Moments escrita por Isadora


Capítulo 10
Capítulo 9 - Depois do surto


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando?! Se sim, deixa review no fim do capitulo, se não eu só lamento ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/10

Ponto de vista do Niall

Sai da casa do Zayn parecendo um furacão. Chutava tudo que estava na minha frente. Que merda! Eu lá, me abrindo, pedindo ajuda pra conquistar uma garota... coisa que, sem querer me gabar, nunca precisei e eles rindo da minha cara! Quer saber?! Falei mesmo! Tava mais do que na hora deles se acertarem! No caminho pra casa parei na pracinha do bairro pra respirar um pouco. Sentei num banco e ai sim pude pensar com mais clareza, porque calma naquela hora tava faltando.

Pensando nos últimos ocorridos foi que me dei conta... meu Deus! Eu falei mesmo aquelas coisas?! Que maravilha, agora meus melhores amigos vão me odiar pelo resto da vida! Eu não podia ter contado, muito menos daquele jeito... eu tinha jurado pros dois que nunca iria contar! Que beleza, me sinto a pessoa mais idiota do mundo! Levantei e voltei correndo pra casa. Só quando cheguei lá que percebi que estava chorando. Isso é raro de acontecer. Na verdade não me permito chorar, tenho que ser forte sempre! Mas naquele momento eu estava realmente triste. Tinha perdido duas amizades de uma vez só!

Minha mãe me olhou espantada, porque ela sabia desse lance de choro comigo. Sentei no sofá ao lado dela e ela me abraçou. Contei o que havia acontecido e ela disse que eu tinha que ligar pra eles, mas não agora. Tinha que esperar os ânimos se acalmarem. Eu ia ligar pra eles logo de manhã!

Deitei no colo da minha mãe e ela começou a mexer no meu cabelo! Era tudo o que eu precisava, colo de mãe! Depois de tudo acabei dormindo ali mesmo.

Ponto de vista do Zayn

Eu devia querer matar o Niall, mas graças a ele, eu e Jan finalmente estávamos juntos.

- Você ta melhor?! – olhei pra ela preocupado

- Agora sim! Bem melhor! – ela sorriu e me deu um selinho – Zayn... er... já esta ficando tarde. É melhor eu ir! – ela foi levantando

- Mas já?! – segurei a mão dela – Fica mais um pouco, por mim!

Não sei se tinha sido um bom argumento mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça pra fazer ela ficar mais um pouco. Não queria que ela fosse embora. Não mesmo! Ainda mais depois disso tudo. Não sei se ela ficaria bem sozinha.

- Mas é que ta tarde e...- não ia deixar ela dar nenhuma desculpa pra ir embora

- Eu ia oferecer carona pra você mais tarde, mas tive uma idéia...- a beijei novamente – Por que não dorme aqui hoje?!

- Ficou maluco?! Meus pais iam surtar e... aaaaah não sei não!

- Qual é?! Você dormia aqui quando a gente era criança e não tinha problema nenhum! – dei uma risada – Fica! Por favor!

- Ta bom! Mas é melhor eu ligar pros meus pais e avisar que...- ela começou a falar e eu não me contive e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.