Ladies Love Me. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Não é bem um prólogo, mas, enfim...
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186320/chapter/1

- Me solta! Porra, você não cansa de ser tão... Patricinha, Leslie? – Louise resmungava irritada, enquanto sua irmã a puxava para fora da boate.

O sol já nascia, fazendo a visão das garotas ficar um pouco ofuscada. Louise andava cambaleando e se apoiando na irmã, enquanto a mesma começava a procurar as chaves do carro em sua pequena bolsa e resmungava algumas coisas, irritada. Ou nervosa.

- Não sou patricinha! – falou alto, abrindo a porta do carro, pedindo para que a irmã entrasse. – vamos logo que eu preciso da minha banheira e do meu Ruffles. – Leslie disse apressada, fazendo Louise rir.

- Depois ainda diz que não é patricinha. – disse entrando no carro e rindo ao mesmo tempo.

Leslie deu de ombros e deu a volta no carro, entrando pela outra porta.

Segundo seus pais, Leslie é o modelo de garota perfeita. Tira boas notas na escola, costuma ser a líder das lideres de torcida, é comportada e educada. Sempre obedecendo aos pais e mostrando respeito. Além disso, é metida, e quando quer, consegue deixar alguém se sentir mais do que inferior. Adora moda, e é apaixonada pelo seu cachorrinho. Era sorridente e alegre.

Louise era praticamente o oposto. Não era muito de se importar com a escola e não tinha nada planejado para o futuro.  É um pouco desobediente e arrogante. Sua única paixão era sua guitarra e a musica. Forçava sorrisos e não sabia dizer o que estava mais bagunçado no momento: sua vida ou seu quarto.

Não importava o quão fossem parecidas na aparência, elas eram totalmente diferentes uma da outra.  Louise não sabia por que, mas, seu pai sempre preferiu Leslie. Todos preferiam Leslie. Talvez seja pelo seu jeito doce e até pelas suas roupas fabulosas, mas, ela sempre era a preferida. Não entendia como ela, mesmo com seu jeitinho metido e chato, conseguia ser amada por tantos. Quando eram pequenas, ela sempre vivia jogada pelos cantos, sozinha... Talvez seja pelo fato de que todos esperavam que fosse um casal de gêmeos. E ficaram tristes por serem duas meninas. Então, ela se sentia, indesejada, deslocada.

Decidiu não ligar pra isso. Apenas balançou a cabeça rapidamente, tirando todos os seus pensamentos para longe.

- Estamos ferradas. – Leslie começou a dizer, quando parou o carro na garagem de sua casa. – Você esta praticamente bêbada e estamos chegando agora, às 7 horas da manhã. – respirou fundo. E logo fitou sua irmã, que estava com um sorriso sarcástico ao lado.

- Foda-se. – Louise deu de ombros. 

- Ah, claro. Esqueci que você não se importa. – bufou.

- Você é a gêmea boazinha aqui, lembra? – sorriu debochado. A verdade era que Louise estava bem cansada de ser apenas a sombra de Leslie, a garota perfeita. Até porque, ela não era mesmo nem um pouco perfeita.

As gêmeas então, pegaram suas coisas e saíram do carro. Caminharam até a porta da sua grande casa, e a abriram cuidadosamente, torcendo pra que ninguém estive por ali além dos empregados. Elas sempre estavam se metendo em confusões.  Mas, a casa parecia vazia, quando entraram.

- Ruffles! Bebê! – Leslie gritou, quando viu o pequeno yorkshire descer as escadas correndo. Rapidamente o pegou em seu colo, o acariciando.

- Não faça barulho, sua idiota! – Louise bufou, a empurrando.

 Viu sua irmã assentir com um sorriso nervoso nos lábios e logo voltaram a subir vagarosamente a escadaria. Os saltos de Leslie não ajudavam muito, fazia um barulho estrondoso e ela teve que abafar uma risada.

- Onde estão indo, garotas? – ouviu aquela voz grossa de seu pai ecoar e se viraram lentamente o encarando, de braços cruzados e uma expressão reprovadora.

- Bom dia, papai! – disseram em uníssono, sorrindo sem humor.

- Posso saber onde passaram a noite? – perguntou, as fitando.

- Papai... Eu sou uma garota adulta e responsável, então, vou admitir... – Leslie começou, suspirando. – Foi tudo culpa da Louise! – apontou pra irmã.

- Minha culpa? Espera... MINHA CULPA? – a garota gritou. – A idéia foi totalmente sua! Você que queria ir atrás do... –

- Não termine frase! – apontou seu dedo indicador. – Papai, não a ouça... Ela é mentirosa! – fitou seu pai.

- Cala boca, Leslie!  E é a verdade! – retrucou.

- Cale a boca você, Louise!

- Porque você não vai dar... –

 - BASTA GAROTAS! – Mr. Campbell, gritou. Fazendo as gêmeas se calarem rapidamente e o fitarem de olhos arregalados. – Estão de castigo! As duas... Sem festas e sem sair de casa! Por duas semanas. – completou, semi serrando os olhos.

- Mas, pai... E o meu desfile da semana que vem? – Leslie colocou a mão no peito e fingiu estar com falta de ar.

- Ok, querida... Só uma semana de castigo pra você.

- Ei! Mas, isso não é justo! Porque eu tenho que ficar com duas semanas de castigo? – Louise bateu os pés, irritada e cruzou os braços.

- Sem, mas! Vão pro quarto, agora. – gritou pela ultima vez. E logo as irmãs voltaram as subir as escadas. – Ah, garotas... –

- Sim? – falaram em coro, se virando.

- Vocês duas receberam um convite.

- Convite pra que? – Leslie riu, nervosa.

- Para a festa de 18 anos do Justin Bieber. – riu debochado.

- Sério? Só falamos com ele... Uma ou duas vezes. – Leslie disse mais uma vez, apontando para as duas.

- Se é festa... Eu to dentro. – Louise sorriu travessa.

- Mas, vocês não vão.

- O QUE?

- Exatamente. Faz parte do castigo. Agora subam. – o homem deu um sorriso vitorioso, fazendo as garotas bufarem.

Foram para seus quartos rapidamente, tirando os sapatos e se jogando na cama. Cansadas. Depois de uma noite daquelas.

Nem se importavam ainda com o castigo. Resolveriam isso depois.

Aliás, a vida delas se rodava em torno disso: Festas, compras, bebidas e... Castigo.  Não se davam tão bem, mas, tentavam suportar uma a outra. Era o jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguém? Posto mais com reviews >< . USAHUSH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies Love Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.