New Girl escrita por BerryFabray


Capítulo 36
Agradecimentos e Notas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185465/chapter/36

Leitores lindos, não tenho palavras para expressar à vocês a importância que tiveram durante a jornada desta fanfic. Não só por me acompanharem e me inspirarem a escrever, mas por fazerem a fic acontecer, pois a escrevi para vocês, e escrever foi por muitas vezes minha válvula de escape para meus problemas pessoais. 

Sei que tenho que melhorar em certos aspectos, e nem me atrevo a comparar-me com outros escritoras por aqui, pois o talento de algumas aqui é indiscutível. Mas realmente, encontrei na escrita um novo hobbie. Encontrei-me em vários momentos esquecendo de meus problemas e dando espaço para idéias para continuar a escrever, e isso me ajudou bastante. 

Por isso, gostaria de dar a vocês o meu mais sincero 'muito obrigado'. Não sei o que teria sido de mim se não fosse esta fanfic, e se não fosse o entusiasmo, ajuda e suporte de vocês. 

Como eu já havia dito, encontrei nas fanfics um novo hobbie, e por isso, não quero parar. Mas é claro, que isso não depende de mim. Mas sim de vocês. E como também já disse, tenho mais fanfics já começadas. Três para ser exatas, mas no momento, desejo continua apenas uma delas, que provavelmente se chamará 'Rules of Love'. E gostaria muito de saber se interessa a vocês que eu continue a escrevê-la e que eu a poste. Para que vocês tenham um noção, a fanfic é um AU Faberry, com Rachel e Quinn mais velhas. As duas se conhecem numa festa inusitada de ex-alunos de uma universidade em Nova York, mas como sempre, muitas coisas ficam no caminho, principalmente o medo de Quinn de se entregar e a carreira de Rachel nos palcos, que está se iniciando. Então, aqui estão dois pequenos pedaços que eu já escrevi, para vocês terem o gostinho da fanfic. Sintam-se livres para criticar, ou então elogiar e me dizer se querem ou não que eu a poste.

" – Sonhando acordada? – Mike entrou no quarto, me tirando de meus pensamentos

– Não… Só pensando…

– Agora, falando sério. Essa garota mexeu contigo, não foi? – Ele se sentou ao  meu lado. Sua expressão era séria, o que raramente acontecia, e ele parecia realmente tentar entrar em minha mente, ler meus pensamentos ou qualquer coisa do tipo.

– Sei lá. Só sei que foi diferente – Confessei – Diferente de tudo. Mas deixa isso pra lá. Foi coisa de uma noite. Como sempre. Só isso… – Tentei esquecer do assunto. Não me sentia confortável nem mesmo pensando naquilo, imagine falando.

– Quinn, somos amigos, e eu sei que tenho total abertura para falar sobre qualquer coisa com você, então não entenda isso como uma intromissão na sua vida, mas... Já passou pela sua cabeça, que você pode estar se apaixonando?

– Me apaixonando? – Respondi alto, de maneira impulsiva – Ficou maluco, Mike? Quantas vezes já te disse que esse tipo de coisa não acontece comigo. Pelo menos, não mais!

Levantei-me imponente e saí do quarto. Eu nunca me apaixonaria novamente. Nunca. Jamais. Me recusava a sentir qualquer coisa parecida com paixão, mesmo que isso significasse quebrar alguns corações."

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

" Nos sentamos à uma mesa de canto. Bebi um pequeno gole de meu café, enquanto aproveitei para analisar o movimento ao redor. Foi quando meus olhos encontraram-se com os de Rachel, que estavam fixos em mim.

– O que foi? – Perguntei, sem medo de resposta

– Nada. Apenas tentando ler sua mente – O tom de Rachel foi brincalhão

– Sério? E desde quando tem esse dom? – Respondi em mesmo tom

– Não o tenho. Mas tenho tentado isso com você desde que te conheci.

– E por quê?

– Porque você é diferente. Algo em você é diferente pra mim. Eu só não sei do que se trata.

– E eu não vou te ajudar a descobrir – Eu apenas ri, deliciando-me com mais um gole de meu café

– Não se preocupe. Já prometi a mim mesma que descobrirei. Mas farei isso sozinha.

Ela lançou um sorriso um tanto maroto em minha direção, e então desviou o olhar, bebendo de seu copo."

Então é isto, pessoas. Espero que tenham gostado destes dois pequenos trechos. Eu sinceramente, estou gostando muito de escrever esta fanfic. É diferente, tem um ar mais maduro do que 'New Girl', requer um ângulo de visão diferente para escrever a história e principalmente descrever Rachel e Quinn, mas estou gostando do desafio.

Um grande beijo à todos, e fico na expectativa por seus comentários!

BerryFabray


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!