Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 25
Capítulo 27:VAMOS PARA A MISSÃO


Notas iniciais do capítulo

gente!me desculpem pela demora ~le:desvia de tomate~
serio,com as aulas tudo fica + complicado(principalmente q ja vao começar os meus testes).
mas eu to viajando(to em campinas-SP-) e aqui tenho mais tempo p escrever(alem de estudar).
eu queria dedicar esse capitulo a minha melhor amiga samantha e ao Dancheese(te amo dan S2).
"sorry leo,vc perdeu"-juh disse
shusahusa ela me mata agora.
momento spoiler(é assim q se escreve?to nem ai)
teram dois personagens novos,mas um vcs ja sabem quem é(concurso do personagem),e teremos um novo personagem."
*cofcof a sam ja deve ter percebido quem vai aparecer.
xau e n me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/25

JUH POV

Legal,Sam
me deu um fora e voltou a dormir,odeio quando ela faz isso-e acontece com certa
frequencia-.

-Chata!-eu disse e me levantei,fui em direção a cama de Nico

Sentei-me na ponta da cama e começei a chaqualhar Nico.

-ei,Nico,acorda.-eu disse enquanto o balançava,mas nenhuma resposta

Sentei-me mais proximo de nico e o balançei mais forte,continuando a dizer seu nome,mas sem nenhum resultado.Começei a pular(levantar e sentar forte) na cama,mas nenhum sinal de vida.

“ótmo,elemorreu!”-eu pensei ironica

Sentei-meperto de seu rosto e deitei-me em cima dele dizendo apenas :”desisto”.

Sinto pequenos movimento em baixo do meu corpo,juntamente com um som melodioso,a risada de nico.Ele me abraça,e me puxa mais para perto de si.

-Bom dia.-ele sussura em meu ouvido

-não tem graça,achei que você tivesse morrido!-eu disse me virando para ele.

-se eu morresse,te levaria junto!eu não aguentaria ficar sem você!-ele disse e me beijou

-não é hora para brincadeiras!-eu disse,me livrando de seu beijo-a sam teve um sonho sobre a missão!-Ele me olhou com certa curiosidade e sentou-se,descobrindo-se parcialmente.

“Ai meus deuses!!Santa Afrodite!”-eu pensava.

Nico estava apenas com a calça do pijama.Era uma simples calça preta de moleton,mas que nele ficava maravilhosamente divina,deixava a mostra o seu perfeito corpo.O edredon preto misturava-se com a cor de seu pijama,chamando atenção para ele.Seu lindo cabelo negro estava bagunçado e ele me fitava com curiosidade.

“foco julia!”-eu pensei,mas meus pensamentos foram interrompidos pela melodiosa voz de nico.

-O que foi?estou tão feio assim?-ele perguntou irronico arqueando uma sobrancelha.

-Hun?-eu perguntei com cara de tapada,e ele logo começou a rir.-o que foi?

-você fica linda quando está confusa.-ele disse e me deu um selinho,fazendo-me corar-mas,fala sobre o sonho da samantha.

Eu contei-lhe sobre o sonho da sam,enquanto isso ele fitava-me ,ouvindo com atenção cada palavra que eu lhe dizia.Até que cheguei a parte que conversei com samantha sobre contar ou não para os stoll.

-bom...eles fazem parte da missão também,prescisam saber.mas depois de falarmos com eles,contaremos ao Quíron o sonho de minha irmã.-ele disse sério,olhou no relogio e disse-vamos nos arrumar para o café.

Eu fui para a cama de sam começei a catucar-lhe,que resmungava em resposta.apos uma eternidade tentando acorda-lhe,fiz com que sam levantasse da cama e fosse em direção ao banheiro.

Fui em direção ao meu armário e separei um short jeans preto e uma blusa de meia manga com gola preta,peguei meu all star preto que vai até meus joelhos.sentei na minha cama,esperando sam sair do banheiro.

-por que não se troca?-perguntou nico

-porque eu vou me trocar no banheiro,assim como uma pessoa normal!-eu respondi rapidamente

-você sabe que eu não ligo se você quiser se trocar aqui.sabe,o banheiro ta
ocupado...-ele ia dizendo mas foi interrompido por mim

-Boa tentativa di Angelo,mas não!-eu disse rispida,virando-me em sua direção.

“droga,me fudi”-foi meu pensamento.na minha frente estava Nico di Angelo apenas com uma
boxer preta.senti-me corando bruscamente,assim como o mesmo.

-E-eu...n-não...!-eu disse virando-me novamente em direção á porta do banheiro

Continuei virada para a porta do banheiro,até que a mesma se abre,mostrando sam,com uma blusa preta e um short jeans,acompanhados com seu tennis all star preto.

Entrei rapidamente no banheiro,tomei um banho rapido. pus minhas roupas,fiz minha
higiene matinal,penteei meus cabelos e fiz minha tipica maquiagem-sombra
preta,lápis de olho preto e rímel-.logo sai do banheiro,e não havia mais
ninguém no chalé.

Sai do chalé de número 13 e fui em direção ao refeitorio.no caminho,fui
derrubada(leia-se:voei uns 300 metros-to exagerando,ok?!-) por uma coisa-um
garoto,na verdade- de cabelos levemente ondulados,com uma cor caramelo e
cobre,com olhos castanhos.Na verdade,a “coisa” que havia me atingido era Connor stoll.

-Qual o seu problema Connor?!-eu perguntei do chão

Ele olhou para frente,não viu ninguém e percebeu que eu estava no chão.Connor
direcionou seu olhar para mim,deu um leve sorriso e estendeu sua mão.

-Desculpa juh!tava destraido!-ele disse se desculpando,peguei em sua mão e me lavantei

-você SEMPRE está destraído Conn!-eu disse rindo de sua cara.Ele olhou-me e deu um
sorriso de um lado ao outro do rosto-o que foi?

-Nossa!tem tempo que você não me chama assim!!-ele disse animado,pegou minha mão e me
puxou em direção ao refeitorio.

Despedi-me de Connor,peguei meu café da manha,fiz minha oferenda e me sentei na mesa de
hades.Hoje nos sairiamos para a missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews e recomendaçoes!!