Inazuma Eleven Flames escrita por Akira Yagami


Capítulo 3
O clube de futebol


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho, saindo do forno... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186186/chapter/3

O jogo recomeça com Kimi, que toca para Takeshi, e este toca para Kojiro.

Takeshi: Mostre seu verdadeiro poder, Kojiro!!!

Kojiro avança, driblando Bunko e Teruku e depois chuta:

Kojiro: Ultra Fire Tornado!!!

Os dois zagueiros do time vermelho, Osamu e Aiko, correm e entram na frente.

Osamu e Aiko: Mount Everest!!

Os dois erguem o braço e uma montanha gigantesca sai de trás deles, e entra na frente do chute. Porém a montanha quebra e os dois caem no chão. Agora só tinha o goleiro, para proteger a bola.

Jin: Agora eu vou defender!! Thunder Wall!!!

Jin dá um salto e abre os braços e as pernas.Imediatamente, 3 raios gigantes caem a sua frente, criando uma espécie de uma parede.A bola bate contra os raios e luta para entrar. Mas rapidamente a bola "quebra" a parede, fazendo Jin cair. A bola bate no travessão e sai para o escanteio.

Takeshi se dirije até Kojiro.

Takeshi: Você é muito forte para um garoto normal... Você é um SEED!

Kojiro: Não sou!

Takeshi: Uma defesa como a de Jin não seria quebrada tão facilmente, como você fez!

Kojiro: Não me atrapalhe.

Kimi corre até o escanteio e joga para Takeshi.

Takeshi: Spin Waves!!

Takeshi dá um grande salto em meio a giros, e chuta com seu calcanhar.Jin se prepara par defender.

Jin: Thunder Wall!!!

Agora, ao invés de cair para trás, ele cai, prendendo a bola no chão.

Jin joga a bola para Midori, que corre em direção a Ken.

Midori: Leap Branches!

Aparece um galho de árvore acima deles, Midori segura a bola com os pés e depois pula segurando os galhos, passando por cima de Ken. Depois continua avançando, até tocar para Teruko. Teruko então chuta.

Teruko: Lions Blow!

Teruko dá um pequeno levantão na bola, e depois chuta, fazendo um leão correr atrás da bola. Hiroshi se prepara.

Hiroshi: Sonic Barrier!!

Hiroshi consegue defender com sucesso a bola. Ele chuta a bola para Ryuu.

Ryuu: Yukio, esta pronto!!

Yukio vem correndo até ficar lado a lado com Ryuu.

Yukio: Sim!

Então os dois chutam.

Ryuu e Yukio: Ying Yang!!

Os dois levantam a bola, Ryuu chuta de voleio e Yukio chuta de meia bicicleta. A bola vai direto ao gol. Jin se prepara novamente.

Jin: Thunder Wall!!!

Jin consegue parar a bola. Ele joga para Kazuko, que corre em direção de Saburo.

Kazuko: Metal Path

Kazuko prende Saburo com uma placa de metal, passando rapidamente pelo jogador do Azul. Ele então se dirige a lateral do campo, mas não contava com Kazumi.

Kazumi: Wind Stop!

Kazumi joga o seu pé para cima, fazendo surgir uma ventania que impede a passagem de Kazuko, depois ele continua avançando até Nobu Daki.

Kazumi: Gale Impulse!

Ele da um mortal para trás e pega impulso, criando uma grande ventania e derrubando o outro jogador. Depois Kazumi cruza a bola para Takeshi. Este continua avançando e usa seu chute.

Takeshi: Spin Waves!

Jin se prepara e tenta defender.

Jin: Thunder Wall!!

Jin segura a bola com sucesso. Ele tenta jogar a bola para Manabu, mas Kojiro pula e intercepta a bola. Ele estava com um olhar de raiva e parte para o gol. Kojiro dribla Nobu, Osamu, Aiko e Midori. Ele fica na cara do gol. E chuta.

Kojiro: Hyper Nova!!!

Kojiro chuta a bola para cima e passa por ela com um mortal para trás, enquanto a bola carrega energia solar. Ele chuta a bola, que vira uma gigantesca bola de fogo, devastando tudo o que tem pela frente

Jin: Thunder Wall!!

A bola explode os raios, fazendo Jin cair e consequentemente sofrer o gol. 2x1 para o time azul.

Sangoku: Acabou!! 30 minutos completos!

A maioria estava cansado, mas alguns como Kojiro, Takeshi, Osamu e Aiko estavam normais.

Sangoku: Os aprovados são:

Jin Tatsumaki - Camisa 1

Kazumi Kuikkumu - Camisa 2

Aiko Tawazaki - Camisa 3

Osamu Tawazaki - Camisa 4

Midori Morikiwi - Camisa 5

Kazuko Shirubami - Camisa 6

Yukio Keita - Camisa 7

Ryuu Kagekami - Camisa 8

Ichiro Rezani - Camisa 9

Takeshi Umikawa - Camisa 10

Kojiro Goenji - Camisa 11

Hiroshi Otomino - Camisa 12

Teruko Raioniki - Camisa 13

O capitão será o Takeshi. Os outros, infelizmente foram reprovados. Agora o treino acabou. Amanhã todos aqui as 14:00 horas.

Kojiro começa a sair do campo, quando Takeshi vai atrás dele.

Takeshi: Desculpe suspeitar de você. Aliás, você joga muito bem!

Kojiro: Obrigado... Qual o seu nome mesmo?

Takeshi: Sou Takeshi Umikawa... Em qual dormitório você ficou?

Kojiro: Fiquei no 13 - A... E você?

Takeshi: Eu também.

Kojiro: Então vamos para o dormitório...

Assim Kojiro e seu mais novo amigo Takeshi se dirigem ao dormitório.


No dia seguinte, as 6 hrs da manhã...


Takeshi: Kojiro, acorda !!

Kojiro: Que???

Takeshi: Temos que tomar café e ir para a aula.

Kojiro: Ah, sim...

Kojiro se levanta e coloca o uniforme da escola. Depois ele e Takeshi vão para o salão do refeitório, que ficava dentro do edificio principal. Eles tomam café e depois vão para a aula.


6 hrs depois...


Takeshi: Vamos para o clube, já é quase 14:00 horas.

Kojiro: Sim, vamos.

Kojiro e Takeshi saem correndo até o clube de futebol, chegando lá eles vêem Midori, Ryuu, Yukio, Kazumi e Ichiro. Passam alguns minutos e todos chegam. Então Sangoku sai da sala do presidente carregando uma caixa.

Sangoku: Primeiro se apresentem e depois peguem seu uniforme aqui. Vamos fazer por ordem de numero.Jin começe.

Jin era mais alto que Kojiro, ele tinha cabelo loiro arrepiado com uma franja de raio e olhos negros. Ele era calmo, mas muito bom goleiro.

Sangoku: Agora Kazumi

Kazumi era bem magro e tinha o cabelo parecido com o do Handa, mas azul. Seu olhos eram pretos. Ele era um pouco medroso.

Sangoku: Aiko

Aiko é igual a Osamu, afinal eles eram gemeos. Ele era alto e forte, e usa um cabelo não muito comprido, de cor loira com uma mecha preta. Ele era bem calmo e muito amigavel

Sangoku: Osamu

Osamu é igual a Akio. Ele tambem era alto e forte, mas o cabelo ao invés de ter uma mecha preta, tinha uma mecha marrom. Era mais nervoso, mas também era muito amigavel.

Sangoku: Midori

Midori era baixo. Tinha um cabelo de cor verde e olhos negros. É muito feliz e contente.

Sangoku: Kazuko

Kazuko era bem diferente. Ele tinha cabelos e olhos prateados. Sua personalidade era calma, mas jogava muito futebol

Sangoku: Yukio

Yukio era um garoto com estatura normal. Tinha um cabelo comprido loiro, usado arrepiado e olhos verdes. É muito calmo e tem uma grande amizade com Ryuu

Sangoku: Ryuu

Ryuu tinha mais ou menos a mesma estatura que Yukio. Ele usava um cabelo arrepiado negro com uma faixa azul e olhos da mesma cor da faixa. Ryuu era um pouco mais agitado, e era um grande amigo de Yukio

Sangoku: Ichiro

Ichiro tinha um cabelo com um franja sobre o olho esquerdo. Seu cabelo era cinza e tinha olhos vermelhos. Era franzino, mas jogava bem.

Sangoku: Takeshi

Takeshi era o capitão da equipe. Ele tinha cabelo azul com a forma de onda e olhos também azuis. Era calmo e bem amigável.

Sangoku: Kojiro

Kojiro se apresenta, deixando de fora a parte que era um SEED, depois vai pegar o uniforme. O uniforme tinha a camiseta azul escura com uma nuvem branca na altura do coração, um shorts branco e meia azul, com chuteiras brancas.

Sangoku: Hiroshi

Hiroshi era o goleiro reserva. Ele era alto como Jin, mas bem mais incorpado. Ele tinha cabelo roxo com uma franja comprida, que quase cobria seu olhos que eram negros. Era um pouco agressivo

Sangoku: E finalmente Teruko.

Teruko era o reserva da equipe. Ele tinha um estatura normal. Tinha um cabelo comprido laranja pentiado para trás e era segurado por uma faixa verde, que parecia uma juba de leão e olhos negros.

Sangoku: Agora, vistam se e me encontrem no campo daqui a 10 minutos.

Todos vão para o vestiário e vão se trocar.


10 minutos depois...


Todos estavam reunidos no campo e Sangoku diz:

Sangoku: Vamos começar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, Elogios ou Sugestões? Deixe um Review =D
Ps: Logo vão aparecer incorporações...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.