Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 23
Her eyes so heavenly


Notas iniciais do capítulo

Esse cap até que ficou bom espero que vocês gostem ele tem bastante Haline (na vdd é praticamente só Haline) mas eu espero que vcs gostem proxima semana se eu conseguir escrever tem mais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/23

Capítulo 22 - Harry

Eu estava olhando fixamente para a tela do computador eu estava ancioso para a resposta que eu iria receber, porque além do mais o meu motivo de viver estava em jogo eu queria ficar com Lilly, mas será que a mãe dela queria me ver com ela?

-Eu atorizo... - disse a mãe de Paloma.

-SÉRIO? - disse Niall.

-O sorriso que você põe no rosto de minha filha, toda vez que ela fala de você os olhos dela brilham, assim como os seus brilham quando você fala dela. A ame como você nunca amou ninguém senhor, Niall Horan. - disse a mãe de Paloma.

-Pode deixar! - disse Niall com um sorriso maior do que seu rosto estampado.

-Olha aqui senhor Zayn se eu deixar você namorar com a minha filha... - ia dizendo a mãe de Ana.

-Eu prometo pela minha vida, eu não vou machuca-la. - disse Zayn.

-Bem então vocês podem ficar juntos... - disse a mãe de Anne.

Apenas faltava eu...

-Deixe eles serem felizes. - disse a mãe de Paloma para a mãe de Aline.

-Harry, eu quero falar com você, mas só com você. - ela disse.
Peguei o computador levei ele tá um dos quartos, quando olhei para a tela novamente, apenas estava aquela mulher loira de olhos azuis na tela.

-Eu sei do acidente que você causou a minha filha e sei que você foi uma das razões pela qual ela foi suspensa... - disse ela.

-Me desculpe... - eu tentei dizer.

-Agora você apenas escuta garoto.- ela disse.

Eu estava com medo do que ela ia dizer estava com medo de que um "não" estivesse por vir.

-Minha filha te ama mais que tudo. Quando ela teve a coragem de me responder pelo skype, eu senti em seu tom de voz, em tudo que ela dizia, o amor. Muitas das vezes quando as pessoas falavam algo de ruim de alguém que Aline amava de verdade, ela agia dessa maneira, age até hoje, por isso eu sei que ela te ama de verdade. - ela disse.

Eu escutei as palavras dela e sorri "eu sei que ela te ama de verdade", ouvir isso era tudo que me fazia mais feliz.

-Agora de você? Até agora eu não achei nada de bom que você tenha feito para ela. Ela quer ter sucesso em sua carreira um dia, ela quer se tornar uma boa, excelente profissional e assim que você a ajuda? - ela disse

-Eu fiz algo do qual dinheiro nenhum faz, do qual uma carreira de sucesso não a faria fazer, eu a fiz sorrir, eu a fiz feliz. - eu disse.

-Isso qualquer um que ela ame pode fazer. - ela disse.

-E eu agradeço todos os dias por eu ter sido esse "qualquer um" que ela decidiu amar. - eu disse.

-Você não me convence... - ela disse.

-A Aline já havia dito que você era dificil de ser convencida, ela me contou que muitas das vezes você não sorri, ela me contou que você se preocupa demais, tudo por amor. - eu disse.

-Coisa de mãe. - ela disse, fria como sempre.

-Eu realmente não vou conseguir te convencer né? - eu disse.

-Pelo menos você tentou Styles, agora se afaste de minha filha. - ela disse.

-Eu disse que não consegueria te convencer, não que eu desistiria dela. - eu disse, ela fez uma cara de espanta.

-E você se atreveria a namorar com ela sem a minha permissão? - ela disse.

-Eu fiz isso antes, por que não fazer isso agora? - eu disse.

-COMO VOCÊ SE ATREVE. - ela disse.

-Do mesmo jeito que sua filha se atrevou a levantar a voz com você quando você falou mal de mim, eu vou levantar a voz quando você quiser me deixar sem ela. - eu disse.

A porta se abriu, Aline havia voltado.

-Está tudo bem? - ela disse nervosa.

Eu olhei para a tela do notebook.

-Acho que sua mãe quer falar com nós dois. Juntos. - eu disse, ela fechou a porta e se sentou ao meu lado, passei a mão em volta de sua cintura.

-O que foi mãe? - disse Lills.

-Vocês ficam tão lindos juntos. - ela disse, nós rimos.

-Harry, eu te devo desculpas por tudo que eu te falei... - ela disse.

-São seus pensamentos se eu não consegui muda-los... - eu disse.

-Harry você conseguiu. - ela disse, um sorriso havia dominado meu rosto.

-Conseguiu o que? - Lills disse.

-Me convencer de que ele te ama de verdade e me convenceu que realmente toda vez que você o ve você sorri, espero que você sejam felizes. - ela disse olhando para Lills.

-Styles, você conseguiu me convencer que a ama e que a faz feliz, mas isso não signifique eu goste de você. - ela disse, meio brava.

-Isso vem com o tempo... - eu disse.

-Cuide dela Harry Styles, é tudo que te pesso. - ela disse.

-Pode deixar. - eu disse abraçando Lilly a fazendo sorrir.

-Até filha. - ela disse.

-Até mãe. - Lilly respondeu.

Ela havia desligado.

-Você conseguiu convencer minha mãe. - disse Lilly sorrindo.

-Pois é. - eu disse.

-Você tem noção que eu demorei em média 5 anos para aprender como convence-la. - Lilly disse. 

-Ta devagar em amor. - eu disse.

-Sempre fui. - ela respondeu.

Eu encarei seus olhos por um tempo então a deitei na cama e fiquei deitada a seu lado.

-Agora está tudo certo. - eu disse.

-Finalmente. - ela disse, sorrindo.

Arrastei o corpo dela para ficar mais perto do meu, tirei uma mecha de cabelo de seu rosto, lhe dei um beijo...

-Aline e Harry, eu já disse chega de pegação, já esta escurecendo e a gente quer fazer uma fogueira então levantem. - Anne disse.

-Você tem sempre que atrapalhar? - eu disse.

-Meu trabalho né Styles. - ela disse fechando a porta, bufei.

-Anda deixa de reclamar e vamos descer e ficar com o pessoal. - Lilly disse me dando um beijo.

-Tá. - eu disse.

Lilly's POV

Eu e Harry descemos de mãos dadas até a sala, eles já tinham montado toda a fogueira, havia uma cadeira para mim e outra para Harry.

-O que vamos fazer primeiro? - disse Liam, enquanto eu e Harry nos sentavamos.

-Que tal contar histórias, sobre nós. - disse Zayn.

-Bem então as meninas começam... - disse Niall.

-Por que nós? - disse Paloma.

-Porque a gente já se conhece bem, mas falta conhecer melhor vocês. - disse Louis.

-Ok então. - disse Paloma.

-Qual das três começa? - disse Liam.

-Ana! - disse Zayn.

-Mas eu não tenho muito o que contar... - disse Ana.

-Nossa se você não tem o que contar, então eu não tenho nada para contar. - eu disse.

-Você é uma pessoa mais interessante do que eu Lills. - disse Anne.

-Parem as duas. - disse Paloma.

-Minha mãe não disse nada do tipo "não discuta com a Lills" então eu posso ok? - disse Anne.

-OK. A gente acha um assunto, contem sobre nossos anteriores. - disse Harry.

-Bem eu e Anne, tivemos uma epóca que gostavamos do mesmo garoto... - disse Paloma.

-E vocês eram amigas mesmo assim? - disse Niall.

-Claro que não. - disse Anne. - A gente se odiava. 

-Nossa. - disse Niall.

-Ai eu acabei ficando na seca por um tempo, acabei "namorando" um cara que hoje é gay. - disse Paloma.

-Que?! - disse Niall.

-Niall você é o melhor de todos meus namorados. - disse Paloma.

-Você falando assim parece que tem mais de um. - disse Niall.

Todos riram.

-Bem eu namorei por um longo tempo um menino chamado, João Ricardo, ele era legal e etc. Hoje ele é taxista de Londres. - Anne disse.

-E você Lilly está toda quietinha? - disse Louis.

-É que é muita história Louis. - disse Paloma.

-MENTIRA. - disse Lilly.

-Verdade. - disse Anne.

-Teve uma vez que dois meninos brigaram para ficar com ela em um evento musical onde ela ia tocar, um menino molhado deu em cima dela, uns meninos ae já gostaram dela e ela deu uns fora bonitos. - disse Paloma

-A vida da Lilly sempre foi agitada. - disse Anne.

-Mentira. - eu disse.

-Os caras de 22 anos quando você tinha treze anos te achavam maravilhosa. - disse Paloma.

-Dessa eu não sabia. - disse Anne.

-Os alunos do pai dela falam isso. - disse Paloma.

-Isso é verdade? - disse Zayn.

-Bem... - eu disse.

-MEU DEUS VOCÊ É IGUALZINHA AO HARRY. - disse Zayn.

-Você era assim? - eu disse.

-Eu era assim antes de te conhecer. - ele disse.

-Ai lá vem o Harry ficar dando em cima da Aline, ai pelo amor se não pode ficar um minuto sem fazer isso? - disse Paloma.

-Graças alguém me entede. - disse Anne.

Todos rimos.

-Vamos entrar na água? - disse Niall.

-Tá louco. - disse Paloma.

-É muito bom entrar na água a noite. - disse Niall, os outros meninos concordaram.

-Não mesmo. - eu e Anne dissemos.

-Já que é assim. - disse Zayn

Harry havia me pego no colo.

-Eu vou te levar até lá. - disseram eles.

-HARRY ME POE NO CHAO. - eu disse.

-Não mesmo. - disse Harry, ele estava correndo para água, entramos no mar, uma onda nos atingiu.

-Que que te solte agora? - disse Harry.

-NÃO. - eu disse, mas ele me soltou do mesmo jeito.

Eu havia ficado toda ensopada, ele havia apenas molhado a calça. 

-Pronto. - ele disse.

-Você me paga Styles! - eu disse., comecei a jogar água nele, ele não viu uma onda vindo e caiu no mar também.

E ficamos assim um derrubando o outro, no mar. Anne e Zayn acabaram sentando no razo e ficaram conversando, Paloma e Niall ficaram pulando ondas. Estavamos finalmente todos juntos.

Andei até a areia e me sentei.

-Já se cansou? - Harry disse.

Meio que em resposta eu me deitei na areia, ele deitou ao meu lado.

-O que nós vamos fazer depois... - eu disse.

-Depois do que? - ele disse.

-Depois que essa semana acabar... eu vou voltar. - eu disse, já olhando para ele. Ele olhava o céu.

-Não importa a onde você esteja - ele disse agora se virando para olhar para mim - eu nunca vou deixar de te amar.

-Mas você quase nunca vai me ver. - eu disse.

-Aline não importa onde você esteja, eu nunca vou parar de cuidar de você. - ele disse.

Eu suspirei duvidava que fosse possivel.

-Aline você gosta das estrelas? - ele disse, olhando o céu.

O céu estava estrelado aquela noite.

-Sim. - eu disse.

-Há pessoas que passam a vida, dão sua vida, apenas para ve-las brilhar, admira-las. - ele disse.

-O que tem isso? - eu disse.

-A distância entre essa pessoa e uma estrela, é muito maior do que a distância de um oceano e apesar disso, essa pessoa nunca deixa de todas as noites olhar para o céu para ver o as estrelas brilhar. - ele disse.

-Não importa a distância Lilly, importa o que você sente. - disse Harry.

-E o que você sente? - eu disse.

-Que eu te amo mais do qualquer distância que possa existir entre nós e que desimportanto se você está do meu lado ou se vocÊ está em outro lugar, a verdade é que você está sempre guardada aqui. - ele disse apontando o coração.

-Eu me preocupado demais com o que vai acontecer né? - eu disse.

-Um pouco mais do que devido.Se preocupe com o agora, o resto sempre será incerto. - disse Harry.

-Sabe qual é meu agora? - eu disse.

-Qual? - ele disse.

-Você. - eu disse.

De repente uma grande quantidade de agua nos atingiu.

-Nós já dissemos chega de pegação. Todos para o mar agora. - disse Zayn.

Eu estava indo para o mar, quando Harry me puxou para ele, nosso corpos estavam molhados e com areia, colados um ao outro. Harry ficou me olhando, parecia querer dizer algo, só não sabia como.

-Eu também te amo Styles. - eu disse lhe dando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.