Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 20
Capítulo 21:DESCULPAS E DESCUSSÕES


Notas iniciais do capítulo

gente...esse cap é mt engraçado!!!
feliz esther?te "encaixei" no capitulo!!!
*pequena participação de Esther Serman pessoas lindas do nyah que eu amo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/20

JUH POV

Legal,agora sam e Leo não desgrudam!Tá,eu deveria ficar feliz,mas digamos que estava mais ou menos assim:Sam e Leo num canto juntos,Percy e Annie em outro canto e Piper e Jason sendo mais normais,apenas andando,mas ainda sim me ignorando um pouco.Pelo menos o Nico não está aqui para ficar me zoando,mas pelo menos eu queria que não estivessemos brigados para eu ficar conversando com ele.

Fomos ver o filme "IMORTAIS" em 3D.Sam e Leo estavam conversando um pouco durante o filme e de mãos dadas...tinha algo sério rolando que depois eu descobriria.Percy a Annie não ligavam muito para o filme,pois ficavam se beijando ou olhando um para o outro.Jason e Piper raramente se beijavem,mas  estavam prestando atenção no filme,então tentei prestar atenção...mas a parte de mitologia era TÃO RUIM que eu ignorei o filme e começei a pensar na vida.

após terminar o filme encontro uma amiga minha(e da sam) antiga do colégio,Esther serman.Nos conversamos um pouco enos despedimos.fomo lanchar algo na praça de alimentação,mas eu não estava com a mínima fome , então fiquei sentada na mesa olhando eles lancharem e tantando ignorar os olhares da sam que diziam  algo  como : "se-você-não-se-alimentar-vai-morrer!",ou algo assim.

-Dá pra você parar de olhar assim pra mim!Eu já disse que eu não estou com fome!-eu disse para sam,que apenas revirou os olhos.

-Parece que a MINHA princesinha ainda tem problemas de alimentação!-disse uma voz atrás de mim,que eu rapidamente reconheci.

-Olha Mason eu sei me cuidar,e eu não sou a sua princesinha!-eu disse já me virando

Mason era loiro-quase dourado-de olhos verdes,branco com um corpo atlético.Ele vestia uma calça jeans escura e uma blusa vermelha quadriculada,com tennis brancos.Ele sorria para mim como se tivese acabado de ganhar na loteria.

Mason virou a minha cadeira,me levantou e me pegou num abraço forte.

-Eu estava com saudades!Wow...como você está linda,mais bonita do que da última vez que nos vimos!-ele disse com um sorriso que poderia derreter qualquer garota-tem quanto tempo?uns...três anos!E você ainda lembra de mim!

-Quem não se lembraria de um chato de galocha como você!-eu respondi,mas ele apenas sorriu- dá pra parar de me olhar assim?!

-Que saudade dos seus foras!-ele disse rindo-Você continua sendo a princesa do colégio?Miss popularidade?!-ele disse e eu fiquei vermelha- Quem são esses?-ele disse sério olhando para Percy,Leo e Jason.

Lembre-se de uma coisa:nunca,mas NUNCA encontre um velho amigo ciumento na presença de outros garotos,principalmente bonitos.

-Bom...Essas são samantha minha melhor amiga,Piper minha amiga,annabeth minha amiga,Percy meu amigo e namorado de Annabeth,jason meu amigo e namorado de piper,e Leo meu amigo.-eu disse séria e agradeci por Nico não estar ali.

Mason continuou a olhar sério para Leo,mas sorte que sam percebeu isso e segurou na mão dele e dizendo:

-amigo antigo Juh?

-Infelizmente...Ele é um dos garotos que não largam do meu pé.-eu disse e suspirei,mas senti um abraço por trás e institivamente dei um tapa na mão.

Ao me virar eu vejo Nico com uma careta olhando para a mão vermelha

-eu venho me desculpar e sou tratado dessa maneira?-ele disse fingindo estar irritado -bom... os Stoll aprontaram,então o videogame foi cancelado pelo Quíron.Ai eu vim aqui para me desculpar com você!-ele disse me encarando

-Ok!-eu disse sorrindo e abracei Nico.Mas logo lembrei de Mason,e o mesmo olhava para Nico com raiva e eu subitamente me afastei de nico-Bom...Nico esse é Mason,Mason esse é Nico.

Nico também encarava Mason,ele deve ter visto essa cena por completo...e isso não vai dar certo

-então meu amorzinho,sentiu falta de mim,né?!-ele disse sorrindo e me abraçando por trás novamente,eu aposto que estava fazendo isso de propósito,por causa de Mason.

-Sabia que você é muito irritante di Angelo?-eu disse enquanto me soltava do abraço

Nico agora apenas segurava na minha cintura e dizia um simples "oi" para o pessoal,mas continuava encarando Mason,Que também encarava nico friamente.

-O que foi que os Stoll aprontaram Nico?-eu perguntei para quebrar o gelo

-Os Stoll?!Eles ainda falam com você?-Mason perguntou

-Sim Mason,todos nós somos amigos-eu respondi

-Bom...nós estávamos jogando um jogo de mitologia grega,ai os stoll tavam numa fase contra o que seria dionísio.Então eles começaram a gritar:"morra seu deus do vinho boboca!Porque você não morre logo?!" e coisas do tipo...mas nessa hora tinha alguém passando pelo chalé.-ele disse rindo,ele ia continuar mas eu o interrompi

-Eles morreram?!Nessas horas só quem pode ter passado é o Senhor D.!!!-eu disse irônica,mas Nico pos o dedo na minha boca,fazendo sinal de silêncio e eu me calei,assim ele continuou.

-Não...quem passou foi o Quíron pelo menos.Mas ele proibiu videogames de mitologia grega e romana e não deixou agente terminar a noite do videogame.Ai eu vim me desculpar com a minha linda aqui!-ele disse e me beijou,fazendo Mason ficar vermelho de raiva e todos os outros rirem,exeto leo que estava em estado de choque.

Mas nessa hora o telefone celular de Mason tocava a música:"Highway to Hell" do AC/DC.A música que eu a Mason ficávamos ouvindo e cantando que nem malucos pelo colégio,o nosso inferno particular,ao ouvir a música,começo a cantarolar e meus olhos se enchem de lágrimas.Mas acordo de meu transe quando a música para e ouço a voz de Mason.

-Alô?Há!Boa tarde Lisa!Então,cadê você?Eu tava te procurando e sabe quem eu acabei de econtrar?A Juh Rosa!-ele disse animadamente

Lisa?Lisa...lisa...Sim!Elizabeth Jane,a lider de torcida que o Connor beijou!Meus punhos instintivamente se fecharam e me lembrei de como Elizabeth era.

Ela possuia Lindos cabelos negros até abaixo da cintura,olhos azuis como o mar,era bronzeada, sobrancelha perfeita  corpo perfeito,vida perfeita amigos perfeitos,era a garota que todos os garotos queriam como namorada e a garota que todas as outras meninas gostariam de ser...e eu lá,como cachorrinho sem dono.Possuia "amigos",ia a festas,saia e voltava tarde,comprava e usava roupas da moda.E a garota que eu considerava ser minha melhor amiga,que sabia todos os meus segredos me traiu,ficou com o garoto que eu gostava na minha frente,sem dó nem piedade.

após isso,deixei de agir como cachorrinho e mostrei quem eu realmente sou,quem eu queria ser e com isso,deixei de ser popular,parei de ter o Mason como amigo- pois  ele  saiu  do  colégio -Virei amiga de Leo e Sam,e me tornei a ex-popular a miss excluida do colégio. Apenas por dar ás costas á Elizabeth.

-Bom,juh eu presciso ir!-disse mason me dando um beijo na bochecha-Liza me espera lá em baixo!Você se lembra dela,não?

-claro que eu lembro,porque não lembraria dela?-eu disse com rancor na voz,que todos pareceram notar,exeto Mason.

-Bom eu vou indo!até mais amore!-ele disse e foi embora

Mason foi embora,e eu fiquei ainda pensando em Elizabeth.

-juh!-disse sam-você ta bem?

-Claro,por que não estaria?-eu menti

-porque eu te conheço...foi a Elizabeth né?-ela realmente me conhecia

-Sim-eu disse-mas não quero falar sobre isso.

-Quem é?-perguntaram nico e Leo ao mesmo tempo

-Gente,ela acabou de dizer que não quer falar sobre isso!-disse Jason


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sahushauasua quero mais reviews!!!!
LOSER LIKE ME:
Yeah, you may think that I'm a zero
But, hey, everyone you wanna be
Probably started off like me
You may say that I'm a freakshow (I don't care)
But, hey, give me just a little time
I bet you're gonna change your mind
All of the dirt you've been throwin' my way
It ain't so hard to take, that's right
'Cause I know one day you'll be screamin' my name
And I'll just look away, that's right
Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me
(Cory Monteith/Finn:)
Push me up against the locker
And hey, all I do is shake it off
I'll get you back when I'm your boss
I'm not thinkin' 'bout you haters
'Cause hey, I could be a superstar
I'll see you when you wash my car
All of the dirt you've been throwin' my way
It ain't so hard to take, that's right
'Cause I know one day you'll be screamin' my name
And I'll just look away, that's right
Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me
A loser like me
Hey, you, over there
Keep the L up-up in the air
Hey, you, over there
Keep the L up, 'cause I don't care
You can throw your sticks, and you can throw your stones
Like a rocket, just watch me go
Yeah, l-o-s-e-r
I can only be who I are
Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me
Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me (A loser like me)
A loser like me (A loser like me)
A loser like me
GLEE:UMA DAS MINHAS MOTIVAOES PARA SEGUIR EM FRENTE!