Last Night escrita por BSB-LP, umaameixaseca


Capítulo 2
Capítulo 2 - Drean


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que demoramos, mas voltei e irei postar cada dia um, se eu tiver bastantes Reviews. Bom, aviso importante, menores saiam da sala esse é um dos capítulos mais picantes ~hmm delicia.~ Não me matem e espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186402/chapter/2

Um dos manobrista veio até meu carro. Desci o encarando. Não ia dar meu camaro assim tão facil para ele.

– Para de viadagem, da o carro pra ele. - Gritou Benji, de mãos dadas com Cathe.

– Não, meu camaro não - eu fechei a cara

– Licença. - ele sussurrou para Cathe, se aproximando de mim. - Joel. - ele pegou as chaves da minha mão. - Para de ser criança. - ele falava serio.

– Meu camaro - eu choraminguei

– Se fode Joel. - senti sua mão na minha cabeça. - Vamos logo, tem muita mina nos esperando. - Benji esfregou as mãos e deu um leve pulo. Me fazendo rir dele.

– Ok, Ok, - olhei pro manobrista - Se tiver um arranhão, eu te mato.

– Ele mata mesmo. - benji confirmou, me puxando. - Agora vamos maninho. - havia uma fila enorme para entrar na balada, mas parecia que Benji era vip, pois falou apenas com o segurança, entrando de mãos dadas com Cathe e eu atrás deles. Assim que ele entrou, levantou os braços gritando algo, que não entendi.

O que estavam perto da gente, escutaram, olhando para ele rindo.

Alguns foram o abraçando, uns homens, outras mulheres. Os homens lhe davam abraços, as mulheres ja chegavam o beijando, eram bem putas mesmo. Ou conhecidas dele, não sei. Mas as que cumprimentaram ele, foi com beijo.

– Gente. - ele colcou o braço envolta de mim, olhando para o pessoal que estava envolta da gente. Senti meu rosto ficar quente, deveria estar vermelho. - Meu maninho lindão. Minha cara né? - ele segurou o meu rosto e sorriu.

– Ahvá serio que eu sou a tua cara Benji? - o olhei revirando os olhos, mas meu rosto ainda continuava quente

– Nao, eu sou mais gato. - ele empurrou meu rosto e me soltando.

– Neeem vem, que eu sou o mais lindo - dei um soco de leve no seu ombro e rindo.

– Eu tenho tanquinho, e você? - Ele cruzou os braços me encarando. Ali ia começar uma discussão e qual dos dois era mais gato.

– Eu posso não ter tanquinho, mas concerteza eu sou melhor - pisquei pra ele.

– Opa. Opa. - ele gritou e começou a rir. - Deixa isso pra depois. Agora vou curtir. - Ele se virou, sumindo no meio do povo. Parecia que todos o conhecia ali.

– Obrigada, agora posso ir embora? - gritei pra ele

– Por que assim tão cedo? - Senti uma mão sobre meu braço. Até me assustei, olhei para o lado, era uma garota linda. Com seus cabelos escuros e compridos, olhos claros e um corpo perfeito.

Ela estava com um vestido super colado ao corpo, um vestido preto com uns detalhes em prata, com um sapato de salto alto rosa pink, e um batom da mesma cor.

– Oi - sorri pra ela

– Vamos Joel, vem curtir a festa. - Ela me olhou nos olhos, me puxando para a pista de dança.

– Ei espera, qual seu nome? - eu a segurei e a puxei colocando uma mão em sua cintura.

– Fica um misterio, Joel. - ela se aproximou de mim, beijando levemente meu rosto. - Agora vem, você precisa se descontrair. - Ela me puxava cada vez mais para a pista. Olhei para os lados, Benji dançava com duas garotas, uma delas beijava seu pescoço, enquanto ele beijava a outra.

– Mulherengo, - resmunguei rindo baixo.

– Ele sempre foi assim, tu conhece ele - ela me puxou para baixo para me dar um selinho - Você é gostooso - ela mordeu meu lábio

– Preciso beber algo. - Me afastei dela, indo até o bar.

parei no bar, olhando para o garçom, aquela garota ela linda e perfeita.

– Me de um uisque com gelo, por favor. - Olhei para a garota, ela me olhava. - O que vai querer?

– O mesmo que ele. - ela olhou para o garçom e logo grudou mais em mim, me puxando pela gravata.

– Não vai mesmo me falar seu nome - a puxei e fui com a minha boca em seu pescoço

– Joeel. - Ela soltou um leve gemido, sentindo meus dentes se passarem levemente sobre seu pescoço. - ainda não ta na hora. - Ela sorriu, me afastando dela. - Beba seu uisque e vamos dançar. - ela sorriu.

– Como quizer - sorri a olhando enquanto bebia - O que vou ter que fazer pra conseguir saber seu nome? - eu falava em seu ouvido

– Tem que fazer pro merecer. - Ela me empurrou de leve e saiu em direção da pista de dança.

– Mesmo? - sorri e fui atras dela

– Claro. - ela se virou para mim, colocando seus braços envolta do meu pescoço, dançando levemente, grudando mais seu corpo no meu. Minhas mãos foram para a sua cintura, mexendo junto com ela. Meu corpo estava no seu ritmo. Mas claro, eu rebolava menos.

– Como você sabe o meu nome? - sussurei no ouvido dela

– Joel, voce é o aniversariante, todos na festa sabem o seu nome. - Ela falou proxima do meu ouvido.

– Esqueci desse detalhe - comecei a rir, eu dançava com ela, ela rebolava...

A musica era um eletronico calmo, mas um pouco puxado pro animado, otimo para dançar. benji me olhava de longe, bebendo algo e rindo com uma garotas e uns garotos. Eles conversavam de algo. Olhei para ele rapido, ele levantou o copo e piscou, apenas confirmei com a cabeça e sorri, e voltei com o olhar para a tal garota misteriosa.

– E como posso te chamar essa noite? - falei proximo do seu ouvido, devido ao volume da musica.

– Drean - Ela sorriu

– Oks, Drean. - Falei mordendo o labio olhando em seus olhos. Ela sorriu e me puxou para um beijo intenso. No começo fui timido, mas logo me soltei, junto a sua lingua, faziamos movimentos juntos. No ritmo da musica nossas linguas brincavam uma com a outra.

– Olha o pegador. - Benji passou do meu lado, apertando minha bunda, mas ignorei. Continuando o beijo com Drean.

Minhas mãos desceram pra sua coxa, e as suas estavam no meu peito cravando suas unhas.

Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente, mas não saiamos do ritmo da musica. Me afastei do beijo, passando a beijar seu pescoço. Suas mãos ficaram no meu cabelo entressando seus dedos nele.

– Gaaaaay - Benji me coxou por tras, ele já estava mais alterado

– Filho da puta. - me afastei no Susto. Sim, eu tinha sentindo algo a mais naquele momento. Ele me olhava rindo, tinha duas bebidas em casa mão.

– Ei, não chinga a mamãe - Ele ria torto - Ó pra ti, meu presente - ele me passou um absinto.

– Drean. - Ele gritou olhando para ela. - Pra ti também. - Ele riu, entregando a ela. Que apenas pegou das mãos dele e beijando seu rosto. Os dois pareciam se conhecer. - Termina a urgia ae, depois vem com o pessoal lá. - Ele apontou para um galera no fundo da balada. Ele com o seu jeito nada discreto, foi dançando em direção da galera.

– Ele não vai tomar jeito nunca - Drean falaou bebendo o Absinto

– Só com uma mulher de verdade ele toma jeito. - Virei a Absinto deixando apenas um pouco, assim que olhei para Drean, tudo girou.

– Vai com calma. - Ela falava rindo, com as mãos sobre meu peitoral. - Assim você fica bebado facil. - Ela sorriu, tocando seus labios no meu.

Começou a tocar, Enrique Iglesias na festa, achei estranho tocar aquele tipo de musica, mas assim que prestei atenção e notei Drean comecando a dançar no ritmo, vi que era aparopriada sim para a festa, ela começou a passar a mão pelo seu corpo e indo mais para um canto mais escuro, eu sorria malicioso e seguia ela, ela se escorou na parede e rebolava escorada na parede, eu ia me aproximar dela ela me empurrava, eu estava louco com aquela mulher. Ela dançava e mordia os labios me olahndo e passando a mão pelo proprio corpo, toda vez que eu tentava me aproximar ela fugia com algum movimento, eu me arritei eu queria ela, ela tentou fugir, mas eu segurei e a prensei contra a parede, ela ofegou quando meu corpo se grudou ao dela, eu abaixei meu rosto e a beijei con desejo, minha mão esquerda subia pela sua coxa e a direita estava no seu seio, ela gemia e ofegava durante o beijo, mas não parava as suas mãos estavam nas minhas costas suadas. Eu gemi quando suas unhas arranharam as minhas costas por debaixo da blusa.

Ela sabia o que eu queria, mas estava pronta para me deixar louco. Senti ela me empurrar fora do seu corpo, rindo de mim.

– Ainda não safadinho. - Ela sussurrou no meu ouvido, mordendo minha orelha.

– Por que não? - eu grudei nossos corpos de novo

– Seu irmão nos chama. - Ela se afastou, pegando na minha mão e me levando até Benji. Que naquele momento, eu desejaria matar ele.

– E ai maninho, viu como a fruta é boa e não quer mais largar é? - ele estava completamente bebado, uma guria sentada em seu colo mordendo seu pescoço.
– Benji, ja mandei você se fuder hoje? - Falei abraçando Drean por trás, que sorriu, se soltando de mim e indo com umas garotas, que pareciam estar em um palco, onde havia dois "poste" ali seria para poli-dance.

– Oh, meu deus - eu suspirei quando eu vi ela subindo e começou a tocar Buttons e ela e as garotas começaram a dançar, me sentei ao lado do Benji, uma garota se sentou no meu colo, e começou a me alisar, eu não prestava muita atenção na garota loira, só na Drean.

Ela dançava com as garotas, as vezes uma se esfregava uma na outra, Benji do meu lado. Olhava para elas mordendo o labio, no seu colo ainda estava a tal garota, que o alisava, beijando o seu pescoço.

– Isso é bom né maninho? - Ele tocou no meu braço, mas não dei importancia a ele, eu prestava atenção em Drean.

– É - só isso saiu de meus lábios, senti minha calça sendo aberta a garota loira começou um boquete ali mesmo, a garota que estava com o Benji, também começou um nele, ele gemia, e eu gemia olhando pra Drean.

Eu gemia baixo, olhando para Drean, que sorria, adorando me ver naquela situação. Parecia que ela fazia tudo aquilo para me provocar, pois a cada movimento dela, a cada movimento da loira em meu membro, era um gemido de prazer, um olhar de desejo. Drean puxou uma das garotas, a beijando com desejo.

– Wooooooooooooooooow. - Gritou Benji ao meu lado. Ele parecia adorar ver Drean fazer aquilo. E não podia negar, aquilo foi mais excitando, me fazendo explodir em um gozo na boca da tal loira.

O benji, começou a puxar a garota pra cima levantando seu vestido e mostrando que estava sem calcinha, a penetrando, ela e ele gemiam ao meu lado ela quicava nele e ele mordia os seios a mostra dela, a loira ainda engolia o gozo e começava a subir em mim de novo. A Drean ainda dançava, mas agora não era só beijo, ela havia puxado a garota, e a escorou no poste, ela puxou a perna da garota até a sua cintura e alisava a cooxa a garota ruiva que ela beijava.

A garota ruiva, fez um movimento rápido, trocando de posição, prensando a Drean no post, ela gemeu alto de prazer, quando a garota, puxou a parte de cima do seu vestido pra baixo e comecou a mamar no seio da Drean, isso me atiçou, eu me mechi no lugar, a loira viu a minha mais nova cituação e me olhou

– Quer mais gostooooooooso? - ela ronronou no meu ouvido.

– Faz vadia - foi o que saiu da minha boca, eu olhei pra Drean ela sorria maliciosa pra mim, ela pegou os cabelos da ruiva e a beijou e a largou ajeitando o vestido, ela desceu do palco na minha direção

– Sua vez - Benji falou ao meu lado, vi que ele já estava com uma morena grudada no pau dele. A loira estava num boquete delicioso em mim, Drean se ajoelhou ao lado da loira e a puxou pelos cabelos a loira arregalou os olhos, mas assim que viu a Drean ela puxou seu rosto e as duas se beijaram ali na minha frente, meu pau tava muito duro e eu gemia só vendo aquilo, eu estava enlouquecendo, Drean levantou com a loira e foi saindo, eu me levantei rápido as seguindo as duas iam grudadas, fechei minha calça, elas foram subindo as escadas eu fui indo atras delas, elas me olhavam enquanto eu as seguia, ela sorriam e se beijavam, pelo corredor tinham varios se comendo, elas entraram num quarto mas não fecharam a porta, dizendo que eu teria que entrar e fechar, fiz o que mandaram.

Quando entrei no quarto as duas estavam deitadas na cama se beijando, fechei a porta e passei a chave, elas me olharam e riram, Drean sentou fazendo a Loira sentar também, ela tirou o vestido da loira e abocanhou o seio dela, a loira ia tirando o vestido da Drean, as duas estavam apenas de vestido. Sem roupas intimas. Elas se deitaram uma por cima da outra na cama se beijando e se alisando, eu estava ali parado olahdno se reação apenas ofegando, minha calça estava apertada, tirei a gravata que tav estava solta pelo pescoço, Drean me olhou fazendo sinal pra mi ir pra elas, eu tirei a minha blusa e a minha calça, e a cueca box preta, e me aproximei delas, Drean segurou meu pau assim que cheguei perto da cama, eu gemi e me ajoelhei na cama, a loira puxou meus cabelos e mordeu meu pescoço, a Drean me beijou, e eu correspondi, elas me jogaram na cama, Drean me beijando na boca e a loira fazendo mais um daueles maravilhosos boquetes,

– Ela é sua - a Drean sussurou no meu ouvido, e eu entendi o que ela falou, a loira levantou e sorriu maliciosa, se levantado e se encaixando no meu penis, e calvalgando enquanto drean a beijava, eu grudei as minhas unhas na coxa da loira e ela começou com moviemntos mais rapidos, e num ritmo controlado, Drean parou de beijar ela e veio me beijar, eu tirei minhas mãos das coxas da loira e fui para os seios da Drean. Ela gemeu e parou o beijo

– Agora só vocês - ela falou e saiu da cama colocando sua roupa e sentando na poltrona que havia ali.

– Gostosoo - loira se deitou sobre mim e me beijou, isso me exitava a Drean estava olhando tudo, eu puxei a loira pelos cabelos me virei a fazendo ficar de quatro, e a penetrie por tras, eu gemia de prazer e a loira também, olhei para a Drean ela estava com a mão nas partes intimas dela, satisfazendo seu prazer em nos ver, a loira gemia como uma cadela e eu gemia enquanto a penetrava. Depois de pouco vendo a Drean se masturbar e logo gemer e gozar eu gozei na loira, eu tombei pro lado, a loira também.

– Bebe isso - a Drean me ofereceu uma bebida, eu bebi e a loira já estava colocando a roupa, e meu corpo começou a esquentar - Isso vai te reanimar - ela riu

– O que é isso? - eu disse sentando na cama, tudo girava, mas ja estava voltando, eu me senti leve


– Bebida com um encremento - ela sorriu a loira estava na porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e ai? Gostaram? HDUEHDUHEDUHEUHD Espero que sim, então mereço Reviws? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.