Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 22
Capítulo 23:A MANHÃ SEGUINTE


Notas iniciais do capítulo

hasusahuashu tenho uma noticia muito triste! SÓ RECEBI DUAS PERSONAGENS!!
isso é sacanagem comigo!!
DI IMMORTALES,SANTO HADES!!!!!!!!!!!!!(muguo)
ok...gostaria de dedicar esse cap a sam!!(novidade) pois ela postou uma nova fic e tem 26 reviews!! leiam!!
https://www.fanfiction.com.br/historia/192885/A_Morte_Me_Visita
e tb gostaria de dedicar a Ágatha,Paulo victor,ana luiza,Yuri,Mariana(primos fofos...de consideração)
shasauusasau amo vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/22

LEO POV

No dia seguinte,acordei animado.Eu teria treino de espada com Nico,Samantha e Júlia!e eu ainda não tinha terminado de zoar a julia.

Tomei um banho,pus uma blusa branca de gola em “V”,com uma calça jeans e meus tennis.Saí do chalé e fui tomar café da manhã.Na entrada do refeitório dou de cara com Nico.

-Fala ai!Gostou de ver a sua namorada de rosa,né?-eu disse dando-lhe cotoveladas

-Mais bonita que você valdez!-ele respondeu ironicamente

-que me dera por ver ela sempre bonitinha e arrumada assim...-eu disse penstivo e,em troca recebi um tapa na cabeça-AI!essa doeu!-eu reclamei,mas ele já tinha ido

Vi de longe um vulto preto. “ok,se não é do Nico,é a Júlia”.Me aproximei e deu-lhe um grande abraço.

-LEO!Bom dia pra você também colorido!-ela disse-me-sabia que você fica mais gatinho sem roupas coloridas?!-ela disse ironica

-HA!muito engraçado!-eu disse e segurei em sua cintura

Ela olhou-me pasma,mas já era tarde,eu já a havia levantado e a jugado em minhas costas.Ela começou a gritar como uma desesperada,então eu fiz a coisas mais inteligente:começei a correr que nem um maluco.

Quem nos viu deve ter achado que éramos malucos,bom eu não sei a juh...mas eu sou.

Eu corri até o lago e pulei,logo ela se “libertou” de mim.Subimos para pegar ar e ela começou a me bater.

-Valdez seu maluco!Como você pode fazer isso?!E se eu não soubesse nadar?-ela perguntou irada

-Ai eu teria que te salvar.Se você se afogasse taria a parte do boca-boca...ia ser legal!-eu disse na cara de pau.

-IDIOTA!-ela disse rindo-você só pensa besteira ou é impressão minha?-ela perguntou

-acho que é só impressão!Mas essa blusa branca ficou pouco trasparente...droga!Deveria realçar meus músculos!-eu disse dando um sorriso torto,fazendo-a rir

Ela se aproximou de mim e puxou a minha cabeça para baixo da água,logo eu a havia puxado também.Legal estávamos empatados!Seria legal ser o Percy agora,poder dominara água.

Nós começamos a brincar de guerra d’água,quando apareceu repentinamente Samantha e Nico,que ficaram olhando com aquela cara de “WTF?!”.Nós começamos a rir e puxamos os dois para a água.

Sim,Quatro idiotas brincando de guerra d’água...mas foi divertido,pois estávamos entre amigos.logo nos cansamos e nos sentamos na beira do lago.

-Porque vocês estavam aqui?-perguntou Sam

-Bom ,esse maluco!me pegou no colo e me jogou na água!-disse a juh,apontando o dedo para mim.

-ei!Mas foi esse maluco aqui que te divertiu!-eu rebati e todos começaram a rir

-ok,mas vamos nos secar.-disse nico por fim e todos assentimos

Saímos de perto do lago,se não poderia haver outro “acidente”.Sam e Nico foram os primeiros a irem pro chalé se trocarem,mas eu e juh fomos andando mais devagar.Afinal,pra que preça?Pra comer?

Cada um foi para o seu respectivo chalé,para tomar um banho e tentar ir tomar café.Eu apos tomar banho,peguei uma blusa preta de meia manga e uma bermuda jeans.Saí do meu chalé e fui tomar cafe.

Chegando lá,avistei o resto do pessoasl-Jason,piper,Sam,Juh,Nico,Percy e Annie-,me aproximei de dei um abraço em Sam,que rápidamente me deu um tapa na mão.

-Qual foi Valdez?!-perguntou sam,tirando uma risada de todos

-Como foi a manha de vocês?-eu perguntei com um sorriso malicioso para Percy e Annie

-Valdez!-disse Annabeth-Que ousadia!

-e vocês?-eu perguntei olhando para piper e Jason-O que fizeram?

-Leo!-disse piper(leia-se gritou)

-desculpa,eu só queria saber...pois a minha manha foi muito boa!!-eu disse olhando para julia,que corou bruscamente

-idiota...-ela respondeu ainda muito vermelha-você me paga!

Percy,Annie,Jason e Piper nos olharam tipo:”meus-deuses-o-que-vocês-aprontaram!? E sam e Nico riam.

-o que vocês fizeram?!-perguntou percy perplexo

-Esse idiota,me jogou na água!-juh respondeu irritada e a careta do pessoal se desfez,na forma de alívio.

-ok,agora vamos comer!-disse sam-to morrendo de fome!

Todos nós fomos em direção ás nossas mesas e tomamos calmamente nosso café, mas essa felicidade não duraria muito mais tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no prox cap sai a profecia!!!
como sou uma pessoa mt foda vou postar um apequena parte do prox capitulo!
"-Sta.Rosa, Sta.Muarre, Sr.Di Angelo fiquem por favor. - Nos viramos e era ninguém mais do que Sr.D.
-Senhor D?!O que aconteceu?-perguntou juh assustada, afinal era a primeira vez que ele falava nossos nomes corretamente.
-O oráculo tem uma missão para vocês!-disse o Sr.D friamente"
hasuhsauhsahasushauusa quero reviews e personagens!!!!