Minha Sakura - Un escrita por karlacandida


Capítulo 56
Capítulo 56 – Uchiha Sakura


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos leitores ;D
Como vão? Demorei, mas voltei com mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185999/chapter/56

Capítulo 56 – Uchiha Sakura

O tempo foi passando, e Sakura já tinha a sensação de como era ser esposa do Sasuke. Como ele dizia muitas vezes, agora ela era a Uchiha Sakura, sua Sakura. Aquela sensação que ela tinha de estar ao lado dele era muito boa. Podia abraçá-lo, confortá-lo, animá-lo quando quisesse.

Sasuke não era de falar muito, mas Sakura sabia muito bem o que ele queria dizer, ou o que ele sentia. Ele fazia parte da Anbu agora, tinha outros deveres, o que fazia com que ficasse um pouco ocupado às vezes. Mesmo que chegasse tarde da noite, cansado, ele não podia deixar de admirar que ela tivesse tentado ficar acordada até que ele chegasse.

– Ei Sakura... – a chamou tentando acordá-la.

– Sasuke-kun... – dizia ela enquanto bocejava. – Você chegou...

– E você está deitada no sofá. – ele disse a pegando no colo. – Vamos dormir. Você deve estar cansada.

– Tudo bem.

Sasuke não gostava muito daquilo porque sabia que ela ficava fazendo muitas coisas no hospital e queria que ela descansasse mais e não se preocupasse. Mas ele ficava confortado ao saber que ela se importava tanto com ele.

A vida de Sakura estava indo tão bem, mas tinha uma coisa que ela estava querendo mais do que tudo naquele momento: dar um filho ao Sasuke. Não apenas porque eram casados agora, mas ela queria dar uma família completa a ele. O filho de Hinata e Naruto já tinha um ano e era muito bonito, chamava-se Minato que nem o pai dele. Olhar pra aquela criança dava mais vontade de ter um filho ainda, pois Sakura via o quão feliz Naruto e Hinata estavam sendo por causa dele e ela queria dar mais felicidade ao Sasuke.

Estar casada com ele já era algo que a fazia feliz todas as manhãs, e ter um filho dele com certeza traria muito mais felicidade.

.

.

.

Os dias iam passando lentamente, como diria Sakura. Mesmo que às vezes ela se estressasse um pouco por causa do seu trabalho, ela tinha um motivo pra chegar feliz em casa. E ela tinha uma novidade, uma novidade muito boa pra dizer a verdade. E ela estava se corroendo pra que Sasuke chegasse logo e pudesse contá-lo porque esperou muito tempo pra isso.

Ela estava na cozinha preparando o jantar, tomates assim como o seu Sasuke-kun gostava quando o viu entrar pela porta. Aquele lugar que parecia vazio tinha se enchido de alegria em poucos segundos. Ele estava cansado, mas lhe deu um sorriso. Sakura adorava esse momento, o sorriso do Sasuke. Era algo único. E ela queria que ele fizesse mais isso porque queria que ele sorrisse e que tudo o que viveu de ruim um dia fosse apagado.

Ele a beijou e lhe cumprimentou. Sakura retribuiu àquele momento, se aproximando ainda mais dele.

– Eu tenho algo pra te contar.

– Você tem? O que é? – perguntou Sasuke.

– Eu já te conto. – ela respondeu. – Vá descansar um pouco.

Ele assentiu e foi logo tomar um banho. Ele estava muito cansado, com uma vontade louca de entrar pela casa e dormir logo, mas sabia que Sakura estava lhe escondendo algo. Ela tinha estado agitada desde ontem e isso lhe aguçava a curiosidade. Mas Sakura não dizia nada, o que estava sendo bastante estranho pra ele. O que será que estava acontecendo com ela? Ele queria ter perguntado antes, mas algo lhe impediu. Não era porque era orgulhoso demais pra lhe fazer uma simples pergunta, mas sim porque estava esperando ela lhe dizer e ele sabia que mais cedo ou mais tarde ela faria isso.

Quando acabou de se arrumar, foi direto para cozinha jantar. Sasuke não era de falar muito, mas isso não impedia que Sakura lhe perguntasse de tudo e suas perguntas começavam e não paravam mais. Sasuke se irritava um pouco, e começava a chamá-la de irritante. Sakura não gostava muito, mas mesmo assim não parava de ficar perguntando as coisas. E ela ficava rindo da cara emburrada que ele fazia, e isso o irritava ainda mais.

(...)

– O que você queria me dizer? – Sasuke lhe perguntava enquanto estavam deitados na cama.

– Eu estou com um pouco de medo.

Sakura não era muito de rodeios, e mesmo a notícia sendo boa ela sentia-se nervosa e gerava ainda mais ansiedade.

– O que você tem? Por que está assim? – O tom dele tinha mudado, ele estava preocupado.

– Eu não sei Sasuke-kun... eu não sei o que você vai achar, eu estou nervosa.

– Você... – ele aproximou-se dela – Pode confiar em mim, você sabe disso. Conte-me logo o que está acontecendo.

– É que eu...

– O quê?

– Eu estou grávida! – ela falou rapidamente. – Pronto! Falei! Isso estava me matando de ansiedade.

Sakura tinha acabado de falar, mas Sasuke não disse nada. Ele continuava lá a encarando como há alguns minutos atrás, mas sua expressão tinha mudado, ele estava tão surpreso. Aquilo era verdade mesmo?

– Grávida?

– S-sim.

– Oh.

– Você está com raiva? – Sakura estava sentindo-se com tanto medo da reprovação do Sasuke naquele momento. Eles já tinham conversado sobre ter filho, mas mesmo assim era difícil.

– Não...

– Então?

– Eu estou surpreso, é diferente a sensação... eu estou muito feliz. – Sasuke disse. – Eu não sei o que dizer, apenas que é muito bom que tudo isso esteja acontecendo.

– Sério? Eu achei que você fosse ficar com raiva ou algo do tipo. – Ela estava tão nervosa.

– Por que eu ficaria assim Sakura? Você é a família que eu tenho agora e você me faz feliz mesmo me irritando todo dia fazendo perguntas. – Sasuke falou. – E essa família vai crescer. Por que eu ficaria com raiva então?

– Eu sei. – ela disse. – Eu só estava um pouco insegura. – respondeu. – Eu estava pensando sabe... se for um menino ele podia se chamar Itachi, o que acha?

– Eu acho perfeito. Não apenas pelo nome, mas porque é nosso filho.

Sakura o abraçou naquele momento. Ela estava tremendo tanto, e algumas lágrimas de felicidade começaram a rolar pelo seu rosto. Enquanto ele a segurava em seus braços, ela lhe dizia o quanto o amava.

Aquele momento estava sendo gravado na memória dos dois, e eles sabiam que era só o começo porque a sensação de felicidade ficava maior a cada dia que passava.

...

Eu nunca, nunca mais deixarei você partir

Você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu quero

E sem você não sei o que faço

Eu não posso sequer viver um dia sem você

Aqui comigo, você vê,

Você é tudo o que preciso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!