Moments escrita por Isadora


Capítulo 2
Capítulo 1 - De volta às aulas


Notas iniciais do capítulo

Aqui é onde começa tudo, leiam e divistam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/2

Ponto de vista de Niall

Mais um ano começava. Mas agora eu estava no ultimo ano do ensino médio e junto com Zayn éramos os caras mais legais e, modéstia a parte, os caras mais desejados também. Mesmo assim não conseguia me envolver sério com alguém muito menos no ultimo ano, a caminho da faculdade!

Lá estava eu, na porta da escola fazendo meu social de sempre, contando como tinham sido as férias.. quando olho em direção a rua e vejo zayn chegando. Botando banca, se achando o cara, com o típico blusão do time de futebol. Deu umas piscadas pras garotas, sorriu e foi em minha direção.

- O ano mal começou e você já esta dando em cima das calouras?! – ri dele e ele fez pose de “O CARA” só de brincadeira.

- Qual é? O homem já resolveu me provocar?! – ele não conseguia mesmo se conter perto das meninas, ainda mais quando elas faziam aquelas caras de cachorrinho pidão – Olha só quem fala! E você coisa loira, já esta ai se gabando das férias pras menininhas – rimos muito quando o primeiro sinal bateu e resolvemos entrar.

Mais uma vez estávamos juntos em quase todas as aulas com armários lado a lado pra previnir desencontros. O segundo sinal bateu e entramos pra primeira aula. Vi algumas novatas, fiz umas brincadeiras antes do professor chegar, consegui alguns telefones. Sim, eu ainda estava podendo! Sr. Thums chegou na sala já me repreendendo pela bagunça

- Não tenho culpa! É natural! – falei brincando e todos começaram a rir, mas como de costume Sr. Thums fechou a cara e começou a dar aula.

- Já vi que vou ficar em química esse ano de novo! – Zayn me disse com um ar de decepção – O ano mal começou e já estamos tendo aula com o carrancudo ali – não me contive e comecei a rir

- Calma ai parceiro, como você já disse, o ano MAL começou! – falei querendo dar uma força mas ele realmente odeia química.

Eu até gosto, ainda mais quando mistura com física, se é que me entende! mas ter aula com aquele ser realmente acaba com qualquer um. Tivemos mais duas aulas e um merecido intervalo.

- Oi meninos! – Jannete chegou toda empolgada pra falar conosco – Como vocês estão?! Como foram as férias?! As minhas foram ótimas, eu fui pra…

- Oi Jan! – eu a cumprimentei pra ver se cortava o falatório. Não que eu não goste de conversar com ela, mas tem horas que ela é, digamos assim, um pouco demais – Minhas férias foram, bom, você me conhece né?! – rimos os três, mas pelo que percebi Zayn estava rindo meio sem graça e ficando vermelho.. é claro! Ele ainda escondia sua paixão por Jan

- É.. hum.. oi Jan! – ele disse sem graça e acabou deixando ela um pouco sem graça também – bom, é .. eu .. é .. To bem, férias maneiras!- ela era a única menina que conseguia fazer ele baixar a guarda só com um simples “oi”

- Então gente, não sei de vocês, mas eu já to vendo a pilha de dever de casa que vou acumular!- ri para quebrar o gelo entre os dois e ver se a conversa fluía de verdade – Apesar disso o ano vai ser bom! A escola cheia de gatinhas, ultimo ano, festas, sem compromisso.. sabem do que eu to falando

- Se sei irmão! – Zayn riu o que fez com que Jan fechasse o sorriso que estava em seu rosto. Depois disso ele tentou se conter, sorriu pra ela deu um tapinha no ombro – Jan, aposto que esse ano, mais do que nos outros, você vai ficar cheia dos fãs – rimos muito! Éramos o trio perfeito.

- Jan! oi, é.. quanto tempo! Ainda bem que ainda tenho você aqui – quem era ela? chegou impactando mesmo! UAU! Eu queria mesmo conhecer aquela novata.

Mas o sinal bateu e voltamos pra sala. Que droga, não queria assistir aula mas fui obrigado quando a sra. Greene gritou meu nome e Zayn me deu um tapa rindo muito

- Qual é cara?! Ta no mundo da lua?! - ele me sacudiu – Ei, você ta com uma cara de bobão! Acorda!

As aulas foram se passando assim. O ultimo sinal bateu e eu me esqueci de esperar Zayn e fui para os corredores atrás da morena que tinha interrompido nossa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.