Se Beber, Não Case. escrita por Victória Swan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Se beber, NÃO case.


Notas iniciais do capítulo

1º capítulo. Fanfic escrita para o projeto Goodnight, Bad morning, da seção DG do 6v. Gosta do casal? Leia e, ao final, você sabe o que fazer. Não SUPORTA o casal? Aperte x e não perca seu tempo. Ele é valioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185994/chapter/1

Se beber, não case.

Abriu os olhos devagar, tentando entender o que estava acontecendo ao redor. A dor na cabeça era intensa, o peso que sentiu nas costas foi diferente de qualquer outra coisa que sentira e o calor que exalava do corpo ao seu lado era irresistivelmente tentador, como se precisasse dele para se aquecer, mesmo estando um calor infernal na suíte.

Espera aí. Calor do corpo ao lado?

Voltou a fechar os olhos com medo do que poderia ver, mas estava completamente acordada. Com cautela, foi relembrando a noite anterior. “Bem vindo a Vegas”, as amigas, o carro, o hotel, a suíte maior que seu próprio apartamento, a primeira boate, os primeiros shots de tequila. Ok. A dor de cabeça estava explicada, o local onde se encontrava também. Forçou a cabeça mais um pouco, soltando um baixo muxoxo de dor. A segunda boate, o barman, cabelos louros, olhos azuis, provocações e o banheiro. Santo Deus, que fiz eu no BANHEIRO de uma boate? Olhos azuis tornando-se pretos de desejo. Um anel.

                Neste ponto, não pode mais ficar de olhos fechados. A memória havia lhe voltado como um furacão, levando qualquer duvida que ela ainda tivesse sobre a louca noite. Assim que os abriu, mais do que horrorizada com o que se lembrara, entendeu o que era o peso em suas costas e de quem era o calor que a estava envolvendo.

Draco Malfoy. Aquele Draco Malfoy.

Olhou para o dedo carinhosamente pousado em cima de um tufo de cabelos louros e, sem se conter, sentou-se na cama, mexendo-se o suficiente para acordar um louro de ressaca.

Olhos nos olhos, olhos no lençol que enrolava o corpo desnudo da ruiva, olhos no próprio corpo nu, novamente no corpo da ruiva. Olhos, finalmente, na mão esquerda, a qual segurava o lençol firmemente junto ao corpo, escondendo-se.

Olhos esbugalhados. Azul no castanho.  Corações acelerados, bocas escancaradas no mesmo segundo, como se estivessem em sintonia. Sintonia esta que somente marido e mulher poderiam ter.

Todos os presentes naquele hotel, naquela fatídica primeira manhã de casados, jamais se esqueceriam dos gritos de puro pavor que vieram da cobertura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe review e passe para o proximo cap ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Beber, Não Case." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.