Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 15
Informações importantes sobre retomada da história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/15

Olá meus amores, vocês  estão bem? 

Eu estou e se, ainda existe alguém que acompanhou essa história  e sente curiosidade para saber o final, primeiro precisarei me desculpar com vocês. 

Precisei abandonar essa história,  infelizmente,  por motivos de saúde familiar. Mas sempre pensei "qual seria o fim de Dramione?". Pensando nisso, que tal continuar essa história? 

Bom, para início,  vou retomar as revisões de todos os capítulos,  corrigir erros ortográficos (na época que escrevia essa história,  devia ter uns 14 ou 15 anos) e, quem sabe, fazer alguns ajustes na história,  inclusão de alguns detalhes... enfim, dar uma boa repaginada e reposta-la no Watpad (que acho ser uma plataforma até melhor do que essa).

 

Depois de toda a revisão,  novos capítulos  serão postados e, adoraria, de todo o coração, que vocês me ajudassem comentando e sugerindo o que gostariam que acontecesse. Vocês  topam? 

 

Se sim, nos vemos nos próximos  capítulos para terminarmos de contar  a história de amor de Draco e Hermione. 

 

Mil beijinhos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!