Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/22

6 anos depois...

Lara's POV

- Alô? - eu disse atendendo o celular.

- Oi, eu posso falar com a Lara Estrela? - era uma mulher e tinha um sotaque muito diferente.

- É ela. Quem gostaria? 

- Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha, que saudade. É a Ju!

- SUA VADIA, FAZ QUASE SEIS MESES QUE VOCÊ NÃO ME LIGA! E ai, quais as novidades? - lembrei das vezes que ela me chamava de bipolar e ri sozinha.

- Eu to de volta Lara, eu to em Londres. - ela disse com voz de choro.

- Como assim? - perguntei com o coração acelerado. Afinal não é todo dia que a sua melhor amiga volta da Austrália!

- Só abre a porta da frente.

Joguei o celular na cama e desci as escadas correndo. Abri a porta e pulei no pescoço dela. Ju já estava chorando e logo eu também. Ela tinha emagrecido e seu cabelo estava mais cumprido e mais claro. Mas ela ainda tinha a mesma carinha de bebê de sempre. Nos separamos e ficamos nos encarando e rindo.

- Você tá linda Ju. Você tem que ver os outros. Vamos, eles estão na sua casa. 

Fomos no meu carro e chegamos em menos de 10 minutos. Logo quando entramos todos pularam em cima da Ju, assim como eu fiz. Depois de beijos, abraços e lágrimas, todos nos acalmamos e sentamos pra conversar.

- Então, como vocês andam? - Ju perguntou pra Zayn e Duda.

- Bom... - Duda estendeu sua mão direita exibindo seu anel prateado - Nós vamos nos casar!

- AWWWWN, que lindos. Pelo menos alguém né! - Ju riu.

- Ei, mas eu também vou casar! - gritei.

- COMO ASSIM E VOCÊ NÃO ME CONTOU?! - ela berrou batendo no meu braço.

- Não fala nada porque tem MUITA coisa que você não me contou... E os namorados? - perguntei, mas logo me arrependi.

Julia's POV

Eu estava muito feliz por estar de volta, mas quando a Lara tocou no assunto de namorado, senti um aperto no coração que eu não sentia há tempos. Percebi, de novo, que Liam não estava ali.

- Até o segundo ano lá, eu não consegui namorar ninguém porque... Bom, vocês sabem. E nos outros anos eu até fiquei com uns caras, mas nada sério. - disse e suspirei - É, ele não saiu da minha cabeça nesses seis anos.

- Então... - disse Louis na esperança de mudar de assunto.

- Mas e vocês? Tão juntos, namorando... - tentei me animar.

- Eu estou namorando com o Louis e o Niall e a Lari também. - disse Lais abraçando Lou. Eu não estava mais aguentando e resolvi perguntar:

- Gente, cadê o Liam? - reparei na expressão preocupada, ao até medo que os outros fizeram.

- Ele ta... - a Lari disse.

- Num encontro. - Zayn continuou sem olhar diretamente pra mim.

- Ei gente, qual o problema? - disse tentando parecer indiferente - A gente não tá junto certo? Ele tem liberdade pra fazer o que bem entender.

Nesse momento a campainha tocou. Rezei com todas as minhas forças para que fosse a mamãe. Mas infelizmente, quando Louis abriu a porta, Liam entrou. Tentei não parecer nervosa. Tentei.

- Ju? - ele perguntou.

- Oi. - me levantei e fui abraçá-lo.

Ficamos um bom tempo abraçados e só nos soltamos por causa das risadas. Voltei pro sofá sem olhar diretamente aqueles olhos que me fascinam.

- Gente, eu vou subir e tomar um banho ok? Vou ficar por lá mesmo e dormir um pouco.

- Ok. - todos responderam.

Subi e tomei um banho. Mas não estava com nem um pouco de sono. Só acho que não conseguiria ficar no mesmo lugar que o Liam sem chorar. Deitei na cama já de pijama e fiquei encarando o teto. Fui interrompida de meus pensamentos por batidas na porta.

- Entra. - eu gritei.

- Oi... - era a voz dele. Era ele.

- Oi... Então, como foi o encontro? - perguntei.

- Ahn? Ah sim, bom... - ele respondeu, olhando algo que estva dentro de sua mão.

- E você tá namorando com ela? - certo, eu parecia desesperada. Mas por mais que estivesse, não queria.

- Na verdade não. Eu não... - ele parou olhando sua mão novamente - Não consigo.

- Por que? - perguntei.

Ele não respondeu, apenas pegou "a coisa" que estava na sua mão e levantou no ar. Era a corrente. A minha corrente. Ele foi pra trás de mim e colocou a corrente em meu pescoço.

- Por isso.

- Você guardou. Depois de todo esse tempo... - eu disse, chorando, olhando o colar em meu pescoço.

- É claro que guardei. Eu nunca te esqueci. - ele sussurrou no meu ouvido.

Me virei e passei meus dois braços por seu pescoço e o beijei. Finalmente senti aquele frio na barriga que tanto queria, aqueles lábios macios, aquele cheiro sob meu nariz. Depois de seis anos senti que ele ainda era meu. Nos separamos por falta de ar e eu olhei em seus olhos.

- Eu também. Também nunca te esqueci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU GENTE, FIIIM. Deixem reviews com a opinião de vocês e leiam as minhas outras fics. Obrigada todos vocês que acompanharam essa fic e deixaram reviews, vocês são uuns lindos e muito importantes pra mim. EU AMO VOCÊS ♥
Twitter: @NiallMyKing | @LiamMyKing
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com