Need You Now escrita por Faanyh


Capítulo 1
Leiam! Aviso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186170/chapter/1

Oi gente, sou eu, Faanyh que postava Need You Now aqui e novamente voltei a postar ¬¬.

Eu não sei por quais motivos, mas a minha web foi deletada aqui. Mas não poderia deixar sem um "final" para vocês. Então, quem for novo aqui, eu vou deixar meu blog sempre nas postagens para vocês irem lendo desde o começo ou onde pararam, está bem?!

Eu sinceramente não acreditei quando eles deletaram minha web, ela é muito significante para mim. E os coments que eu tanto tinha carinho foram todos embora. Mas vão estão em mim sempre.

O meu blog é needyounowjemi.blogspot.com, e eu ficaria muito feliz se vocês ainda continuassem lendo minha web e comentando, nem que seja em anônimo no meu blog ;)

Obrigad apor tudo e me desculpem por isso. Eu sinceramente ainda não entendi o motivo, mas assim que eu souber, eu falo aqui, ok?!

Eu só vou postar os dois últimos capítulos, está bem?! Para mim é melhor e quem quiser ler desde o primeiro capítulo é só entrar no meu blog (=. Obrigada

Espero que gostem :*

Beeijos ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.