Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 4
Capítulo 4:BRIGA PELA VIAGEM DAS SOMBRAS


Notas iniciais do capítulo

hasauhusahusahshsuh postando dois capítulos em um dia!!!vou postar uma nova hist!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/4

NICO POV

Aquela garota mal encarada da Samantha chegou com apenas dois sorvetes,deu um para a julia e comeu o outro,sem ao menos perguntar se eu queria um!Essa garota é muito estranha,não sei como a julia consegue ser amiga dela!

-não adianta ficar olhando!eu NÃO comprei um pra você!-samantha disse e se virou para julia-o que ELE queria com você?

-nada de mais...ele vai me ajudar naquilo...-ela abaixou a cabeça e fitou o chão

-não se preocupe,tudo dá certo no final,certo?-samantha disse enquanto segurava sua mão

julia sorriu,eu começei a ma animar e então levantei

-bom,meninas...como a julia não quer que você fique,e você aparetemente já sabe sobre os deuses e tal- olhei para samantha,ela retribuiu o olhar e deu um leve sorriso,apenas para me irritar!- e me avisaram sobre poder ter outra semi-deusa,que seria amiga de julia,eu acho melhor te levar também.

-levar aonde?-samantha perguntou

-ao acampamento meio-sangue -eu disse orgulhoso- lá é incrível,a maioria dos campistas são legais,podemos treinar e é o meu lar!-eu disse sorrindo.

as meninas começaram a se levantar e a falar sobre o acampamento,era a primeira vez no dia que eu vi a juia sorrir,e ela era tão linda..."ei cara,para de pensar isso,vocês NÃO podem fazer isso,perséfone nunca permitiria,nem seu pai!"eu pensei.

-gente,nós vamos nos separar e cada uma de vocês vai para a sua casa,um amigo  vai vir para cá,e nos dividiremos.separem uma mochila com roupas e o que mais precisarem.-eu disse para as duas,que me olharam confusas,mas logo em seguida chegaram Percy e Blackjack.

-oi nico!eai meninas.-Percy disse

-oi-as meninas responderam.

-eai!!como vai sardinha enlatada?-eu disse,e abraçei ele .

-Fala ai,Di Angelo!-ele respondeu-seu...seu...-ele parecia não saber do que me chamar

-principe do suco de soja?-perguntou julia,e começou a rir

-suco de soja?-o percy perguntou pensativo,"raridade o percy pensar..."eu pensei

-você é lerdo,em garoto?-ela perguntou-Nico é filho do rei do submundo,daí principe;e seu pai é Hades,com "H",e o suco de soja é ades,sem "H"!!-começou a rir.

-entendi!!!-ele começou a rir-você é boa garota,gostei de você!-ele estendeu a mão e julia bateu na mesma.logo ele se virou para mim,tentando parecer serio.

-são elas,né?-ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

-muito prazer,sou Percy Jackson,filho de poseidon-ele disse orgulhoso.

-Ta percy,elas já entenderam...-eu disse de saco cheio-eai blackjack!-eu disse ao pégaso

-olha nico,foi mal,só deu pra trazer um pégaso.uma delas vai ter que viajar pelas sombras com você.-ele disse com uma cara não muito encorajadora para as meninas.

-Eu vou com o Percy!-disse julia,logo após percy dizer que uma delas deveria ir comigo

-HA!qual foi juh,EU quero ir com o percy!Vai com o nico!-samantha disse

"legal,agora as duas estão brigando para NÃO ir comigo!" eu pensei e percy começou a rir da cena,então lançei um olhar mortal a percy,e ele se calou.

-Sam...-disse julia,que fez com que samantha olhasse para ela- posso ir com o Percy?-ela disse com uma voz toda fofinha e,fez uma cara de cachorrinho sem dono que me deu vontade de abraça-la,e dizer que" tudo ficará bem",mas tive que me conter,pois seria uma cena MUITO estranha.

Samantha suspirou,deu um olhar mortal para mim e disse:

-claro que pode,mas só dessa vez!-disse para julia dando um sorriso forçado

Júlia olhou para mim vitoriosa e percy a ajudou a subir em blackjack;eu abraçei samantha -que por sinal,ficou reclamando- e a levei para sua casa pelas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!