Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 13
Party hard, dude!


Notas iniciais do capítulo

GENTEM, FICOU ENORME, QUE ORGULHO. O começo tá 1 culhão, mas o final tá 1 meiguice só! Amei.
Não sei quando, mas vou juntar os outros. Vou fazer o POV dos meninos, não sei porque, mas não sei fazer os POVs femininos sem ser o da Allie... Sou 1 merda. Enfim... Espero que gostem do capítulo, putada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/13

Tomei um banho rápido, dessa vez sem lavar os cabelos, escovei os dentes e fui pro quarto procurar alguma roupa. Como ainda não tinha usado nenhuma lingerie que mamãe havia comprado, vesti aquela listrada que Louis tanto amou. Abri o guarda-roupa e peguei um short de cintura alta preto, uma blusa vermelha escrita “KEEP CALM AND CARRY ON”, uma meia daquelas bem toscas e minha coturno que eu nunca deixo de lado. Olhei-me no espelho e fui à procura de meu celular.

Me joguei no mar de cobertores que tinha no meu quarto e saí procurando-o por lá, quando ouvi alguém abrindo a porta e me chamando. Coloquei minha cabeça pra fora dos cobertores e era Harry.

- Ah, oi Harry. – eu disse soprando algumas mechas de cabelo do meu rosto.

- Alice, não é hora de dormir! – disse Harry parecendo uma mulher, colocando as mãos na cintura, o que me fez rir. – Vamos, levanta daí, garota!

- Claro, se eu conseguisse, já tinha levantando. – eu disse o encarando e tentando não rir. – Até porque eu já achei meu celular.

- Cadê seus braços, pequena? – perguntou Harry chegando perto para me levantar.

- Não sei!

- OMG, OS COBERTORES COMERAM OS BRAÇOS DA MINHA ERMÃ, NÃO PODE! – Harry jogou-se em cima de mim e começou a tirar os cobertores desesperadamente de cima de mim. – Ufa, achei.

- Harry, você é maluco... – comecei a rir estranhamente, o que é ótimo, porque fazia muito tempo que não ria assim. – E gordo. Sai de cima de mim, puto.

Harry levantou-se e me levantou logo em seguida e descemos as escadas. Os outros quatro estavam prontos e com as mesmas roupas que dormiram, mas isso não fazia muita diferença pra mim, até porque são garotos, são meus amigos e bem... Eu sou como eles, pra mim tanto faz.

Antes de sairmos de casa deixei um bilhete para mamãe na bancada dizendo que íamos fazer compras “para os putos” e não sabíamos até que horas iríamos ficar na rua e que não precisava se preocupar, eu tenho cinco homens fortes e bem maiores que eu para me proteger. Mandei uma mensagem para as meninas também, dizendo que eu iria sair com eles e que era para nos encontrar no McDonald’s às 21h.

Fomos andando pelas ruas de Londres à procura de roupas para os meninos, coisa que achamos. E além do mais, Louis me fez vestir mil roupas listradas e acabou comprando praticamente todas pra mim. Compramos muitas e muitas coisas, conversamos bastante, os meninos fizeram umas cenas bem gays na rua, correram um atrás do outro, nós cantamos músicas legais bem alto e eu tomei muito café. Não é exagero, foi muito café mesmo, tomei uns sete copos grandes de café preto com bastante açúcar.

- Que horas são? – perguntei para Niall.

- Oito e meia. – respondeu entrelaçando seus dedos aos meus e beijando minha bochecha.

- Ok, vamos para o McDonald’s, eu disse para as meninas nos encontrarem lá às nove. – eu disse mais para Niall do que para todos e encostei minha cabeça em seu ombro, o abraçando. Eu sei, é muita carência e meiguice para pouca gente...

Seguimos andando para o McDonald’s que não tinha muita gente, talvez dois casais e um grupo de amigos, apenas. Os meninos sentaram em uma mesa redonda bem grande com lugar para todos, mas eu e Niall sentamos em uma mesa mais afastada, com aqueles sofás.

*Harry’s POV mode on*

- Por que será que eles foram pra uma mesa separada? – perguntei para os meninos que deram de ombros.

- Ah Harry, qual é, eles são namorados. – disse Liam.

- Eles só devem querer ficar sozinhos. – disse Louis deitando a cabeça na mesa. – Cara, nunca comprei tanta coisa na vida.

- Eu já. – disse Zayn fazendo todos rirem. – Ei, é sério, tá?

- A gente sabe, tu é muito gay, mano. – eu disse o encarando, e ele me mostrou o dedo do meio. – Tem crianças no recinto, seu idiota!

- Quem? – perguntou Louis.

- Liam.

- Eu? – perguntou Liam levantando o rosto da mão que o apoiava.

- Ah não, nem ele é mais um bebê, Louis... – eu disse o olhando.

- Oh Harry, nossos nenéns cresceram tão rápido! – disse Louis jogando-se em meus braços e chorando falsamente. – Temos que fazer mais filhos.

- Mais?! Nós já temos quatro, querido! – eu disse passando as mãos em seus cabelos lisos.

- Sim, meu bem. Vamos acabar ficando sozinhos no mundo, todos já cresceram!

- Ah, tudo bem, verei o que podemos fazer...

- Sexo talvez? – disse Liam e todos nós o encaramos. – O quê?

- Nada, só que eu ach..

- Oi povo! – disse Emma abrindo os braços sorridente e me interrompendo. – Cadê os dois pombinhos?

- Namorando em outra mesa. – respondi parecendo entediado.

- Hm, interessante... Depois eu conto pra eles as novidades...

- Que novidades? – dissemos em uníssono. As quatro se entreolharam e sorriram mais ainda.

- Nós vamos pra Paris! – disseram alto, mas mesmo assim os outros dois lá não ouviram, ou fingiram não ouvir.

- AÊ, A GENTE TEM QUE FAZER UMA FESTA PRA COMEMORAR ISSO, POVO! – disse Louis levantando-se e abraçando-as de uma vez só.

- Como? - perguntou Mandy.

- Povo, mamãe acabou de me ligar e disse que ela e papai vão passar a noite fora, na casa de amigos. Tá tendo uma festa por lá, ou alguma coisa do tipo... Temos a casa só para nós hoje! – disse Allie pulando de felicidade enquanto eu e os meninos nos entreolhávamos. Dei um sorriso diabólico.

- Allie, por que não leva as meninas pra casa? – perguntou Zayn, quase implorando.

- Por que? – disse Allie levantando uma sobrancelha e entendeu o recado. – Hm, ok. Mas eu preciso de algum garoto pra ir comigo, não vou só com as meninas pela rua essa hora.

- Pode deixar que eu vou com elas. – disse Liam e Niall não discordou como achei que ele iria fazer.

Saímos do McDonald’s e nos separamos das meninas – e de Liam – indo direto para o supermercado. Eu fingi que não estava com eles e esperei do lado de fora, sentado em um banco. Não demoraram muito e saíram com muitas sacolas cheias de garrafas com líquidos transparentes, vermelhos, laranjas, amarelos, verdes, azuis etc... e queijos, azeitonas, e esses troços aí.

- Ok, eu acho que hoje vai todo mundo ficar louco! – disse Louis fazendo uma dancinha estranha.

*Harry’s POV mode off*

Chegamos em casa e fomos direto para a sala, ligamos a TV e ficamos assistindo Bob Esponja, é claro. Depois passou padrinhos mágicos e Digimon, e enfim os outros quatro chegaram. Com milhares de sacolas – além das de compras que eles nos fizeram trazer – cheias de garrafas de vidro, pude notar. Os quatro foram direto para cozinha e eu saí correndo, logo fechando as portas para que as outras meninas não entrassem também.

- O que vocês estão fazendo? – sussurrei nervosa.

- Tentando matar todo mundo de overdose de álcool. – disse Zayn um pouco alto de mais, recebendo um “SSSSSHHHHHH” meu, bem longo.

- Não fala alto, porra. – eu sussurrei novamente indo até as sacolas. Tiramos tudo de dentro e vi que tinha mais de dez garrafas de vários tipos de bebida. – Vocês são malucos.

- Eu sei. – disse Harry me sacudindo pelos ombros.

- Ok, agora vamos levar a tequila pra sala... – disse Louis pegando duas garrafas. – Allie, aqui tem copinhos de dosagem?

- Tem sim, vou pegar. – eu disse abrindo um dos milhares de armários da cozinha. Lavei oito copinhos e fui para a sala com os quatro me seguindo.

- AÊ GALERA, HOJE VAI TER PARTY HARD! UHUL! – gritou Zayn fazendo uma dança muito, muito estranha mesmo. Ele parecia um pedaço de pau tentando rebolar.

- Desculpa gente, eu não bebo... – disse Laure levantando-se no chão.

- Nós sabemos. – disse Harry sentando-se no chão e dizendo para os outros fazerem um círculo. – Liam também não bebe. Vocês podem ficar conversando em outro lugar, porque eu sinto que hoje não vai sair coisa boa daqui dessa rodinha...

Liam e Laure foram para a cozinha e fecharam as portas. Nós nos entreolhamos e seguramos uma risada alta. Nos acalmamos rapidamente.

- Mas e aí, o que a gente vai fazer, só virar os copos? – perguntou Mandy pegando um copinho de fundo laranja.

- Não, vamos jogar “eu nunca”. – disse Louis. – Eu quero o copinho do fundo laranja, Mandyson!

- Não me chama de Mandyson, Tomlinson! – disse Mandy irritada.

- Crianças, calma... – eu disse pegando um copinho. – Tem dois de cada cor, Louis.

- Ah, ok. – disse ele puxando o copinho de fundo laranja também.

- Eu quero o preto! – eu gritei assustando todos que me encararam. – Que foi? Eu só gosto muito de preto, ok?!

Louis pegou todos os oito copinhos e os encheu, e cada um pegou o seu, colocando-o no chão em sua frente.

- Como é que joga “eu nunca”? – perguntou Mica.

- Sério que você não sabe? – disse Harry virando-se para ela.

- Aham, dá pra explicar?

Harry explicou para Mica como era a brincadeira. Ele deu o exemplo mais tosco de todos “Por exemplo Mica, você diz ‘eu nunca... comi farofa’, quem já comeu farofa vira o copinho”. Sentamos de acordo com nossos copinhos; Niall sentou-se ao meu lado com o copinho preto, Zayn sentou-se ao lado de Emma com o copinho azul, Harry ao lado de Mica com o copinho verde e Louis ao lado de Mandy com o copinho laranja.

- Quem começa? – perguntou Harry.

- Eu. – disse Louis. – Então... eu nunca usei calcinha fio dental. – e então virou o copo junto com Emma e Mica. Os encheu de novo e escolheu Zayn para falar.

- Eu nunca bebi absinto. – disse Zayn e todos viraram. E por assim foi o jogo. Acabamos uma das garrafas e me e escolheram Emma.

- Eu nunca beijei uma garota. – disse ela virando um copo enquanto Mandy ficava parada olhando todos nós virando os copos.

- Allie, cê já beijou uma garota? – perguntou Naill abrindo a outra garrafa.

- Já, a Mica. Mas isso foi em uma festa, e nós estávamos bêbadas. – eu disse tentando não olhar diretamente para ela, já que talvez estivesse me olhando furiosa.

O jogo correu bem e eu fiquei um pouco grogue, mas não do mesmo jeito que Harry e Louis, eles estavam completamente loucos e diziam coisas estranhas e sem sentido.

- Será que se eu enfiar eles no chuveiro com água gelada eles voltam ao normal? – disse Mica enquanto ela e Mandy me olhavam preocupadas.

- Voltam, mas vamos deixar eles mais um pouquinho assim, daqui a pouco a gente enfia eles no chuveiro. E não se preocupem... Eles vão voltar ao normal. – eu disse passando as mãos em seus rostos preocupados.

- PUDIM! – gritou Harry enquanto ele e Louis riam desesperadamente, e parecia que iriam ter um ataque cardíaco naquele instante.

- Ok galera, eu vou subir, tomem conta deles, ok? Ok – eu disse puxando Niall pela mão e subindo as escadas sem esperar a resposta das meninas. – AH, E PODEM ENFIAR ELES NO CHUVEIRO DO MEU QUARTO! – gritei lá de cima.

- O que a gente veio fazer aqui? – perguntou Niall me olhando meio confuso.

- Primeiro, lave o rosto, por favor? – falei o puxando para o quarto dos meus pais. – Não gosto quando você está grogue assim...

- Ok, só um minuto. – Niall entrou no banheiro e eu fui até a cama de meus pais, deite-me de bruços na cama e esperei Niall. Senti suas mãos frias passando pelos meus braços nus e no final entrelaçando seus dedos nos meus. O senti beijando meu pescoço e logo depois meus ombros e então sorri.

Niall jogou-se na cama ao meu lado e tocou meu rosto com uma das mãos, beijando-me logo depois. Parti o beijo e sentei-me em seu colo, olhando-o atentamente. Abaixei-me e o beijei. O beijo era lento, mas era uma coisa urgente, como se nunca mais fossemos nos beijar. Eu passava minhas mãos em seus cabelos, bagunçando-os e às vezes brincava com seus cabelos da nuca que eu tanto adorava. Senti suas mãos agora quentes passando pelas minhas costas, depois por minhas coxas e subindo novamente para meu quadril.

Ficamos sem fôlego e paramos um pouco. Olhei em seus olhos, que brilhavam como nunca. Seus olhos azuis que eu tanto amava, que me faziam tão bem quando olhava bem fundo neles. Fiquei mais alguns minutos me perguntando o que tinha de tão especial em seus olhos, querendo saber o porquê de me sentir assim só de vê-los abertos, e foi aí que me dei conta de que eu estava realmente apaixonada por ele.

Abaixei-me novamente e lhe dei um beijo rápido, logo deitando minha cabeça em seu peito. Senti suas mãos me abraçando forte pela cintura, como se não quisesse que eu saísse de lá. Quando Niall fazia isso, eu me sentia importante para ele, como se o mundo dele caísse sem mim, do mesmo jeito que aconteceria comigo se ele saísse do meu lado.

Eu escorreguei de cima de Niall para o lugar ao seu lado na cama de casal, ainda com seus braços me prendendo contra seu corpo quente. Senti ele beijando minha testa e puxando o cobertor que estava dobrado aos nossos pés.

- Nós podemos dormir aqui? – perguntou Niall com a voz baixa.

- Sim, mamãe disse que precisasse, podíamos usar seu quarto.

- Tudo bem.

Passamos alguns minutos em silêncio e eu o quebrei.

- Niall, você gosta de mim de verdade? – perguntei apoiando-me em um cotovelo e o observando.

- Não.

- Como assim não?! – perguntei exaltada, sentando-me. Ele sentou-se de frente para mim e pegou minhas mãos.

- Eu não gosto de você, Alice. – ele disse levantando o olhar e olhando em meus olhos. – Eu amo você.

Eu me senti uma idiota. Como eu podia achar que ele não gostava de mim? Eu sou mesmo uma burra.

- E-eu... Desculpe. – eu disse abaixando a cabeça.

- Hey, não fica assim. – senti ele tocando meu rosto e levantando meu queixo. – Eu te amo muito, Allie. Eu nunca senti algo assim por alguém.

- E-eu te amo, Niall. – eu disse olhando em seus olhos, e ele não disse mais nada.

Niall deitou-se na cama e bateu de leve no lugar ao seu lado. Deitei-me ao seu lado com a cabeça em seu peito, sentido seus braços fortes em minha cintura me puxando para mais perto. Olhei para cima e dei um leve beijo em seus lábios e sorri para ele, que retribuiu. Não demorei a dormir, mas pensei na cena que acontecera há apenas alguns minutos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEW, OK?! OK.