Ill Keep You Sheltered. escrita por Mrs Styles


Capítulo 16
Friendship


Notas iniciais do capítulo

Olha nesse capitulo tem Naloma & Elounor (SIM TEM ELOUNOR PQ EU GOSTO LOL) então é isso Elounor vai ganhar musica esse capitulo espero que vcs gostem :) Para quem está com saudades de Haline voltara no proximo cap com tudo, eu escrevi tudo hoje porque a Ana veio ver a gente entao fiquei feliz e escrevi. :) ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186407/chapter/16

Capítulo 16 – Paloma

-Niall, eu também não consigo viver sem você. – eu disse passando meu braço pelo seu pescoço e aproximando nossos rostos.

-Você é minha vida Paloma, só minha, me desculpe por tudo, eu não queria... – ele disse, mas eu o interrompi.

-Você não fez nada, certo? – eu disse deixando nossos rostos cada vez mais perto – Desculpe pelo meu ciúme.

-Quem tem ciúmes ama e quem ama cuida. – ele disse.

-Cuidarei de você para sempre – eu disse, encostado minha testa na dele.

-Para sempre. – ele disse.

Estávamos quase nos beijando quando começamos a ouvir “she makes me wanna go”, era o celular de Niall, ele se desgrudou de mim, e olhou no visor.

-É aquela menininha de novo? Ou já é outra Horan? – eu disse.

-Com ciúmes de novo? – ele disse e eu olhei para ele como se eu quisesse saber agora quem estava atrapalhando o nosso momento.

-É o Harry. – ele disse.

-AH? MAS O HARRY NÃO TINHA QUE ESTAR FALANDO COM A ALINE? – eu disse, sem respostas ele atendeu o celular.

-Alô? – ele disse

-Cara calma ela deve ter esquecido... – ele disse, logo depois de algumas palavras de Harry.

-A onde você tá? – ele disse passando a mão pelos cabelos.

-Ok, estou indo para ai. – ele disse.

-A onde você esta indo? – eu disse com tom de curiosidade.

-Apartamento do Louis e do Harry... Louis e Liam querem falar com todos nós. – ele disse.

-Ah... algo aconteceu? – eu já disse assustada.

-Espero que não. – ele disse. – Mas bem a onde estávamos? – ele disse pegando meus braços e os fazendo passar pelo seu pescoço, e me puxando para perto envolvendo seus braços em minha cintura.

-Eu não lembro muito bem... será que você poderia me ajudar? – eu disse.

-Claro. – ele disse me dando um beijo envolvente fazendo nossas línguas entrarem em contato, então eu nos separei.

-Vamos temos que chamar Zayn, Ana e Aline. – eu disse.

-Verdade, a Aline ficou segurando vela... – ele disse.

-Conhecendo a Aline... não. – eu disse.

-Quer dizer que ela está com outro menino?! – Niall disse desesperado.

-NÃO! Só que ela deve estar atrapalhando o Zayn e a Ana, ou longe deles. – eu disse, acalmando Niall.

-Ahh... – ele disse, enquanto andávamos até o elevador.

-Como você conseguiu esse violão Niall? – eu disse quando estávamos entrando no elevador, então um pequeno menino cutucou Niall.

-Obrigado. – Niall disse entregando o violão a criança.

-Você toca muito bem. – disse o menino.

-Muito treino se você quiser tocar como eu ok? – Niall disse, o garotinho fez que sim e saiu correndo.

-Você pegou o violão de um garotinho? – eu disse, ele passou seus braços pelos meus ombros, me fazendo andar com ele até o elevador enquanto entrava no elevador e olhava para seu rosto esperando respostas.

-Foi só emprestado poxa... – ele disse, me abraçando para mais perto, eu ri.

Aline POV

-Harry por que agora você não quer me atender? – eu disse para mim.

Eu já havia ligado várias vezes para ver se conseguia falar com ele, mas nenhuma resposta, decidi sentar no chão do shopping, colocando minhas costas na parede. O que havia acontecido com o Styles?

-Eu estraguei tudo. – eu disse.

-Estragou o que? – eu olhei para cima quem falava era Eleanor.

-Eleanor?! O que você está fazendo aqui? – eu disse.

-Ué só porque eu namoro o Louis isso significa que não posso vir ao shopping? – ela disse.

-Não! Nada disso é que... é estranho. – eu disse, ela enganchou os seus braços nos meus me fazendo levantar.

-Então se é estranho eu andando no shopping sozinha com uma amiga não é estranho certo? – ela disse.

-Ahh...certo. – eu disse.

-Então enquanto você me acompanha para escolher uma blusa nova para o Louis, você me conta o que você estragou. – ela disse.

-É uma longa história Eleanor... – eu disse.

-Primeiro eu amo longas histórias segundo, não me chama de Eleanor se temos que andar no shopping como amigas me chame de El. Ok? – ela disse.

-Ah..tá. – eu disse, então comecei a contar e tudo que havia acontecido sobre o que o Harry tinha falado de uma nova chance para nós.

-E você esqueceu de atender? – ela disse.

-Nova Aline – disse me mostrando – mas ainda sim velhos hábitos.

-Quer dizer que você queria dar uma chance ao Harry? – ela disse.

-Bem... – eu disse.

-Quer dizer que você ainda o ama. – ela disse.

-Não é bem assim também... eu estou brava com ele, mas acho que ele merece uma segunda chance... merece ser ouvido. – eu disse.

-Melhor você se decidir logo. – ela disse.

-Porque o Harry tem várias meninas e pode me trocar a qualquer hora, eu sei disso. – eu disse.

-Não, o Harry te ama mesmo ele não conseguiria te trocar, estou dizendo para você se decidir logo, antes que ele comece a sofrer. – ela disse.

-E o que isso te haver? – eu disse.

-Teoricamente ver ele sofrer – ela disse se soltando de mim- deveria fazer você sofrer mais do que estar sem ele.

-PERA. Isso não faz sentido El. – eu disse, estava pegando costume de chama-la de El.

-Claro que faz. Se ele está com você ele está sempre feliz dá para ver nos olhos dele, eu não vejo aquele brilho no olho do Styles dês do dia que ele entrou no One Direction. – ela disse, eu sorri.

-Então me responda dona Lilly o que é pior? Ficar sem o Styles e o fazer sofrer e pelo que vejo – ela olhou para meu olhos... estavam vermelhos por ter chorado – sofrer também, ou acertar tudo e os dois ficarem felizes?

Eu abaixei a cabeça por um instante e quando levantei, ela já não estava mais na frente, apenas tinha um papel no chão.

“Qualquer coisa me liga 4839-2134 El.x”

Era o que dizia no papel...Eu realmente era amiga de Eleanor?

Anne POV

Zayn e eu estávamos conversando sentados em uma mesa do café falando sobre tudo, quando Niall e Paloma chegaram até nós.

-Zayn, temos uma reunião. – Niall disse.

-De marketing, entrevistas? – disse Zayn

-De grupo. – ele disse

-O QUE ACONTECEU? – disse Zayn.

-Eu também não sei estou tão desinformado como você... – ele disse, eles precisavam ir Zayn havia me falado que toda vez que era marcada uma reunião de grupo algo havia acontecido, entre eles.

-Ana  antes de irmos... – disse Niall. – Por acaso você sabe algo sobre o Harry e a Aline? – disse Niall, com tantas coisas acontecendo eu até havia esquecido sobre Harry e Lilly ela não havia me contado nada sobre os dois, nada para Paloma, nós não sabíamos de nada.

-Como diz você Niall “estou tão desinformado como você” – eu disse.

-A Aline não te falou nada? – disse Zayn, eu fiz que não com a cabeça.

-Bem... se é assim... Eu e o Zayn temos que ir tente falar com ela ok? – disse Niall, correndo até o elevador com Zayn, antes de entrarem no elevador, ele pararam e olharam para nós.

-Eu te amo. – disseram eles juntos e logo depois entraram no elevador.

-Falar junto só e a coisa mais gay do mundo. – eu disse.

-Mas são os nossos gays. – Paloma disse, eu ri “nossos gays” nunca não soaria engraçado.

De repente se conseguia que ouvir Stereo Heart, era meu celular olhei no visor, era Lilly.

-Alô? – eu disse.

-Ana eu realizei um sonho seu. – ela disse.

-Qual? – eu disse.

-Eu tenho o celular da Eleanor. – ela disse.

-COMO ASSIM? COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO? E A ONDE VOCÊ MULHER? – eu disse.

-Calma... eu estou na frente de uma loja a onde só vestem blusas listradas. – ela disse.

-OK EU E A PALOMA ESTAMOS INDO PARA AI. – eu disse desligando o telefone e arrastando a Paloma comigo para a tal loja a onde só tinha roupas listradas.

Avistei a Lilly de longe ela estava parada no meio do corredor nos esperando, eu queria explicações e queria agora.

Harry POV

Estava sentado no sofá da sala, Louis estava sentado na minha frente na poltrona, Liam estava sentado em uma cadeira com Danielle entre suas pernas.

-A onde está Eleanor? – disse Dani.

-Eu não sei... ela disse que tinha algo importante para fazer, mas não quis me contar. – disse Louis.

-Qual é o motivo de tudo isso? – eu disse.

-Hum? – disse Louis, ele fez como se não tivesse escutado, ou como se realmente não tivesse escutado.

-Qual é o motivo de tudo isso?! – eu disse, Liam e Louis se entreolharam.

-Vamos esperar Zayn e Niall, assim falaremos com todos de uma vez só... – disse Liam.

Entre alguns minutos Niall e Zayn entram pela porta e sentam cada um do meu lado, estávamos todos nós, agora o que será que tinha acontecido?

-Ok agora que estamos todos aqui vamos começar. – disse Liam, Danielle se afastou e foi para a cozinha.

Louis pegou dois jornais e colocou em frente de Niall e de Zayn. Niall e Zayn não estavam entendo o que estava acontecendo, esperavam Louis dizer algo.

-Virem. – disse Louis.

Matéria principal “Cantor da banda One Direction: Niall Horan agride pessoa em um club”.

-Ah não...- disse Niall.

-QUANDO ELES TIRARAM ESSAS FOTOS? – disse Zayn.

-O importante não é isso... O importante é o que vocês fizeram – disse Liam batendo no jornal de Zayn.

-Cara não foi de proposito... – disse Niall. – Depois disso a gente até foi embora.

-Mas agora o seu “não foi de proposito” está circulando pelo jornal mais famosos de Londres, na matéria de mais importância. – disse Louis.

-Niall você não pode fazer isso e você sabe... – disse Zayn quando um outro jornal veio na direção dele.

-Não é um jornal de tanta importância... mas ainda assim está no jornal. – disse Liam.

Matéria principal “Cantor da banda One Direction:  Zayn Malik tem namorada?”.

-Não vejo problema em que eles saibam que estou namorando com Anne. – disse Zayn.

-Zayn você não assumiu nada, você nunca parou e pensou nas fans que sofrem por você manter isso em segredo? – disse Louis, ele sempre se preocupou muito com as fans.

Zayn começou a passar a mão em seus cabelos olhando para o jornal e então mordeu seu lábio inferior. Eles já haviam falado de Niall e Zayn, faltava apenas eu. Eles pegaram duas cadeiras e sentaram na minha frente no espaço entre o sofá e a poltrona.

-Com você a gente quer falar sobre a Lilly... – disse Louis me entregando um jornal. Matéria Principal “Harry Styles é flagrado com uma garota que logo depois já estava com outro. O que está acontecendo com a vida amorosa de Harry Styles?”, dizia o titulo da matéria.

-Eu não quero falar sobre isso. – eu disse tentando me levantar, mas todos eles me seguraram e me puxaram de volta.

-Você vai se explicar e agora... – disse Louis.

Eu contei tudo que havia acontecido, dês do começo da noite até hoje do qual ela não havia atendido qualquer uma de minhas ligações.

-Ah... Harry... – disse Louis.

-Oi? – eu disse.

-Você percebeu que tem 10 chamadas perdidas de “Dear Lilly”. – disse Louis.

-DEAR LILLY? – disse Liam e então Niall riu.

-Pera qual é graça gente? – disse Zayn.

Mas eu não tentei discutir, ela havia tentado ligar para mim isso significava que nem tudo estava acabado, então a porta abriu era Eleanor.

-Oi gente. – disse Eleanor.

-Oi. – dissemos todos.

-O que aconteceu que você está sorrindo Harry? – ela disse.

-Não é o fim Eleanor. – eu disse  e sai correndo peguei as chaves e desci correndo, eu sabia onde ela estava graças a Zayn e Niall. Eu não deixaria ela ir embora dessa vez.

Eleanor POV

-O que aconteceu com aquele garoto? – eu disse.

-Ele só está feliz. – disse Louis passando a mão pela minha cintura, eu sorri para ele.

-Vocês podem se pegar em outro lugar? – disse Zayn, eu ri.

-Vamos para a praça? – eu disse.

-Vamos. – Lou disse.

Enganchei meus braços nos seus, e começamos a andar chegamos à praça havia algumas pombas, eu me sentei em um banco Louis foi buscar uma garrafa de água para mim, tomei um grande gole, e comecei a reparar que havia vários idosos na praça.

-Um dia eu quero poder vir aqui com o meu marido e conversar tranquilamente enquanto apenas apreciamos o dia. – eu disse encostando minha cabeça olhando para o casal de idosos que estava na nossa frente.

-Eu também tenho um sonho. – ele disse.

-E qual é? – eu disse.

-Ser o senhor que vai estar ao seu lado. – ele disse segurando em minhas mãos, então nos beijamos e ele começou a cantar “It Will Rain”

If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

-Eu te amo Louis. – eu disse olhando em seus olhos.

-Eu também, nunca me deixe ok? – ele disse, então nos beijamos.

Consegui ouvir a senhora do outro lado do banco dizer “Lembra quando nós eramos jovens assim amor?” automaticante eu e Louis rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Keep You Sheltered." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.