Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 3
Eu e minha lerdeza incoparável


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo até que ficou bom talvez pelos varios pontos de vistas eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/3

Capitulo 3 – Aline

Anne pegou uma chave do apartamento que Darren tinha uma cópia, fomos andando até o apartamento da Paloma, no caminho Anne pegou seu celular, colocou uma senha que não pude definir se era “Zayn lindjo” ou “Zayn babaca”. Ela tinha uma foto minha, dela, e da Paloma de plano de fundo quando tínhamos 13 anos.

-MEU DEUS EU SOU ASSIM TÃO FEIA. – Eu disse, Anne riu, mas não me deu uma resposta, será que o silencio era um sim? Não quis continuar a conversa.

Anne começou a ligar para Paloma, porém nas duas primeiras tentativas ela não atendeu, ficamos preocupadas que tivesse acontecido alguma coisa com ela no meio do caminho, porém a preocupação passou, quando o telefone de Anne tocou:

-Alô – disse Anne, escutei alguns barulhos como se fosse Paloma falando.

-Então estamos pensando em ir no Nandos estamos na frente do seu apartamento é só descer dai. – ela disse então desligou o celular.

-Ela vem? – eu perguntei, Anne fez que sim com a cabeça.

Alguns minutos depois Paloma estava descendo do apartamento, ela e Anne ficaram conversando enquanto eu apreciava London, eu não prestei muita atenção na conversa, só nas partes importantes como, o nome da mate da Paloma ser Caroline, Anne não gostou muito do nome dela, mas riu, muito, Paloma disse que iria com a gente amanhã o que me deixou extremamente feliz. Eu gostava de companhia, mesmo que muitas das vezes eu não falasse com elas, apenas gostava de alguém que estivesse ao meu lado. Olhei para frente e vi uma placa muito grande escrito: Nandos. Sai correndo em direção ao restaurante, sem prestar atenção em nada ao meu redor, e como eu sou muito desajeitada esbarrei em alguém, era um menino, ele levantou:

-ESPERA! – ele parou por um estante – desculpa por ter esbarrado em você foi um acidente... Prometo que não vai acontecer outra vez. – disse com um sorriso no rosto, ele sorriu.

Paloma olhava fixamente para ele como se já tivesse visto ele em algum lugar, o menino percebeu os olhares e saiu correndo, dizendo apenas “não foi nada”, nesse mesmo instante Paloma ia gritar algo, mas Anne tampou sua boca.

-PALOMA, ELE NÃO QUER SER RECONHECIDO! – Anne disse, e Paloma murmurava milhões de palavras:

-Quem era ele? – eu disse.

Anne olhou para mim assustada, mas fez uma cara de como se lembrasse de que eu meio que era lerda e que nos anos que se passaram isso não mudou eu era Jones para sempre.

-Aline. Aquele era Niall James Horan. – ela disse ainda tampando a boca da paloma para que ela não gritasse.

Pedi algo bem leve pra mim eu ia comer muito em homenagem ao Niall, mas agora que eu já tinha esbarrado nele, achei que já não fosse mais tão necessário.

Uma entrevista que havia passado de manhã com os garotos estava re-passando decidi assistir. Eles entrevistaram garoto por garoto o primeiro foi o Niall.

Paloma POV

Niall estava incrível, ele havia posto a blusa vermelha polo da qual eu tanto amava, com os seus dentes já certos, ele não conseguia parar de sorrir, ele contou todo seu amor pelo Justin Bieber, como foi conhecê-lo, e o mais importante que estava à procura de alguém.

-Oi? Planeta Terra para Paloma. Sua comida já chegou. Planeta Terra para Paloma. Responda Paloma – disse Aline brincando, mas eu nem dei atenção.

-OLHA PALOMA O NIALL VOLTOU! – ela disse.

- A onde?! – eu disse.

-Agora que consegui sua atenção, sua comida vai esfriar dá para comer, se não eu vou contar para o Niall que você é uma desperdiçadora de comida. – ela disse, pensei bem depois do que ela disse achei melhor comer.

Anne POV

Era a vez de Zayn aparecer como sempre ele estava incrível, ele sorriu tanto brincou tanto, que me deixou feliz por aquele momento até que ele disse, “i am seeing someone”, e assim todo o meu mundo caiu.

Tentei não aparentar triste porém tanto Aline, como Paloma perceberam que eu estava triste tentei disfarçar voltando a assistir: Eleanor e Louis estavam na tela.

Eleanor era tão linda era a primeira vez que ela aparecia na televisão com o Louis, ela estava totalmente envergonhada Louis tentava fazer ela se sentir mais confortável na televisão, mas como não sabiam que viria ela também ela teve que sentar no colo de Louis.

Eles contaram sobre sua viagem a Paris, que haviam feito novamente, para comemorar seu noivado, sim eles estavam noivos.

Lilly ainda não gostava muito sobre o noivado, mas ainda assim gostava da Eleanor, ela é sempre assim 8 ou 80.

Aline POV

Logo depois de Eleanor e Louis entraram Liam e Danielle, eles eram simplesmente o casal mais lindo do mundo, Danielle e Liam já estavam casados, e Danielle esperava o primeiro filho, sim Liam iria ganhar um menino, ele contou toda a alegria de ser Pai. Foi lindo.

O último seria Harry ele estava lindo, com seu sorriso encantador, seu cabelo ele havia alisado os cachos da frente para poder jogar a franja de lado.

Ele contou sobre tudo e mais um pouco, esse pouco na minha opinião não era necessário até então mostraram uma foto dele saindo do apartamento de Caroline Flack.

-Então Haroline é verdadeiro? – disse o entrevistador.

-Er.... Foi uma noite. – Harry disse.

Uma noite... o que eu não daria para ter essa uma noite... E para ele havia sido uma simples noite, mas para mim valeria tudo na vida.

Depois do que havia escutado, decidi me levantar sem dizer uma palavra:

-A onde você vai Aline? – perguntou Paloma.

Anne apenas fez sinal para que Paloma não continuasse a insistir, Anne me deu a chave e disse que depois iria, porque ela sabia... Eu só queria ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comentário? Review. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.