Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 6
Get the fuck out of my batatinhas, Zayn!


Notas iniciais do capítulo

AÊEEEEEEE, POSTEI ANTES DAS 3H DA MANHÃ! EU DISSE QUE IA CONSEGUIR! Véy, esse capítulo eu dedico pro minha Zozo, porque ela é 1 putona, que nem as manolas da fic. Detalhe, ela ACABOU de entrar no msn, ISSO QUE É TELEPATÉTICA! Mas enfim, tá uma merdona esse, mas eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/6

*Niall’s POV e flashback mode on*

Abri a porta do quarto de Allie devagar e a vi dormindo, toda encolhida na cama de solteiro. Fui até a cama e ajoelhei-me ao seu lado. Ela era tão linda... Desde a primeira vez que a vi, a achei linda, mesmo com o moletom três vezes maior e amaçado, os cabelos bagunçados, os óculos extremamente grandes e tortos no nariz e as pantufas de pato.

- Por que você é tão perfeita, Alice? – perguntei para mim mesmo em voz alta. – Eu daria tudo para que você gostasse de mim, Allie. Tudo.

Levantei-me e tirei seus sapatos, deixando-os perto do divã onde várias roupas se encontravam. Virei-me novamente para ela e estava quase caindo. Deitei-me na cama e a puxei para perto. Talvez ela não estivesse consciente o suficiente para saber se tinha alguém a abraçando ou não, mas mesmo assim encolheu-se mais ainda em meus braços, o que me fez sorrir. Ela parecia uma bebê.

Allie não era como as outras que eu havia conhecido na minha vida, ela era gentil, mas não era cheia das frescuras de garota, e não demorava como as outras para se arrumar. Percebi que ela era uma garota “estranha” no dia em que bati à sua porta, e até hoje me pergunto como pude fazer isso. Mas, pelo jeito, foi a melhor coisa que já fizera em minha vida.

Perguntas passavam pela minha mente como “será que ela gosta de mim?” ou “se ela soubesse que eu me apaixonei por ela, desse jeito que é, no momento em que ela abriu a porta da frente coçando os olhos, ela iria me aceitar? Afinal, eu sou um estranho ainda”.

Parecia que estava adormecendo com os braços em volta de Allie. Parecia que ela sabia que tinha alguém ali, com ela, e se aconchegou mais em meus braços. A abracei tão forte e de uma maneira que talvez nunca fosse fazer enquanto ela estivesse sã. Beijei o topo de sua cabeça e brinquei um tempo com seus cabelos. Era legal brincar com seus cabelos, assim como brincar com os de Harry.

Olhei-a por um instante e vi que tinha um sorriso no rosto. Como ela era linda sorrindo! Ela é linda. Acabei adormecendo, e tempos depois, o que me parecia ter sido cinco minutos, alguém me chacoalhou.

- Niall, acorda. – dizia Harry

- Por que?

- Porque sim, eu vou dormir com ela, vai ser menos estranho se for assim.

- Mas... – eu disse repreendendo-me.

- Mas nada, Nialler James Horan. Vaza, amanhã você faz alguma coisa pra ela, ok? Eu deixo você dormir com ela! – disse Harry num tom brincalhão, dando um sorriso cansado.

- Ok, ok. – levantei-me e a olhei encolhendo-se mais uma vez. Andei até a porta e saí de lá antes que meus impulsos de ficar mais voltassem.

*Niall’s POV e flashback off”

- Ah não, o Harry senta do meu lado! – eu disse sentando-me em uma das cadeiras acolchoadas.

- Não! Você já roubou ele demais de mim, hoje é minha vez! – disse Louis cruzando os braços. Awn, que fofinho ele, lutando pelo seu homem.

- Ei galera, calma aí! – disse Harry levantando os braços em rendimento. – Desculpe Allie, mas hoje é o LouLou.

- Ah, tudo bem. Então o Nini tem que sentar do meu lado. – disse o olhando e sorrindo de lado.

- Opa, só se for agora! – disse Niall. Ele parecia mais feliz hoje.

- Niall, que felicidade toda é essa hoje? – perguntou Zayn desconfiando.

- Ah, nada demais. – disse Niall tirando meu sobretudo e pendurando na cadeira. – Acho que acordei de pé direito hoje.

- HM, sei. – disse Liam.

- Xiu Liam. – disse Louis.

Ficamos conversando por um tempo, e como o restaurante não era o que se chamava de “vazio”, esperamos o garçom.

- Senhorita – disse o garçom dando-me um cardápio. –, senhores.

- Obrigada. – dissemos em uníssono.

- Então, o que vai querer, Allie? – disse Niall me encarando.

- HM, não sei... Acho que fetuccini com molho branco. – disse fechando o cardápio e entregando ao garçom. – Ah, e pode trazer bastante queijo ralado e cebolinha cortada? – perguntei dando um sorriso para o garçom, que sorriu em resposta.

- Claro. – respondeu. – E os rapazes?

Louis pediu o mesmo que eu, mas com molho de quatro queijos; Niall e Hary pediram filé e Liam e Zayn frango com alguma coisa que não ouvi muito bem.

- E para beber?

- Coca-cola – disse junto com Liam. Só nós dois pedimos Coca, os meninos pediram suco. O garçom nos deixou sozinhos mais uma vez e antes de sair disse que talvez demorasse, mas não muito. O agradecemos e ele voltou com pãezinhos e uma geléia de pimenta que era MUITO boa.

- Mas então senhorita Alice... Pode ir nos falando sobre você. – disse Louis.

- Ai, ok. – todos sorriram e me encararam. – Quê?!

- Estamos esperando você falar, Allie! – disse Liam sorrindo gentilmente.

- Ah sim. Então... Minha maior paixão é comer. Além de ler, ver desenhos e escutar música. – disse encarando eles.

- É isso? – disse Zayn. – Só isso que você vai falar?

- Bem, eu não sei o que falar! Eu não sou boa com essas coisas. – disse ajeitando o óculos que escorregara de meu nariz.

- Ok, então vamos fazer perguntas. – disse Harry. – Niall, comece. Depois segue pela ordem.

- HM, cor favorita? – disse Niall.

- Preto.

- Lugar favorito? – perguntou Zayn.

- Starbucks.

- Por que? – perguntou Zayn novamente.

- Porque sim! É calmo e o café de lá é bom. E eu posso ficar lendo lá.

- Filme favorito? – perguntou Liam.

- Não tenho um definitivo, mas acho que Rei Leão.

- Você gosta de mim? – perguntou Harry, obviamente.

- Não. Eu amo você, bobão.

- Banda favorita? – perguntou Louis.

- Uma das que eu mais gosto é Linkin Park. – disse pensativa. – Só isso?

- Não. – disseram.

- Continue Niall. – disse Liam.

- Quando suas amigas chegam?

- Não sei, elas não me disseram, vadias.

- Você é virgem?

- Zayn! É claro que sim! – respondi corando fortemente.

- Sério?! – disseram em uníssono com espanto.

- Sim... Ah, chega de perguntas! Vocês que se virem pra saber do que eu gosto.

- Ok, só mais uma. – disse Niall.

- O que?

- Flor favorita?

- Rosas vermelhas. – disse sorrindo. – Apesar de que, a única vez que ganhei uma flor, foi quando mamãe me dera do buquê que papai tinha dado à ela no Dia dos Namorados.

- Interessante... – disse Harry passando uma das mãos no queixo.

- Ei, aquele não é nosso pedido? – disse Niall.

- Acho que sim.

- Ufa, achei que ia morrer de fome. – disse Zayn.

O garçom nos serviu e comemos tudo em questão de minutos, às vezes rindo de caretas que Louis fazia ou barulhos estranhos que Harry emitia bebendo suco. Terminamos de comer e fomos para o caixa, pagamos tudo e fomos andar pela cidade.

- Me deu uma vontade de comer hot dog. – eu disse apoiando-me em Niall.

- Meu senhor, Allie! Tá parecendo o Niall, não para de comer um segundo! – disse Zayn.

- Mas eu sou como o Niall! Eu nunca paro de comer, sou insaciável. Não tenho culpa que ao invés de um estômago nasceu um buraco negro na minha barriga!

Continuamos andando e sentamo-nos em um banco de uma praça próxima do Nando’s e ficamos por lá a tarde toda. Rimos, conversamos e comemos hot dog. Depois de tudo, quando estávamos indo em bora, acabei torcendo o pé. Sim, eu, Alice Holdings “a gênia”, não vi um buraco do tamanho de um elefante na minha frente e torci o pé.

- Ei, você tá bem? – disse Niall me segurando de lado.

- Depende. No meu estado emocional eu to tentando entender como não vi um buraco do tamanho de um elefante na minha frente. Mas, eu to bem sim. – e eu sabia exatamente porque eu não tinha visto o buraco. Meus pensamentos estavam em outro mundo, o de Niall. Sim, eu não conseguia parar de pensar nele.

Acho que pensei tanto em Niall que acabei me perdendo em meus pensamentos quando olhei fundo em seus olhos azuis. E seu sorriso radiante me distraíra também, eu acho. Não entendo porque tanta obsessão, eu o conheço pouco e já estou aí, toda apaixonadinha.

Fomos para casa e Zayn carregou-me. É, que menino prestativo esse! Chegando lá, pedi para ele me soltar e me deixar abrir a porta, coisa que não aconteceu, porque Harry meteu a mão em meu bolso e pegou minhas chaves coloridas. Ele abriu a porta e Zayn subiu as escadas comigo, deixando-me na cama.

- Quer alguma coisa? – perguntou Harry.

- Quero.

- O quê? – perguntou Liam.

- Vocês podem pegar o colchão do quarto de hóspedes e colocar aqui? Vai ser muito sem graça se eu ficar aqui sozinha. – disse com uma voz fofa.

- OH MY GOD! FESTA DO PIJAMA, GALERA! – disse Louis pulando. – O que vocês estão esperando, porra?! Me ajudem a pegar o colchão no quarto! – e saiu com Liam e Zayn atrás de si.

- Ok, isso foi estranho. – disse para Harry e Niall.

- Ah, normalmente ele é muito pior que isso. – disse Harry dando de ombros. – Querem alguma coisa lá da cozinha?

- Traz as batatinhas, oreo cookies e a garrafa de Coca que tem na geladeira. – disse. – Ah, e um copo com gelo, né. E as barras de chocolate que estão junto com as batatinhas. Quero 3 sacos de batatinha e uma barra de chocolate. E catchup.

- Caralho Alice, cê come pra porra! – disse Harry me olhando. Eu sorri.

- Ah, eu sei. Agora, anda logo!

- Ok, calma! – Harry abriu a porta e desceu.

- Se importa de me ajudar a tirar a coturno com do lado torcido? – perguntei para Niall.

- Claro que não, Allie. – disse ele ajoelhando-se à frente da cama enquanto eu tirava o outro lado da coturno. Niall afrouxou todo o cadarço e tirou a coturno com facilidade.

- Como você fez isso?! – eu disse ainda olhando para ele.

- Ah, eu torço os pés às vezes jogando basquete e futebol com os meninos. Já estou acostumado. – disse levantando- se e sentando ao meu lado. – Allie.

- Oi. – disse virando-me para olhá-lo. Estávamos tão perto que pude sentir sua respiração.

- Você é linda. – disse ele. Me surpreendi na hora, mas como sempre, escondo meus sentimentos com a minha famosa cara de bunda. Por dentro eu esta tendo reações do tipo “ok, ele é cego ou o quê?!” ou então “QUE PERFEITO, ELE DISSE QUE EU SOU LINDA!”.

- O-obrigda.

Niall olhou em meus olhos, o que me deixou completamente hipnotizada. Ele tocou meu rosto com uma das mãos e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Estávamos cada vez mais perto e nossas respirações cada vez mais pesadas.

- Me diz se quiser que eu pare. – disse ele ainda olhando em meus olhos. Como não disse nada, ele continuou. Niall encostou nossos narizes e eu fechei meus olhos. Senti que Niall sorrira e segundos depois senti seus lábios nos meus. Foi um selinho demorado, mas exatamente na hora que Harry chegou, nos soltamos. Não, não foi um reflexo, foi pura coincidência.

- Trouxe o que pediu, Allie! E trouxe gelo para o pé. – disse Harry entrando com os braços cheios – repito, CHEIOS – de guloseimas para nossa “festa do pijama”, apesar de nem ser de noite ainda.

- Ah, obrigada Harry. – o agradeci tirando as meias e a meia calça. Peguei o gelo de sua mão e pus em meu pé. – Ai...

- Tá tudo bem? – perguntou Niall.

- Sim, só arde... Mas tá tudo bem.

Logo depois Liam, Louis e Zayn chegaram com o colchão.

- Nossa, que demora! Achei que você tava me traindo com eles, Lou! – disse Harry jogando-se no divã.

- Claro que não, eu amor! – disse Louis soltando o colchão no chão e indo ao encontro de seu “amado” no divã.

- Ok, e agora? – disse Zayn.

- “E agora” que a gente começa a conversar sobre qualquer coisa e já é, mano! – ok, sei uma de rapper agora.

- O que foi esse “momento Eminem”, Allie? – disse Liam jogando-se no colchão e rindo.

- É, foi tenso né?

- Foi. – todos disseram em uníssono.

Ficamos a tarde inteira conversando enquanto eu comia meus sacos de batatinhas tamanho família, Niall comia oreo cookies e Liam tomava Coca. Às vezes Zayn e Louis se arriscava a roubar uma batatinha ou duas, e um pedaço dos chocolates de Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERO, NÃO SEI ESCREVER O NOME DO MACARRÃO, ENTÃO ME DESCULPEM! Sério, eu não sei escrever, então foi assim mermo u.u MAS ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E REVIEWS! mandem reviews, seus puto. AMO VOCÊS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.