Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 17
I'm gonna pick up the pieces & biuld a lego house


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu devo minhas desculpas à vocês, de verdade. Me desculpem por fazer vocês esperarem tanto tempo. Eu fiquei com um bloquei e as aulas foderam tudo, e aí eu fiquei louca aqui! Mas eu consegui escrever, finalmente! Mas então... Tá bem meloso, bem escrotinho, sacam as parada? Então. Mas, tá aí pra vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/17

*Niall’s POV mode on*

Allie dormiu rapidamente, e fiquei brincando com seus cabelos. Assim como os de Harry, era legal enrolar os dedos em seus grandes cachos castanho-escuros. Sabe, esse era um dos momentos mais estanhos da minha vida. Eu conhecia Allie há quase uma semana e eu já tivera diversos sonhos com ela, já pensara como seria se nós nos casássemos, os nomes de nossos filhos...

Mas, uma coisa me intrigava mais ainda: como eu conseguia gostar dela em tão pouco tempo? Era estranho, nunca senti nada assim, de verdade. Como não posso fazer nada, a não ser me render à Allie, vamos deixar assim mesmo.

Depois de muito, muito tempo mesmo olhando para o nada e mexendo com os cabelos de Allie, levantei-me da cama e fui até o banheiro. Olhei-me no espelho e meu estado era deplorável, parecia que eu não tomava banho há uns 10 dias, e eu estava mais pálido que o normal. Deve ser o frio.

Me despi e entrei no chuveiro, deixando a água cair sobre meus cabelos e minha pele. Não foi um banho muito demorado, mas pensei bastante sobre a viagem. Talvez eu pudesse fazer alguma coisa... Não sei ainda. Desliguei o chuveiro e peguei uma toalha. Enxuguei-me e peguei minhas roupas, saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

Me deparei com Allie dormindo de um jeito bem estranho, era bem engraçado. Ela estava toda esparramada na cama, um dos braços pendurados para fora, os cabelos jogados para todos os lados possíveis, uma perna dobrada e outra esticada; sua bochecha estava deitada em um grande travesseiro com uns desenhos estranhos e sem sentido, e o cobertor estava entre as pernas – completamente abertas, devo acrescentar.

Fui até as sacolas jogadas pelo quarto e tirei uma roupa qualquer, vesti-a e olhei mais uma vez para Allie. Ela parecia uma criança. Na verdade, ela sempre irá parecer uma criança enquanto eu continuar tendo-a em meus braços.

Virei-me para a porta, mas assim que toquei a maçaneta ouvi Allie chamando meu nome, ainda sonolenta.

- Oi – eu disse indo até a cama.

- Quer horas são? – ela perguntou-me com a voz rouca, ainda na mesma posição que dormia antes.

- São... – peguei o celular na mesinha ao lado da cama. – Quatro e vinte e sete.

- Ainda?! – perguntou mais uma vez sentando-se na cama e coçando os olhos. Antes que perguntasse onde estavam, entreguei os óculos a ela e soltei um leve riso.

- Sim, ainda. – eu disse sentando-me na cama. – Ainda tá com sono?

- Não muito. – ela disse deitando a cabeça em meu ombro. Quando seus cabelos caíram em meu braço, peguei mais uma vez um de seus grandes cachos escuros e enrolei-o no dedo. – Por que gosta tanto de fazer isso?

- O que?

- Enrolar os dedos nos meus cabelos, Niall.

- Ah... – eu disse com uma grande pausa antes de continuar. – Bem, me lembra tempos antigos, quando tudo era mais fácil, entende? Agora que já me formei no colégio, preciso ir para a faculdade e arranjar um emprego. Por isso vim pra Londres, pra arranjar um emprego.

- Entendi...

- Mas então, quer fazer alguma coisa?

- Tipo o quê? – ela perguntou levantando a cabeça de meu ombro.

- Não sei, quer ir ao London Eye? – eu disse sorrindo.

- Quero. – ela disse sorrindo também. Levantou-se e foi pegar algumas roupas. Por que ela é tão linda, Nialler?!, perguntei para mim mesmo. Ela é linda de qualquer jeito... Perfeita.

Allie colocou uma meia-calça completamente destroçada, suas coturnos que não deixada de usar e um vestido florido preto e branco, com um cinto verde-água marcando a cintura. Sim, ela estava linda. Perfeita.

- Ok, agora é minha vez... – eu disse puxando-a pela cintura e dando um leve beijo em seus lábios. – Deixe-me ver... – abaixei-me para procurar minhas sacolas. Peguei uma de minhas típicas calças sarouel preta, uma blusa azul marinho e um casaco cinza que era de Harry, acho eu. Vesti-me e ambos estávamos prontos. Descemos as escadas e fomos até a sala avisar que iríamos dar uma volta por Londres e depois ir ao London Eye.

Calcei meus tênis de couro, peguei meu sobretudo e o de Allie, e saímos em direção ao London Eye. Paramos em uma barraquinha de cachorro-quente e comprei dois cachorros quentes e seguimos andando. Paramos em uma praça e sentamo-nos lá. Allie deitou a cabeça em meus ombros e cruzou as pernas. Ficamos em silêncio sentindo o vento bater em nossos rostos e então Allie cortou o silêncio.

- Como você acha que vai ser em Paris? – perguntou-me levantando a cabeça.

- Bem, não sei. – eu disse a olhando. – Mas espero que seja bom ficar por lá, pelo menos uma semana.

- Hm, também acho. – ela disse. – Acho que vai ser legal sim. Qual é, meus melhores amigos e enamorados vão estar lá, nada poderia ficar melhor!

Tive que rir de seu comentário.

- Bom, ok né. – eu disse. – Mas então, já está escurecendo, o que acha de irmos logo para o London Eye?

- Ótima ideia.

- Então vamos senhorita Holdings. – eu disse com uma voz engraçada, levantando-me do banco e dando o braço para Allie, que riu abertamente.

Fomos andando, não estava tão longe assim. Allie estava abraçando forte meu braço, e parecia estar com frio.

- Você tá com frio?

- U-um pouco. – ela disse tremendo.

- Claro, um pouco. – eu disse revirando os olhos. – Eu vejo que é só um pouco sim...

A abracei e seus braços passaram pela minha cintura, por debaixo do sobretudo. Senti suas mãos geladas, mesmo por cima da camiseta. Allie não parecia bem, não mesmo.

- Você tá bem?

- Sim. – ela disse sorrindo para mim. – É o frio.

- Hm, tudo bem então. – respondi. A abracei mais forte ainda, fazendo carinho em suas costas.

Finalmente chegamos ao London Eye e pegamos uma cabine. Felizmente, só estávamos nós dois. Dentro da cabine era quente, mas continuei abraçado a Allie. Sentamo-nos em um dos sofazinhos que tinha em um dos lados e a deitei em minhas pernas, afagando seu cabelo e segurando suas mãos geladas.

- A vista daqui é linda, não? – ela falou olhando através do vidro.

- Sim, é linda.

- Niall... – senti-a mexendo-se.

- Oi. – eu disse abaixando a cabeça para olhá-la.

- Como isso aconteceu tão rápido? – ela perguntou. Uma coisa que eu me perguntada todos os segundos.

- Bem, não sei. – eu disse passando uma mão nos cabelos. Fechei os olhos e respirei fundo. – Só sei que... Bem, que gosto muito de você.

Abri os olhos e olhei nos de Allie, que brilhavam profundamente.

- Eu também gosto muito de você, Niall... – ela disse sorrindo. Dei o maior sorriso da minha vida naquele momento e inclinei-me para beijá-la. Esse sim, era um beijo diferente dos outros, era  mais apaixonado, mais... Intenso. Quando nossos lábios se tocaram um choque percorreu minha espinha, me fazendo arrepiar, coisa que eu nunca havia sentido com ninguém. E então eu sorri, sorri abertamente, no meio do beijo, separando nossas bocas.

*Niall’s POV mode off*

Saímos da cabine e fomos para casa, de taxi dessa vez. Chegamos e todos ainda estavam jogados pela sala. Zayn estava com a cabeça no colo de Emma, que mexia em seus cabelos; os dois sorriam um para o outro. Liam estava segurando as mãos de Laure, e beijava seu nariz, fazendo-a rir. Harry e Mica estavam esparramados no sofá, ela brincava com seus cachos, enquanto ele brincava com os dedos dela. E bem, Louis e Mandy estavam escolhendo DVDs na estante. Pelo jeito, veríamos um filme.

- Que tal Premonição? – perguntou Louis.

- Nem fodendo! – gritamos em resposta.

- Por que?! – ele perguntou com uma cara triste.

- Nós vamos embarcar em um vôo daqui a algumas horas, e você tá querendo ver um filme que tem a ver com aviões explodindo? Tá brincando, né. – disse Mandy o encarando.

- Ok, ok. – ele disse. – E que tal Pelas Garotas E Pela Glória?

- Sim! – todos gritaram, acho que alto demais.

- Nossa, ok. Então vai ser esse! – ele disse. – Vocês já assistiram esse filme?

- Já. – dissemos juntas.

- Toda vez que as meninas vêm pra cá, nós vemos. – eu disse. – Chamamos de “o filme do Proibidabdo”.

- Hm, ok. – ele disse. – Então, quem vai fazer a pipoca?

- Eu. – disse Niall. – Vem comigo?

- Claro! – eu disse levantando-me. Fomos até a cozinha e pegamos cinco pacotes de pipoca, colocamos um por um dentro do microondas, colocamos cada um em uma vasilha e os pombinhos teriam que dividir entre si. – Que tal fazer mais uma pra nós dois? – perguntei.

- Sabe que era isso que eu estava pensando? – ele disse sorrindo para mim. Peguei mais um saco de pipoca e coloquei no microondas. Andei até Niall e passei as mãos por seus cabelos macios. Era tão bom tocá-los! Era ótimo.

O microondas apitou e tirei a pipoca, despejando-a no maior balde de pipoca de todos. Todos os baldes eram desenhados, com cenas de filmes e coisas do tipo. Claro, eu que escolhi na hora de comprar...

- Vamos?

- Vamos, senhorita! – ele disse pegando três baldes. Peguei o nosso e mais um, levando-os para a sala.

- Styles. – eu disse. – Toma Harry.

- Obrigada, Horan. – ele disse sorrindo para mim que permaneci calada.

Niall deu os baldes para os outros e nos sentamos encostados na parede, novamente. Eu já havia visto esse filme milhões de vezes, sabia todas as falas, mas mesmo assim, eu ainda ria de todas as coisas idiotas que eles falavam. Em uma certa parte do filme, Niall deitou-se em meu colo, enquanto eu mexia em seus cabelos.

Algum tempo depois, o filme terminou e Laure escolheu “P.S, I Love You”. Esse filme sim eu já tinha visto milhares e milhares de vezes com mamãe. Gerard Butler é lindo, mas não agüentava mais olhar pra cara dele naquele demônio de filme!

- Allie.- Niall chamou-me.

- Sim?

- Você é linda, sabia? – ele disse entrelaçando os dedos nos meus. Eu sorri o máximo que pude.

- Você é mais. – eu disse. Ele pareceu surpreso.

- Sério? – ele disse.

- Claro que sim! – eu disse. – Por que?

- Porque... Eu... Eu não acho.

- Como assim?! – perguntei indignada.

- Eu me acho feio, e sinceramente, quem olharia pra mim? – ele disse abaixando a cabeça. – Com os dentes tortos, magricela e baixinho...

- Eu. – eu disse passando a mão em sua bochecha. Niall sorriu e levantou o olhar para mim, seus olhos brilhavam muito. E então beijou-me, assim como o beijo no London Eye, aquele tinha sido apaixonado. Mais que os outros, quero dizer.

Deitei-me no tapete macio e senti os braços de Niall me abraçando com força pela cintura, suas mãos quentes me causando um arrepio. Senti sua respiração em minha nuca, e me arrepiei mais ainda. Niall beijou meu pescoço e logo depois meu ombro, e deitou a cabeça em uma almofada. Como o filme já estava tedioso, acabei adormecendo ali mesmo, nos braços de Niall.

[...]

- Allie – ouvi alguém me chamar. – Allie...

- Hm... Hm?

- Acorda Allie, já vai dar meia noite, temos que ir par ao aeroporto, para o check-in. – ouvi a mesma voz mais uma vez. Harry.

- Ai Hazza-Hazzão, não quer me levar no colo, não? – perguntei sem abrir os olhos.

- Eu até levaria, com você me chamando assim... – ele disse. – Mas, eu tenho milhões de malas pra levar, sabe!

Finalmente abri os olhos e vi todos ali, menos Niall.

- Cadê o Niall?

- No telefone com Josh. – ele disse sentando-se ao meu lado. – Vem cá. – ele disse batendo nas pernas cruzadas. Joguei um travesseiro ali e deitei-me.

- Mas então... – eu disse entre bocejos. – Tá tudo bem contigo, Hazza?

- Eu to ótimo, meu amor. – ele falou mexendo em meus cabelos. – E você, como tá? O Niall já te machucou?

- O quê? Não... Ele é perfeito... – eu disse pausadamente. – O que quer dizer com “já”?

- Nada. – ele disse. – É só que Niall nunca teve muita experiência com garotas, por estudar em um colégio só para garotos. Tenho medo que ele te machuque.

- Hm, entendi. – eu disse. – Mas, não se preocupe. Ele está dando o melhor dele, eu acho.

- É, eu também acho. – ele disse.

Conversamos bastante, e Niall ainda não voltara do lado de fora. Passamos mais ou menos meia hora conversando, e então ouvi Niall. Sim, você geralmente o escuta antes de vê-lo.

- E então? – perguntou Zayn.

- Nada demais, ele estava me dizendo que o motorista vai nos buscar no aeroporto, e nos levar para o hotel. Vocês decidem com quem vão ficar nos quartos. – ele disse. – Mas... Eu fico com a Allie no quarto!

- E eu com a Emma! – disse Zayn abraçando-a.

- A Laure é minha! – disse Liam entrelaçando seus dedos nos dela.

- A Mica é minha, muahaha. – disse Harry fazendo uma risada maléfica.

- E a Mandy é minha, completamente minha.... – disse Louis num tom baixo. – SHE’S MINE!

- Calma Lou! – eu disse rindo. – Ela é sua sim.

- Gente, os taxis chegaram. – Niall disse.

- Ok, só preciso fazer uma coisa. – eu disse. Subi as escadas correndo e entrei no quarto de meus pais, que dormiam calmamente. Dei um beijo estalado na bochecha de minha mãe e depois na de meu pai. – Eu amo vocês, amo muito vocês. Obrigada por serem perfeitos. – sussurrei antes de sair do quarto. Desci as escadas desesperadamente.

- Allie, você vai com a gente. – disse Zayn.

- Ok. – eu disse desconfiada. Calcei a coturno e vesti o sobretudo e saí pela porta. Entrei no taxi esperando encontrar Niall, mas não foi o que aconteceu. Zayn e Emma entraram depois de mim e trancaram as portas.

- Agora você é nossa, Allie. – Emma disse me encarando.

- Credo gente, isso tá parecendo Jogos Mortais. – eu disse me encolhendo.

- Então... – disse Harry. – Que os jogos comecem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, deixem reviews, e ME XINGUEM, FAÇAM O CARALHO A 4, EU MEREÇO, É.