Moments escrita por Isadora


Capítulo 7
Capítulo 6 - Já é um começo


Notas iniciais do capítulo

Diz o que achou *-* espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/7

Ponto de vista do Niall

Deve ter alguma coisa errada! Ta tudo dando certo pra mim. Monica sentou do meu lado, pegou o bisturi, fez uma carinha de psicopata e riu

- Dia de dissecação! – falou rindo – Você não ama biologia?!

- Acho que sim! – ri e olhei pra ela – Você não tem nojo de abrir esses sapos?!

- Claro que não! Por quê?! Você tem?! – brincou com o bisturi

- Não, mas é que a maioria das meninas acha isso ...- não pude terminar minha frase porque o professor já tinha começado a aula

- A maioria das meninas acha isso nojento! – ela sussurrou pra que ninguém percebesse que estávamos conversando – mas eu não sou fresca a esse ponto como a maioria das garotas!

A aula fluiu melhor do que imaginava. Ta certo que fomos chamados a atenção umas milhões de vezes pela conversa, mas a gente não tava nem ai. Enquanto abríamos o sapo e estudávamos cada partesinha melequenta dele conversamos bastante, e eu descobri o que queria... ela está SOLTEIRA! E é bem ai que eu entro. Depois da aula ela sumiu! Mas que raiva, por que ela sempre some?!

Resolvi voltar pra casa, a pé mesmo! A Jan tinha me chamado pra ir com ela e o Zayn mas eu preciso pensar. Ta acontecendo de novo! Eu acho que estou me apaixonando. Eu sei que está mais do que na hora de seguir em frente, e eu sinceramente acho que a Lucy não ia querer que eu desistisse depois que ela morreu. Isso ainda é meio estranho pra mim, e o mais engraçado é que Monica não me lembra a Lucy em nada. Até o jeito meigo delas é diferente. A Lucy era mais baixa, cabelos ruivos, olhos verdes e pele bem branquinha. Parecia uma dessas bonecas de porcelana. No jeito de se vestir era bem patricinha, mas era toda ingênua e bem menininha. A Monica não. Ta certo que ela é bem meiga mesmo, mas ela parece muito mais mulher, firme, extrovertida. Coisa que a Lucy não era! Ela era tímida, e eu tinha a sensação que se a deixasse ela ia quebrar como essas bonequinhas.

Ponto de vista da Monica

Ele não me reconheceu! Da pra acreditar?! Mas é claro que dá, afinal eu sempre fui meio apagada na escola, nunca fui considerada bonita e coisa e tal, o Niall sempre foi o principe que todas as meninas queriam mas só uma teve a oportunidade de ter ele. Como o tempo muda as coisas né?! Eu era baixinha, esquisita, quieta na minha e hoje estou assim, modéstia a parte, muito gata! E ele, bom, ele só cresceu mesmo e resolveu notar minha presença. Quanta ironia! Só porque eu gostava dele quando a gente era criança e ele nem me dava bola. Pelo que eu vi hoje, ele nem me enxergava, literalmente!

Mas como eu não sou de guardar magoas, e ele está sendo legal comigo, não custa nada ser simpática né?! Talvez seja o inicio de uma amizade. Eu espero. Porque sinceramente, acho que é só isso que vai acontecer. Primeiro porque eu não gosto mais dele há um bom tempo, segundo porque não estou preparada pra me envolver com alguém agora. Preciso concentrar minha cabeça nos estudos se eu quero mesmo ser veterinária e entrar numa faculdade boa de verdade! Se bem que, o Niall ta mais atraente e mais simpático, mais fofo. Até que seria legal se... PARA! Você não tem mais 12 anos e nem é apaixonada por ele! Foco garota! FOCO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.