A história "Robsten - Desde O Começo" violou nossos termos de uso ou regras de postagem e foi excluída. Autor(es): (debindes).


Confira também estas histórias


O natal dos Cullen - Cullen Christmas escrita por Angel Carol Platt Cullen

O natal dos Cullen - Cullen Christmas
Sinopse: No ano de 2007, após terem sobrevivido ao mal-entendido provocado pelo nascimento de Renesmee agora os Cullen desfrutam tempos de paz e por isso desde janeiro Alice planeja esta festa de natal para celebrar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo

6 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Bruxinha escrita por Chloe Less

Bruxinha
Bella Swan é uma bruxa. Não, ela não é uma megera. Ela é apenas uma pessoa com magia.
Apenas seus amigos mais próximos sabem sobre ela. Mas depois de alguns encontros com o charmoso Edward Cullen, ela percebe que precisa ser sincera para que o relacionamento deles vá para frente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 recomendações   25 favoritaram   91 acompanhando  

 


Sala de Aula escrita por Lola Royal

Sala de Aula
A estudante de economia Isabella Swan, de vinte anos, estava prestes a se mudar para a Inglaterra. No entanto, ela não poderia ir antes de dizer algo para ele, aquele que a fazia amar aquela sala de aula. Não, ela não poderia ir antes de contar para seu professor, Edward Cullen, que estava apaixonada por ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   31 favoritaram   125 acompanhando  

 

águas salgadas escrita por Lulileela

águas salgadas
"A vida jamais será a mesma depois de você, Renesmee. Eu jamais serei o mesmo."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Roller Coaster escrita por Helo

Roller Coaster
Emmett, vive um caos dentro de casa, viúvo, com três filhos pequenos e sem uma babá, acaba aceitando a proposta da prima de contratar uma psicóloga infantil para acompanhar o dia a dia de seus filhos.
Rosalie, a psicóloga em questão, aceita o emprego, ela não tem nada a perder, cresceu num orfanato sem família, teve ajuda de projeto social a vida inteira e agora estava na à beira de ser despejada de seu apartamento, por falta de pagamento do aluguel.
Eles criam um vínculo muito forte convivendo juntos e lidam com os problemas diários, como qualquer outra família.

Essa é uma história sobre Emmett e Rose, a vida que os dois tentam levar, cheia de romance, drama, tristezas e felicidades!

"A vida não é um carrossel
É uma montanha-russa” - Bon Jovi - Roller Coaster

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   83 acompanhando  

 

Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   64 acompanhando  

 


Cisne Negro (One-Shot) escrita por LittleBells

Cisne Negro (One-Shot)
Edward trabalha na escola de ballet "Swan's" como faxineiro e guarda para si sua paixão pela dança e pela sua chefe, Isabella Swan.

Isabella é uma famosa bailarina, dona de uma renomada escola de ballet em Paris, que reserva em seu coração um forte sentimento pelo seu funcionário, Edward Cullen.

O que acontece quando o destino, em uma noite, lhes dá uma chance?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   18 favoritaram   37 acompanhando  

 

Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 

Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   45 acompanhando