My Immortal escrita por Sakura Jackass


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185842/chapter/14


Mas agora não estava com cabeça para isso, então me ajeitei na cama e dormi.

 


– Por hoje é só. Amanhã cedo continuaremos.
– OK. - respondi sem insistir demais no assunto, afinal ja entardecera e eu estava começando a ficar cansada.
Lilitih saiu do quarto e enquanto isto dei mais alguns retoques em tudo o que escrevera até agora. Nada de muito interessante tinha acontecido até onde tinhamos parado, a não ser o que ela afirmou ter visto dentro da estranha igreja. Onde isso vai parar eu realmente não sei, mas creio que muita coisa ainda vai acontecer.
Ainda não consegui compreender o propósito de Lilitih ao pedir a mim que fizesse todo o meu trabalho em uma máquina de escrever, mas não queria exigir muita coisa da pobre garota orfã.
Me sobressaltei quando vi que Lilitih estava atrás de mim com uma bandeja nas mãos, não a ouvi entrar, talvez estivesse mais distraida do que pensei.
– Coma alguma coisa, tenho certeza de que esta faminta.
E estava mesmo, ela deixou a bandeja em cima da minha cama e saiu sem dizer mais nada. Naquele instante pude sentir o delicioso aroma que vinha da garota, nunca tinha notado o quanto ela era cheirosa, provavelmente usava bons perfumes, porque não me lembro de ter sentido antes um cheiro tão agradável.
Me aproximei do meu jantar e o devorei, e então começei a achar que a garota tinha alguma empregada, porque ela trouxe meu jantar sem que eu me lembrasse de ter a visto preparando ou ligando para algum lugar.
Depois de ter comido me laventei para levar a bandeija até a cozinha, pois não queria encomodá-la com mais alguma coisa, afinal ela ja tinha feito o enorme favor de levar meu jantar até minha cama.


Abri a porta do quarto e enquanto caminhava por onde tinha vindo em uma das portas do corredor pude ouvir Lilitih falando com alguém, ela falava baixo e a voz estava meia abafada.
– Falta pouco, ela ja esta aqui fazendo o seu trabalho, e logo que terminar estaremos juntos. - agora percebi que ela parecia estar chorando, então parei por um instante.
Antes que eu pudesse ouvir a voz da pessoa com quem Lilitih estava conversando ela saiu do quarto, parecendo fazer um pouco de esforço para não abrir demais a porta talvez tentando encobrir o que estava la dentro.
Me assustei e logo depois fiquei constrangida. Seus olhos estavam um tanto avermelhado, então minha dedução de que ela estava chorando não falhara.
– O que quer, senhorita Wendy ? - ela perguntou me observando.
– Estava indo levar a bandeja para a cozinha e não queria encomodá-la... - respondi sinceramente.
– Não precisa fazer isto, esta aqui só para escrever o que lhe digo, o resto deixe comigo. - ela respondeu pegando a bandeija e sumiu da minha frente.
Voltei para meu quarto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com mais alguns comentários volto a postar >.