Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 9
Capítulo 9 Humilhação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoasl, mais capitulo da fic pra vcs!
Espero que gostem!
Sei que não foi muito legal, mas era preciso.
Nos proximos capitulos vocês vão entender porque fiz isso!
Deixem sugestoes para os proximos capitulos!
Obrigada e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/9

Retornei a Hogwarts, mas quase nunca via o Draco pelos corredores. Às vezes encontrava com ele nas aulas de DCAT e feitiços, pois eram as únicas que tínhamos juntado. Mas ele nem olhava para mim.

Fui almoçar com Harry, Gina, Rony e Neville. Rony ainda não falava comigo, mas eu sabia que ainda éramos amigos. Quando entramos no Salão Principal, Draco e Pansy também estavam lá. Meu coração disparou quando vi os dois abraçados. Draco estava com a mão na cintura de Pansy, enquanto ela passava aqueles dedos nojentos nos cabelos dele. Senti vontade de sair correndo na direção dos dois e arrancar as mãos dela. Eles estavam vindo em nossa direção, o pior é que por mais que eu quisesse não conseguia dar um passo a frente e evitar um breve confronto.

-Saia da minha frente Sangue-Ruim. Você este bem no meio do caminho. -  O que ele estava dizendo? Depois que começamos a namorar, ele nunca mais havia me chamado de sangue-ruim!- Já mandei Granger, SAIA DA MINHA FRENTE AGORA!!!- Draco gritou e todo o salão principal voltou os olhos para mim. Se era um showzinho que ele queria. Era o que ele iria ter.

-Não vou sair, não estou a fim de mover sequer um músculo do meu- Na verdade eu não conseguia, pois estava com muita raiva, por que ele estava fazendo isso?- Se você quiser passar, procure outro lugar para sair. Por que se você não pedir com EDUCAÇÃO, coisa que você nem sabe o que é, não é mesmo. Então SAIA VOCÊ DO MEU CAMINHO. - Não percebi que estava gritando.

-Tudo bem Granger, vou pedir mais uma vez. Saia da minha frente. Não quero te machucar.

-Malfoy cala a boca e deixe a Hermione em paz. - Harry ia se entrepor entre nós, mas eu o empurrei. Não queria que Harry o enfrentasse. Eu queria saber o porquê d´ele estar fazer isso.

-Porque Malfoy o que você vai fazer? Vai me bater?- Olhei dentro dos olhos dele. Estavam gélidos, sem brilho. O que havia acontecido com o MEU DRACO?   O Draco que me preporcionou os melhores momentos de toda minha vida?

Draco veio em minha direção e me empurrou. Caí sentada no chão e fiquei ali, olhando para ele que saiu do salão principal. Toda a mesa da Sonserina começou a me vaiar. Harry veio me dar a mão para me ajudar a levantar. Levantei-me sozinha e saí correndo dali. Eu não conseguia mais pensar em nada. Apenas no que Draco havia feito.

Cheguei a meu dormitório e  fiquei ali pelo resto do dia. Gina havia ido até meu quarto, mjas fingi que estava dormindo. Mais tarde fui tomar banho. A porta do banheiro dos monitores estava aberta. Entrei e vi Draco e Pansy ali, juntos, se beijando. Não podia acreditar no que estava vendo. Fiquei ali, apenas observando os dois na banheira. Quando perceberam que eu estava ali, Pansy sorriu com aquela cara de buldogue.

-O que foi Granger? Você não tem nada melhor para fazer do que nos atrapalhar? Saí daqui Granger.

-Vou sair sim, Pansy, mas direto para a sala do professor Dumbledore contar o que esta acontecendo aqui. - Virei-me e apenas senti um calor em minhas costas e caí. Ouvi um estalido e logo em seguida vi Draco apontar a varinha para mim e desmaiei.

Acordei na ala hospitalar, Harry estava ao meu lado junto com  Madame Pomfrey .

-Hermione, você está bem?- Harry correu e pegou em minha mão

-Acho que sim Harry, o que aconteceu? Só me lembro de entrar no banheiro dos monitores e....- Não podia falar que vi Draco e Pansy la dentro, ou podia?- Agora estou aqui?

-Srta Granger, acreditamos que tenha escorregado e batido levemente a cabeça. Gina a encontrou desmaiada e chamou o sr Potter que a trouxe até mim. As não precisa se preocupar. A srta não se machucou.  Se quiser, poderá ficar aqui até de manha.

Obrigada Madame Pomfrey. –Então gina me trouxe para cá? Draco me deixou ali, desmaiada e nem ao menos teve a capacidade de me ajudar?

-Hermione, vou ficar aqui com você esta noite.

-Não Harry, vá descansar. Eu vou ficar bem. – Depois de muito discutir com Harry, ele foi dormir. Fiquei ali pensando em tudo que havia acontecido. Deveria ter alguma explicação.

Na manhã seguinte fui para as aulas normalmente. Passei o dia com Luna e Gina. As duas eram minhas melhores aigas!

A noite fui jantar com as meninas. Chegamos ao salão principal. Draco veio em minha direção e me beijou. Fiquei surpresa. Correspondi ao beijo dele. Não posso negar que estou perdidamente apaixonada por ele.

Em  seguido ele me soltou e ficou olhando para mim. Eu apenas sorri. Enfim tudo havia acabado. Poderíamos ficar juntos.

-Draco, eu...........- Ele começou a rir alto.

-Eu não disse que se eu quisesse até essa sangue-ruim se apaixonaria por mim? – Todos os alunos da sonserina começaram a rir.

-Draco, porque você está fazendo isso? Eu não entendo. Há algumas semanas..

-Granger, você realmente se acha a sabe tudo não é? Pare para pensar, quando um sangue puro como eu poderia me apaixonar por você? Isso é ridículo.- Draco continuou rindo.

-Draco porque você fez isso? Eu achei que.... você me amasse –Eu não sabia o que dizer, não podia acreditar no que estava acontecendo.

-Granger, admita, você está totalmente apaixonada por mim. Foi mais fácil do que pensei. Só precisei fingir um pouco de carinho, e voce já estaria assim. Totalmente apaixonada por mim –Não conseguia pensar muito bem, só senti minha mão arder logo após o tapa que dei na cara do Malfoy. Não conseguia acreditar. Ele me usou. Por causa de uma aposta com os amigos. Eu deveria ter suspeitado.- Sua sangue-ruim imunda. –Draco virou as costas para mim e saiu, não podia deixa-lo sair assim. Ele me humilhou na frente da escola inteira.

-Malfoy, eu não acredito que você fez isso comigo? Sua barata nojenta. Eu te odeio Draco Malfoy. NUNCA MAIS DIRIJA A PALAVRA A MIM. –Saí do salão do principal antes dele, e fui para meu dormitório. Eu realmente fui uma burra mesmo. Me deixei levar por um... amor. Pensando nisso, comecei a chorar desesperadamente, em seguida adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aó gostaram?
Eu acho que não!!!
Bom pessoal, não se esqueçpam de deixar reviews ok?
Obrigada mesmo por estarem acompanhando a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Um Amor Para Toda Vida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.