Moments escrita por Isadora


Capítulo 26
Capítulo 25 - O Grande Jogo


Notas iniciais do capítulo

amei os reviews galera ;) muito obrigada mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/26

Ponto de vista do Niall

Quando deu a hora eu fui pegar as meninas. Elas estavam lindas, lindas mesmo. A Jan tava usando um short jeans com uma blusinha florida e um colete azul da cor da escola, já a Mon estava também de short só que com uma blusa bege com uns detalhes dourados com uma faixa azul no cabelo e umas 50 pulseirinhas azuis o pulso.

Eu estava nervoso pelo Zayn, mas as meninas pareciam estar bem empolgadas. Chegamos na quadra da escola, descemos tudo do carro e quando dei por mim Jan já tinha sumido. Quando perguntei pra Monica ela só apontou a direção.

- Serve aquela louca gritando e correndo pelo gramado?! – ela ria

- Serve sim! – abracei Monica por trás e nos beijamos

- Ai meu lindo, eu te amo mas a gente tem que pegar nossos lugares! – ela dizia toda doce. Subimos na arquibancada e organizamos nossa torcida.

Ponto de vista do Zayn

Jan pulou em mim e quase caímos. Ela estava realmente linda e bastante animada, o que acabou me acalmando um pouco. Olhei pro lado e os meninos da outra escola estavam olhando ela de cima em baixo, então eu tive que mostrar que ela é minha, SÓ MINHA. Puxei ela pela cintura e a beijei.

- Não quero acabar com a felicidade do casal mas será que eu posso dar uma abraço de boa sorte no meu irmão?! – Niall vinha em minha direção de mãos dadas com a Monica

- IRMÃO! – dei um abraço nele – Que bom que vieram! – abracei Monica

- Boa sorte cara!

- É Zayn, boa sorte! – Monica dizia sorrindo – A gente vai voltar pra arquibancada que o jogo já vai começar, você vem agora Jan?!

- Vou sim! – ela me beijou – Boa sorte meu anjo! – me beijou de novo e saiu com eles

Ponto de vista da Jan

Eu não podia estar mais elétrica. Esse ano estava dando uma reviravolta na minha vida. Primeiro porque era meu ultimo ano antes da faculdade, segundo porque eu finalmente tinha o Zayn pra mim, terceiro porque fiz uma nova melhor amiga, quarto porque hoje era a final e quinto porque o baile tava chegando e eu estava na organização. Meu coração tava a mil. Subimos na arquibancada, cada escola foi apresentada e quando o jogo começou nós pegamos as faixas e começamos a torcer.

Eu e Monica estávamos animando a torcida, e a torcida estava animando os jogadores, o que resultava num placar positivo pra nossa escola, mas infelizmente terminamos o primeiro tempo atrás. Niall foi no vestiário falar com os meninos e assim que ele voltou o jogo recomeçou.

- Jan! Calma! – Niall me abraçou – Vai dar tudo certo! Fui lá falar com o pessoal, dar uma força... eles vão conseguir!

- Eles tem que conseguir! É nosso ultimo ano, o ultimo jogo do Zayn! – eu falava sem respirar, estava totalmente exaltada

Ponto de vista do Zayn

Lá do gramado eu podia escutar a gritaria da galera. Eu conseguia enxergar a Jan, a Mon e o Niall de qualquer canto. Pra mim eles pareciam os mais animados, e isso me dava força pra correr atrás daquela bola. Força pra ganhar aquele jogo.

No inicio do segundo tempo conseguimos empatar, mas eu tinha que ganhar. Eu ia ganhar, tinha convicção disso, nem que fosse preciso fazer substituições, ir pros pênaltis... eu tinha que ganhar a ultima partida da minha vida no colégio que cresci.

Os minutos iam passando e quando me dei conta o segundo tempo estava chegando ao fim e nós ainda estávamos empatados. Eu estava completamente pilhado com aquilo, estava querendo desanimar, mas quando olhei pra Jan ela me mandou um beijo. “É agora! Nesses últimos minutos a gente vira esse jogo!” pensei comigo.

 A torcida gritava agitada enquanto jogávamos, era a minha chance. O segundo tempo estava pra terminar e lá fui eu... fiz o gol da vitória e o pessoal da escola foi a loucura! A galera entrou no gramado e eu fui carregado nos ombros dos outros jogadores segurando a taça do intercolegial.

- Você conseguiu! – Jan me abraçou – Parabéns meu campeão! – ganhei meu beijo da vitória


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.