Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Tá ai meu povo lindo. Dedicado pra Lari Payne, Lara Styles, Lais Tomlinson, Duda Malik, Carol Tomlinson e Jéssica Malik.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/9

Lari’s POV

DOIS MESES DEPOIS...

Faz dois meses que voltei pra Inglaterra. Infelizmente na primeira semana uma amiga da Ju morreu... Não gosto nem de lembrar, foi triste até pra mim que não a conhecia. Percebi no dia do hospital que Niall era o mais abalado dos meninos. Eu não sei o que ela tinha com a Nicole, se gostava dela ou algo do tipo, mas eu senti que ele precisava de ajuda. Fui me aproximando dele aos poucos e percebia que ele deixava. Marcamos de nos encontrar no parque em meia hora.

Tomei um banho e coloquei meu vestido florido e uma sapatilha rosa. Avisei minha mãe e fui pro parque. O tempo estava perfeito, estava calor, mas uma brisa gelada fazia com que meu cabelo dançasse. Andei umas duas quadras e já avistava Niall em frente a sua casa. Ele estava lindo, como sempre, com uma bermuda azul e uma blusa cinza. Logo quando me viu veio em minha direção e me abraçou. Fomos conversando o caminho inteiro sobre assuntos variados, mas Nicole não saia de minha cabeça.

– Niall, eu sei que é ruim falar disso, mas você tinha algum sentimento forte pela Nic, né? – perguntei. Notei seus olhos perderem o brilho e o sorriso sumir de seu rosto dando lugar à uma expressão de preocupação, ou até culpa.

– Erm... Vamos sentar aqui que eu te explico. – disse ele apontando um banco à nossa esquerda – Então, dizer que eu não sentia nada por ela seria mentira, mas não era amor, tenho certeza. Acho que era mais atração entende? – assenti com a cabeça – Um dia antes da viagem dela, nós fomos ao cinema com Louis e a Lais. Acontece que nós acabamos ficando, durante o filme, mas quando eu sai da sala, percebi a burrada que tinha feito, pois não sentia por ela o mesmo que ela sentia por mim. Senti que iria machucá-la, mas não disse nada. Decidi deixar as coisas rolarem e se piorasse eu contaria pra ela. Mas aconteceu o acidente e até hoje eu me sinto mal por não ter sido sincero com ela.

Quando Niall terminou, tinha lágrimas nos olhos. Eu não sabia o que dizer, na verdade acho que NÃO TINHA o que dizer. Passei meus braços em suas costas e o abracei. Sei que isso parece coisa de homem, mas eu senti que tinha que protegê-lo. Eu o queria pra mim, tê-lo sempre em meus braços, e acima de tudo, queria seus lábios nos meus. Mas sabia que ele não estava pronto, não ainda.

Julia’s POV

Já fazia dois meses... Eu nunca pensei que perderia uma melhor amiga. E acho que o único motivo pelo qual isso tá passando tão despercebido, é porque tenho o Liam do meu lado. Eu sei que não rola nada entre a gente, mas eu adoro tê-lo do meu lado. Ele me diverte, me ajuda, e cuida de mim como se eu fosse sua irmã menor. Sim, eu tenho certeza disso. Ele gosta de mim só como uma irmãzinha e eu não posso fazer nada com isso. Ou posso.

Levantei e fui pra cozinha. Eu estava na casa do Zayn, de novo, dormindo na sala, de novo, e acordada de madrugada, de novo. Peguei um copo de suco e me sentei na bancada. Cara, eu tenho que tomar vergonha e trazer um pijama mais decente pra casa do Malik, esse daqui parece de atriz pornô! Enfim, lá estava eu, sentada no escuro, às 3 e meia da manhã, pensando no nada. Ouço passos e de repente alguém acende a luz da cozinha. Sim, o “nada” acendeu a luz.

– O que faz acordada essa hora Tomlinson? Deveria estar dormindo não acha? – perguntou Liam irônico.

– Bebendo suco. Não consigo dormir, pra variar. – respondi encarando meus pés.

– Eu também... Divide uma ice comigo? – assenti com a cabeça – Vamos sentar na sala.

Deixei meu copo na pia e fui correndo pra sala. Pulei em cima de Liam pegando a ice de sua mão. Sentei ao seu lado e dei um gole. A bebida descia queimando, mas eu precisava daquilo.

– Sabe – puxei assunto – Ta acontecendo tudo tão rápido não acha? Por exemplos, à dois meses atrás Harry e Lara, Louis e Lais não namoravam, Duda e Zayn não ficavam, Larissa ainda morava no Brasil, nós não éramos amigos e... Você sabe. – senti meus olhos encherem de lágrimas e deitei sobre seu peito.

– Eu sei Ju, mas não tem porque ficar assim. Pense bem, ela está num lugar muito melhor agora... – ele disse passando a mão sobre minha cabeça. Olhei pra ele sem levantar a cabeça.

– Liam, eu queria te agradecer... Por estar ao meu lado e...

– Xiu – ele interrompeu colocando o dedo suavemente sobre meus lábios – Não foi nada Ju. Eu faço o que for preciso pra te proteger. Afinal, você é minha irmãzinha não é?

– É. – respondi desanimada. Apertei meus braços em sua cintura, numa tentativa de abraço deitado. Eu queria dizer pra ele tudo o que sentia quando estava ao seu lado, que eu acordava todos os dias só pra vê-lo, e que... Ah, bobagem. Eu não podia. Como vocês viram, ele gosta de mim como sua irmã.

Senti sua mão tocar meu queixo delicadamente e puxar em direção a seu rosto. Encarei seus olhos, e não conseguia decifrar seus sentimentos. Meu coração acelerou quando ele se aproximou mais fechando os olhos, fiz o mesmo. Meu cérebro parou de funcionar quando nossos lábios se tocaram. O beijo se acelerou e Liam já subia em cima de mim. Eu sentia como se toda a angústia que eu vinha sentindo dentro de mim estava indo embora.

Suas mãos já estavam dentro da minha blusa, ou top devido ao tamanho dela, e as minhas arranhavam suas costas. Deixei que ele tirasse minha blusa e eu tirei seu short. Sim eu era virgem, mas e daí? Era ele quem eu amava, e estava pronta pra isso. Senti um frio percorrer meu corpo quando ele beijou meu pescoço. Ok, agora já deu de detalhes. Você sabe como isso vai terminar.

Liam’s POV

Raios de sol iluminaram meu rosto e eu acordei com Julia em meus braços. Levantei delicadamente e a vesti. Como isso tinha acontecido? Eu sabia que a amava, mas isso sempre fora amor de irmã, pelo menos era isso que eu achava. Noite passada eu tinha certeza do que sentia por ela, agora não. Mas eu sabia que o que aconteceu não era errado. Mas estou com medo. Ela era virgem, e tenho medo que ela se arrependa.

Subi para o quarto, peguei uma roupa limpa e tomei um banho. Nem mesmo com a água escorrendo sobre meu corpo consegui entender o que se passava dentro de mim. Eu me sentia completo, feliz, mas ao mesmo tempo preocupado. Não comigo, mas pela Ju. Sai do banho e fui comer alguma coisa. Quando entrei na cozinha, me deparei com Ju, na mesma posição da noite passada. Sentada na bancada, com um copo de suco na mão e seu pijama minúsculo, que a deixava linda.

Peguei o leite e preparei uma caneca pra mim. Sentei ao seu lado e fiquei encarando a mesa. Sim, depois de tudo que aconteceu noite passada, eu não tinha coragem de olhar pra cara dela. Não tinha coragem de dizer nada pra ela. Mas por um momento minha voz voltou e eu disse, sem tirar os olhos da mesa:

– Me desculpa por ontem... Eu não sei o que deu em mim e entendo completamente se estiver arrependida e...

– EI! – ela interrompeu – Quem disse que eu to arrependida? Duas coisas Payne. Primeira: eu estava pronta; e segunda: foi com a pessoa que eu amo. E foi a melhor noite da minha vida, antes que pergunte. Mas eu sei que você não sente por mim o que eu sinto por você. Espero que as coisas continuem normais entre a gente, não quero mesmo perder sua amizade.

Ela saiu da cozinha e me deixou pra trás com as palavras entaladas na garganta. Era isso mesmo que eu tinha ouvido? Ela acabara de dizer, indiretamente, que me amava? Foi tão de repente, eu não esperava por isso. Mas eu estava aliviado dela ter saído correndo. Não saberia o que dizer, não poderia dizer que a amo, pois não tenho certeza disso, ainda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.