeça.  Pensei: 'Eu tô feia? Justin: Você tá bonita. Megan: Obrigado.
Peguei a chave no sofá e nós saímos. Fomos ao elevador e ok, uma menina ficou encarando Justin durante um tempão.
Menina: Você parece tanto com Justin Bieber...
Ele me encarou e começou a rir.
Justin: É, todo mundo diz isso.
Ela continuou olhando pra ele, até que o elevador parou no último andar, o estacionamento. Saímos e quando olhei pra trás, o elevador estava fechando e a menina olhando extasiada pra Justin. Caí na gargalhada. 
Megan: Ela não te reconheceu, como é possível? Justin: Eu não sei. - ele riu.
Nós fomos ao carro dele e eu entrei no carona da frente. Justin começou a dirigir e quando estávamos saindo do estacionamento, vi Justin encarando uma árvore.
Justin: Oh, droga. Megan: Que foi, garoto? Justin: Eles estão aqui.
Justin subiu a rampa pra fora do estacionamento e entrou em uma rua. Paramos no sinal vermelho e eu percebi dois carros parando, um de cada lado da Range Rover do Bieber.
Megan: O quê ta acontecendo? Justin: Paparazzis.
Olhei pra frente e vi o enorme engarrafamento para passar pelo sinal.  Vários homens saíram dos carros com máquinas fotográficas e ficaram em frente e do lado do carro para tirar fotos. Os flashes batiam desesperadamente e aquilo me deixou nervosa. Tampei o rosto com as mãos e fiquei virada para Justin. Eu não queria que no outro dia, meu rosto estivesse em todos os jornais. Justin pegou o celular e discou um número.
Justin: Alô, Kenny? - pausa - Ei cara, preciso de você. Eu estou voltando para casa e os desgraçados estão me perseguindo. Não tem como sair do carro, porque são muitos. - pausa - Ok. Por favor, esteja lá.
Ele desligou o celular e colocou no bolso. Justin começou a buzinar para que os carros andassem e nós pudéssemos sair dali.
Megan: O que houve? Justin: Kenny disse que vai nos esperar na porta do condomínio. É melhor.
Os carros se moveram e Justin acelerou indo embora e deixando todos os paparazzis para trás. Vi eles entrando nos carros, mas Justin estava muito rápido, logo os perdi de vista.
Justin: Eu odeio isso. Megan: Relaxa. 
O longo caminho, nós fomos em silêncio. Não tínhamos o que falar... Paramos em um enorme portão e um segurança chegou na janela de Justin. O segurança fez que sim com o dedo para Justin e abriu o portão.  Nós entramos no condomínio e várias casas foram passando. Era uma mais linda que a outra. Justin virou umas duas ruas e chegamos em uma enorme e linda casa.  Megan: É a casa de Ryan?
Fiquei olhando pela janela do carro.
Justin: É a casa de Ryan, Chaz e Christian. Megan: Ah, tanto faz... Pra quê tudo isso? São só três pessoas... Justin: A minha é maior e é só para duas pessoas.
Eu ri e fiquei pensando que duas pessoas? Ata... Ele e Selena. Saí do carro e bati a porta. Decidi pegar as malas depois, então eu e Justin entramos no quintal da casa. Passamos pela piscina e chegamos na porta de entrada. Eu ia tocar a campainha, mas Justin abriu a porta.
Justin: Eles sempre deixam aberta.
Nós entramos e não tinha ninguém. Pensei em subir as escadas, mas eu me senti desconfortável ali. 
Megan off :)







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem hah