Inazuma Eleven Flames escrita por Akira Yagami


Capítulo 1
Um novo começo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186186/chapter/1

Em um dia coberto de nuvens, um garoto jogava futebol com seus amigos em um pequeno campo improvisado, na cidade de Okinawa.

O garoto tinha cabelo levemente loiro, tendo uma forma meio arrepiada e olhos azuis, assim como seu irmão, que também estava jogando. Usava uma camisa preta e um shorts cinza, com chuteiras no pé. Seu nome era Kojiro.

Kojiro desde pequeno jogava no ataque, pois adorava marcar gols, e achava que sempre era só isso o necessário para ganhar.

???: Passa para mim Kojiro!!!

Kojiro olha para o lado e ve seu irmão, Akira. Eles eram parecidos, os dois tinham olhos azuis, só que o cabelo de Akira tinha algumas mexas azuis, assim como seu pai, Shuuya Goenji. Já Kojiro tinha o cabelo mais parecido com o de sua mãe, que tambem era loira.

Kojiro então toca para Akira.

Akira: Valeu Koji!

Akira dribla dois membros do outro time e chuta, marcando um belo gol.

Kojiro: Boa Akira!

Akira levanta a mão em um sinal positivo e sorri. O jogo iria recomeçar, quando Kojiro vê um homem se aproximando.

???: Desejo falar com Kojiro Goenji!

Kojiro: Sou eu, pois não?

???: Eu sou Yoshie Nakashiki, e tenho uma proposta para você enviada pelo Quinto Setor. 

Kojiro: Qual proposta?

Yoshie: Eles lhe oferecem o poder. Devido ao seu ótimo futebol, seu pai quer que você se torne um SEED.

Kojiro: Eu aceito!

Kojiro então se vira e vai falar com Akira.

Kojiro: Fale com a mamãe, diga a ela que o papai me fez um convite para ir no Quinto Setor, e treinar para ser um SEED. Ela vai entender.

Akira: E eu? Porque não posso ir com você?

Kojiro: Você ainda é muito inexperiente.

Kojiro tinha começado a treinar futebol muito antes do que Akira, embora os dois tenham a mesma idade, 12 anos. Kojiro então se vira, e se dirige a Yoshie, depois vira de novo e grita para Akira.

Kojiro: Adeus Akira. Treine bastante, e um dia ainda vamos nos enfrentar.

Akira: OK!!!! Vou te esperar!

Assim, Yoshie e Kojiro entram em um grande carro preto e vão embora.

1 hora depois...

Yoshie: Estamos chegando a sede do Quinto Setor, onde você se tornará um SEED. Seu pai ficará feliz com você ao lado dele.

Kojiro: Espero que sim.

O carro para, e Yoshie abre a porta ao lado dele.

Yoshie: Bem vindo ao Quinto Setor.

Kojiro: UAU!!!

O lugar onde eles haviam parado era enorme, com vários campos, com alguns jogadores, e muitas máquinas também. 

Yoshie: Agora vamos, seu pai quer ver-lo.

Kojiro: Hai!

Eles andam um pouco, e chegam a uma sala com uma porta enorme.

Kojiro: Meu pai está ai dentro?

Yoshie: Sim.

Yoshie abre uma das portas e pede para Kojiro entrar. A sala era muito bonita e no meio dela havia um globo terrestre, e atrás do globo, um trono, com um homem sentado.

Kojiro: PAI!!!!

Kojiro sai correndo em direção ao homem no trono e lhe abraça. Shuuya Goenji não era muito alto. Tinha um cabelo com algumas mechas azuis. Usava uma cala vermelha, uma camisa branca e um casaco vermelho por cima. Nos pés usava sapatos.

Shuuya: Filho, tudo bom com você?

Kojiro: Sim, e com você?

Shuuya: Também. Preparado para o seu treinamento?

Kojiro: Mais ou menos...

Shuuya solta o filho e volta para o trono.

Shuuya: Para se tornar um SEED, você tem que ter o corpo e a mente em perfeitas combinações. Assim com o Kyousuke Tsurugi foi a alguns anos atrás. Ele era um dos melhores SEEDs, apesar de ter mudado para o lado da Raimon.

Kojiro: Eu vou ficar melhor que ele!!!

Shuuya: Vamos fazer seu primeiro treinamento? Este eu quero acompanhar pessoalmente.

Kojiro: HAI!

Os dois saem da sala, seguindo até um dos campos que Kojiro tinha visto quando havia chegado. No campo em que eles pararam, havia uma espécie de robô goleiro. 

Shuuya: Quero que você faça um gol nele usando alguma técnica especial.

Kojiro: Bom, eu não tenho nenhuma ainda, pai.

Shuuya: Então vou lhe ensinar a primeira que aprendi.

Shuuya pega uma bola, e joga ela para cima e usa uma técnica.

Shuuya: FIRE TORNADO!!!

A bola vai em velocidade ao gol, e o robô não consegue defender.

Shuuya: Está vendo como é filho? Tente uma vez.

Kojiro: Hai!

Kojiro pega a bola e joga para cima, assim como o pai. Ele dá os giros, mas não consegue acertar o chute. Ele tenta de novo, e cai no chão.

Kojiro: É dificil!

Shuuya: Você vai conseguir, só precisa dar mais giros.

Kojiro tenta de novo e consegue acertar a bola, mas foi só um chute normal, onde o robô defendeu facilmente. 

Shuuya: Você acertou, agora falta força. Se concentre.

Kojiro concentra todas as suas forças na perna e tenta de novo. Ele dá os dois giros, e chuta com uma força inacreditavel, conseguindo fazer a técnica corretamente. A bola vai diretamente ao gol, sem chances de defesa para o goleiro.

Shuuya: Muito bom filho. Você conseguiu dominar a técnica com perfeição!!

Kojiro: Obrigado!

Shuuya: Agora continue com seus treinamentos,que eu tenho mais coisas para fazer. 

Kojiro: Hai!

Shuuya se afasta, voltando para sua sala e Kojiro começa a pensar.

Kojiro: "Eu vou ser melhor que esse Tsurugi, eu vou ser o melhor do mundo!!!"

Kojiro levanta outra bola e usa sua técnica.

Kojiro: FIRE TORNADO!!!

A bola acerta a cabeça do robô, arrancando ela....

3 anos depois...

Yoshie: Kojiro, seu treinamento está completo. Agora você poderá entrar para uma escola. Nos nossos arquivos, uma nova equipe foi criada, e irá participar do Holy Road este ano. Seu nome é Kumo Gakuen. Prepare suas coisas, que você irá para lá.

Kojiro: Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Deixem os comentarios =D!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.