Theres A Girl escrita por melody


Capítulo 3
Biologia


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo do ano, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185430/chapter/3

Sasuke narrando ON

As aulas que seguiram foram um saco. Eu definitivamente odiava Biologia. Mas as aulas não foram um saco por isto.

Em Konoha ao menos uma vez por semana as aulas de Biologia eram no laboratório. O que não foi exceção desta vez. O problema maior não era a aula de Biologia em laboratório, e sim que os alunos deveriam formar duplas para utilização do telescópio. Naruto sempre formava duplas comigo nestas ocasiões, o que não aconteceu desta vez. 

Quando a professora anunciou a formação das duplas, e a aula em laboratório, Naruto logo correu para formar dupla com a Sakura. Me senti perturbado com isto, mas provavelmente alguma garota viria me pedir para formar dupla com ela. E eu teria que aceitar, tudo graças ao idiota do Naruto.

- Sasuke, o que acha de formarmos dupla juntos? - era a voz irritante da Karin. Nem ao menos me dei ao trabalho de virar para ela, para não ver aquela cara de vadia que ela tinha - Sasuke querido, quer me ouvir por favor? - me virei com uma vontade súbita de arrancar um por um os cabelos ruivos dela. Por sorte sou muito controlado.

- Oi Karin - dei um longo suspiro antes me pronunciar - pode ser, já que a minha dupla me abandonou - olhei para o Naruto que parecia estar muito feliz com a dupla que tinha. E não era só ele, a Sakura era toda sorrisinhos para ele. Isso fez a raiva borbulhar dentro de mim.

- Aaah Sasuke! Nem acredito que vou formar dupla com você! A gente poderia sair depois da aula. O que você me diz? - Ignorei-a completamente. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu não conseguia parar de olhar para a aluna nova. Alguma coisa nela me incomodava, e eu não sabia o que era. - Sasuke? Você está me ouvindo?

- Não dá. Já tenho compromisso para depois da aula - sim, eu tinha um compromisso inadiável. Matar o Naruto.

Os dois tempos de Biologia foram insuportáveis. Não só pelas tentativas frustradas e sem sucesso da Karin de me agarrar. Mas também porque Naruto e Sakura se sentaram bem a nossa frente, e eu não podia evitar os olhares furtivos que dava para ela, para o cabelo dela.. para a bunda dela. Também, ela estava me provocando. Não é possível. Toda vez que ela ia olhar as amostras no telescópio ela empinava a bunda dela.. Eu estava ficando maluco. Nunca antes havia olhado tanto para uma menina assim.

Quando o sinal da hora da saída bateu, foi como se a minha liberdade fosse proclamada. Eu estava me sentindo um prisioneiro dentro daquele laboratório. E ter a Karin como carcereira não era nem um pouco bom. Primeiro porque ela queria abusar de mim, o que não era nada legal. Segundo que a grama do vizinho é sempre mais verde. Ou mais rosa, enfim.

Saí depressa do laboratório logo atrás do Naruto e da Sakura. Quando chegamos no portão do colégio, eu decidi falar com ele.

- Dobe, posso falar com você um minutinho? – na realidade eu queria matá-lo, mas não falaria isto na frente da Sakura para não assustá-la. Tá legal, eu não queria realmente matá-lo, por mais que eu tivesse vontade.

- Ahhh, Teme! Claro que pode, tô certo – Sakura riu, como isto fosse engraçado. Eu acho que ela realmente estava encantada pelo Naruto, por mais absurdo que isto pudesse parecer. Puxei o Naruto para longe dela. Afinal eu não poderia permitir que ela ouvisse o que eu tinha para falar com o Dobe. – Até amanhã, Sakura-chan! – berrou Naruto enquanto eu o puxava para falar com ele.

- Naruto, você por acaso está afim da Sakura? – fui curto e grosso com ele. Afinal, ele estava roubando a minha garota. O que eu estou dizendo, ele estava com a “grama mais verde”.

- Sasuke, está não tão na cara assim!? – porque ele sempre parece um idiota? E se comporta como se fosse um?

- Tá mais do que na cara! Ela só não percebeu ainda, porque não quis. Você só falta babar quando está perto dela. E isto é sério Dobe!

- Impressão minha ou você está com ciúmes?! – tá legal, acho que agora eu tinha bons motivos para socar a cara dele. Mas eu não o fiz.

- Eu com ciúmes daquela garota? Você acha que eu, Sasuke Uchiha, estaria com ciúmes de uma testuda como ela? – eu explodi nesta hora. Percebi que estava gritando, e uma rodinha de pessoas se formou a nossa volta. Puxei o Dobe pelo braço, para sairmos do meio das pessoas – Desculpa ter gritado com você Dobe, mas é que..

- Sasuke, eu entendo que você esteja com ciúmes da Sakura-chan. Afinal de contas, ela é linda. Mas se você estiver gostando dela. Então você terá de ser o meu rival! – nunca tinha visto o Naruto falando tão sério na vida dele. Por mais que eu não estivesse gostando daquela garota, eu não poderia aceitar uma afronta daquelas. Não podia permitir que alguém. Alguém como o Naruto me tratasse daquela forma.

Eu estava prestes a responder o Naruto, quando olhei para o lado e vi. Vi que a Sakura estava beijando outro cara. Um cara branco e de cabelos escuros. Assim como eu. Percebi que Naruto via o mesmo que eu via. E chegava a doer ver a decepção nos olhos dele. Pude ouvir um sussurro quase inaudível do Naruto dizendo “Sakura-chan..”.

- É Dobe, parece que não vai adiantar de nada nós sermos rivais..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado galera
Kissus ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theres A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.