Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meus capítulos estão cada vez menores, e isso tá me estressando, mas enfim. Dedicado à Lara Styles, Lari Payne, Lais Tomlinson e Duda Malik. Vocês são minhas lindas :3
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergir.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/7

Julia’s POV

Se eu estava cada vez mais apaixonada pelo Payne? Imagina. Ele só foi o cara mais fofo do mundo hoje de tarde. Nós fizemos o bolo (que acabou em um guerra de farinha) e fomos jogar Guitar Hero. Eu não me canso desse jogo, Zayn e eu sempre passamos horas e horas jogando. Enfim, eu estava sentada no sofá olhando os dois competirem quando meu celular vibrou. Olhei para tela e era um número que eu não conhecia. Me afastei da sala e atendi:

- Alô?

- Oi, eu posso falar com a Julia? – era uma menina.

- É ela, quem fala?

- Ju! É a Lari!

- LARI? QUE NÃO ACREDITO! QUE SAUDADE! – eu gritei. Conhecia a Larissa há 8 anos, mas tres anos atras ela foi pro Brasil, morar com o pai. Nós tinhamos perdido um pouco do contato, mas as vezes conversávamos pelo twitter. Ela ainda não conhecia os meninos, mas assim como as meninas aqui, era uma Directioner fanática.

- Muitas meu, e eu te liguei porque tenho a melhor notícia do mundo. – ela riu e continou – EU VOU VOLTAR PRA INGLATERRA DAQUI DUAS SEMANAS!

- AI MEU DEUS – eu disse pausadamente – EU NÃO TO ACREDITANDO! Depois você me diz hora e dia certinho porque eu vou te buscar no aeroporto... E venha bem bonita porque eu tenho suspresa pra você. – Sim, eu iria levar o One Direction.

- Awn, tudo bem. Mas depois eu te ligo pra dizer, agora eu to com um pouco de pressa, liguei mesmo só pra dar a notícia... Beijos Ju.

- Ok, beijos Lari linda!

Desliguei o telefone e dei um grito. Seria mesmo real? Eu tinha me “acertado” com o amor da minha vida e minha melhor amiga estava voltando pra cá. Esse dia ia ficar marcado na história, na MINHA história. Voltei para sala saltitando e com um sorriso de orelha a orelha. Sentei no sofá e soltei um mega suspiro, que fez os meninos pausarem o jogo pra falar comigo.

- Pode me dizer o porque de tanta alegria senhora Tomlinson? – perguntou Zayn sentando ao meu lado.

- A LARI VAI VOLTAR ZAYN! A LARISSA VAI VOLTAR PRA INGLATERRA.

- EU NÃO ACREDITO! VOCÊ NÃO TA BRICANDO NÉ? A LARISSA BERTANI, NOSSA LARISSA? – Zayn me olhava com maior cara de espanto. Liam estava com cara de quem não entende nada, já que não conhecia a Lari,=,

- ESSA MESMA! ELA VOLTA EM UMA SEMANA. E você não sabe... Ela é tipo eu sabe? Directioner FANÁTICA. E eu queria levar vocês no aeroporta quando ela chegar... Pode ser?

- É CLARO que pode. Meu, eu não to acreditando, que saudade da Lari gente.

Meu celular vibrou novamente. Olhei denovo e dessa vez era uma mensagem da minha mãe: “Filha, eu e seu pai vamos sair e o Lou vai dormir na casa do Harry... Será que você poderia ficar na casa do Zayn? Não quero você sozinha em casa. Beijos, mamãe.”

- ZAAAAAAAAAYN – gritei. Ele estava do meu lado, mas isso não vem ao caso.

- Fala Juju.

- Eu vou dormir aqui hoje ok? A minha mãe pediu.

- I, não vai dar... O Liam tá no seu quarto, digo, quarto de hóspedes. – ele disse, rindo.

- Ah, por favorzinho, eu durmo no sofá você sabe disso! – fiz carinha de cachorro abandonado. Isso SEMPRE funciona.

- É claro que eu sei sua boba, tava brincando. E TIRA LOGO ESSA CARA SENÃO EU VOU TE ESMAGAR! – ele gritou na segunda parte.

- TARDE DEMAIS! – Liam gritou e pulou em cima de mim fazendo cócegas. Eu tentei empurrá-lo em meio aos risos, mas ele era muito mais forte. Eu não conseguia mais respirar quando ele parou. “Eu te odeio Payne.” Eu disse séria. Ele abaixou a cabeça e suas bochechas coraram. Cara, ele tinha acreditado. Levantei e me joguei em cima dele. Comecei a dar beijos por todo seu rosto e dizendo entre eles:

- Eu. Nunca. Te. Odiei. Seu. Bobo.

Ele parou de rir e levantou a cabeça espantado e senti minhas bochechas queimarem. Ele se sentou, parcialmente, já que eu estava em seu colo. Ele passou a mão em meu rosto, se aproximou e sussurrou em meu ouvido:

- O que você disse? – meu corpo inteiro estremeceu, e acho que ele percebeu, porque soltou um riso abafado. Eu ameacei levantar mas ele me segurou e olhou diretamente em meus olhos. – Repete, por favor. – dessa vez ele disse mais alto. Respirei fundo e disse:

- É isso mesmo Payne. Eu não te odeio e nunca te odiei. Acho que foi só uma mascara que nós formamos.

- Verdade. – ele respondeu desviando o olhar. Percebi a deixa e me levantei rapidamente. Zayn não estava mais na sala, provavelmente na cozinha. Subi então para o “meu” quarto pegar algum pijama, mas infelizmente só tinha aquele micro. Coloquei do mesmo jeito, não tava nem um pouco afim de ir pra casa buscar roupa.

Niall’s POV

Já ouviram falar em impulso? Então... Foi isso que aconteceu. Eu não planejava beijar a Nicole. Eu sei que ela é linda, legal, divertida, etc e tal, mas eu não sinto nada por ela e não tenho a MÍNIMA ideia porque fiz aquilo. Eu me sentia mal, queria contar a verdade pra ela, mas sem machucá-la. Não Niall, você não vai fazer nada, só dê um tempo, depois você pensa no que fazer.

- Então, vejo que temos um novo casal aqui não? – disse Nicole quando encontramos Louis e Lais se beijando.

- HAHA muito engraçado Nic, mas agora nós precisamos ir, certo? – disse Lais.

- Claro vamos, eu ainda preciso arrumar minha mala. – respondeu Nicole.

- Mala? Pra que? – eu perguntei.

- Eu vou viajar com os meus pais. Passar o fim de semana fora. É uma viagem de carro, curtinha, mas mesmo assim, eu preciso me arrumar.

- Então tudo bem, eu deixo a Lais na casa dela e você deixa a Nic, certo Niall? – disse Louis.

- Ahn? Ah sim, deixo sim! – respondi.

Fomos andando até a casa da Nic, que era umas tres quadras do shopping. Chegamos na porta e eu disse:

- Bom, está entregue. Boa viagem linda.

- Obrigada Niall, por tudo. – ela me deu um selinho e entrou. Eu voltei andando para casa, ainda meio atordoado por tudo que tinha acontecido... Eu estava realmente confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.