Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 3
Capítulo 3 Capitulo 3: Pedidos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, Vou postar mais um capitulo da historia aqui para vocês.
Quero desde de já pedir desculpa pois tenho quase certeza que vou demorar para postar mais capitulos. Durante a semana vou trabalhar e por esse motivo, não terei muitop tmpo para continuar a historia. Acredito que 4° feira faço a postagem do capitulo 4, pois ele já está pronto.
Amores Vou pedir novamente. por favor MANDEM REVIEWS E SUGESTÕES. PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PARA CONTINUAR A FIC!!! ME AJUDEM TAMBÉM COM A DIVULGAÇÃO. SE EU NÃO TIVER REVIEWS, VOU PARAR DE POSTAR.
OBRIGADA E BOA LEITURA
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/3

Acordei muito mais cedo do que de costume. Pois sabia que Draco viria falar comigo. Levantei, me arrumei e comecei a estudar. Na verdade não conseguia me concentrar no livro. A porta do meu quarto abriu. Draco veio em minha direção e me beijou.

- Já está acordada minha princesa?- Ele se sentou ao meu lado, e começou a acariciar meus cabelos. - Hermione, você sabe que quando sairmos desse quarto teremos que fingir que nos odiamos. Isso vai ser difícil, mas preciso que você faça isso. E preciso te pedir mais uma coisa, Hermione você não pode contar para nenhum dos seus amigos. Eles não vão aceitar nosso relacionamento.

-Draco, mas e se Você-Sabe-Quem descobrir?

-Hermione, você sabe o que é Oclumencia, não sabe? Preciso que você bloqueie sua mente, se você quisereu te ajudo. Já faço isso há algum tempo. Preciso que você pratique desde já pois se o Lorde das Trevas suspeitar de algo, vai tentar ler nossos pensamentos e ele sabendo disso, pode nos matar.

-Eu sei Draco, ajudo Harry com a oclumencia há algum tempo, mas Draco, não sei se vou conseguir brigar com você... Draco eu gosto muito de você.

Nesse momento Draco me abraçou forte,

-Hermione, não precisaremos brigar, vou me manter afastado de você enquanto estivermos em publico. Assim não haverá suspeitas.

-Tudo bem Draco. – Ele me beijou novamente, dessa vez foi diferente. O beijo foi mais intenso que os outros, eu gostei desse beijo. Correspondi a ele com tal desejo que Draco me empurrou e se levantou da cama.

-Precisamos ir, antes que alguém note nossa falta no salão principal e desconfie de alguma coisa. - Draco parou por um instante antes da sair do meu quarto, me olhou e disse –Hermione, espero que logo possamos sair juntos. Não quero ficar escondendo o  que sinto por você.

- Draco, não se preocupe. Por enquanto é melhor que continue assim. Não quero nem imaginar o que poderia acontecer se Voce-Sabe-Quem descobrisse que estamos juntos! Não consigo ao menos pensar na possibilidade disso acontecer.

 Mais uma vez Draco se aproximou de mim, me abraçou e me beijou. Logo em seguida, sussurrou em meu ouvido “Eu te Amo” e saiu do quarto.

Fiquei ali, parada por um instante, pensando em como iria conseguir esconder isso dos meus amigos. Harry descobriria e contaria para Gina. Teria que me afastar deles. Não podia deixar que ninguém descobrisse que Draco e eu estamos Namorando. Você –Sabe-Quem consegue entrar na mente de Harry, e logo ficaria sabendo e poderia matar Draco e sua família. Não consigo nem pensar no que Voldemort faria se descobrisse...

 Fui ao salão principal. Olhei diretamente para a mesa da Sonserina e lá estava o meu Draco. Ele estava sentado perto dos seus “amigos” e da Pansy. Ela estava muito brava, e nem sequer olhava para a cara do Draco.

-Hermione, o que você está fazendo? Venha se sentar com a gente! –Gina me chamou para sentar perto dela. Nesse momento percebi que Draco olhou em minha direção. Ele sorriu quando percebeu que eu também queria olhar para ele. Por um instante, queria correr pelo salão principal e beija-lo. Mas não poderia. Desviei o olhar da mesa da sonserina e caminhei até Gina. Sentei ao lado de Rony, havia apenas esse lugar vago. 

-Hermione, você já sabe da novidade?- Gina me perguntou, com seus olhinhos brilhando de alegria.

- Não Gina. Qual é?- Perguntei por instinto, mas não queria saber a resposta. Acho até que já sabia. Quando passei perto do banheiro das meninas, ouvi Lilá aos gritos, com alguém. Só consegui entender a  parte que ela dizia “meu Won-Won me deixou por causa daquela sabe-tudo”

-Rony Terminou com a Lilá! Agora ele pode parar com essa frescura de esconder seus sentimentos da pessoa que ele realmente ama. – Gina olhou para mim, como quem queria dizer: Vamos lá, agora o Rony é todo seu.

Nesse momento olhou para mim, seu rosto ficou tão vermelho quanto seus cabelos.

-Pessoal preciso ir. Tenho algumas matérias para revisar antes da próxima aula. – Saí correndo do salão principal. Entrei na primeira sala que vi. Não podia acreditar nisso. Esperei a minha vida toda para o Rony perceber que gostava de mim e agora que eu estava com o Draco, ele estava solteiro e a Gina o ajudando a ver que ele “gostava” de mim?

-Hermione, você está aqui? Preciso falar com você... - Era ele, Rony veio atrás de mim. Ele queria falar comigo! O que será a Gina disse a ele? O que ele queria falar comigo? O que eu iria fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vocês acharam? Espero que tenham gostado!
Mandem sugestoes para os proximos capitulos!!!!
Obrigada!!!
Acho qu vou deixar vocês curiosos para o proximo capitulo.
Segue um trechinho do proximo capitulo
"Fiquei parada olhando para o Draco. Ele disse que eu era sua namorada. Quis pular de tanta alegria. Mas não pude. Não poderia deixar o Draco admitir isso pro Rony, e Rony ficaria com raiva. E não hesitaria, contaria ao Harry. E Voldemort ficaria sabendo muito rápido. Teria que negar isso. Por mais que eu quisesse admitir, eu não poderia, Ainda."