Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 26
Festa de Natal Parte 1


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Pessal, a fic tem muita coisa pra rolar ainda, então decidi já ir pro Capitulo de Natal, pra não ficar enrolando muito... Beijos, nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/26

Muitas coisas aconteceram depois do "Pedaço do Brasil" na Casa dos Gritos.

Estavamos todos partindo para a Toca, pras férias de Natal e Ano-Novo.

O jogo "Corvinal X Lufa-Lufa", havia sido ganha pelos Lufanos.

O jogo "Grifinória X Lufa-Lufa" ia acontecer duas semanas depois da volta das férias.

Estavamos todos super-animados pro Natal.

Ia ser meu primeiro Natal como namorada do Fred.

Eu, Gina, Hermione e Angelina (Acreditem, ficamos amigas depois de esclarecer algumas coisinhas), estavamos planejando uma brincadeirinha de Natal pros meninos,que não tinham nem ideia.

As aulas de Aparatação iam começar na semana da volta.

Até que enfim...

Iamos de Pó-de-Flu.

As 10 da manhã fomos pra lareira da McGonagall e fomos pra Toca.

–Olá Senhor e Senhora Weasley.

Disse.

–Olá querida, vocês vão ficar no quarto da Gina, subam pra se arrumar amores.

Então eu, Gina, Hermione e Angelina subimos pra colocar nossas coisas.

O quarto de Gina havia recebido uma cama a mais, para Angelina.

-O que vocês compraram de Natal pros seus namorados?

Gina perguntou.

–Bom -Começou Angelina- Eu comprei um novo tipo de Capa Protetora, que Jorge estava louco pra testar pra Gemialidades Weasley.

–Eu comprei -Hermione disse- um novo agasalho do Chudley Cannons.

–Eu comprei -Gina disse- um tipo de Kit, Cuide da Vassoura, e você Inae?

–Que bom que vocês tocaram nesse assunto gente... Eu ainda não comprei o presente do Fred, estou super em duvida. E vou precisar da ajuda de vocês... Alguma dica?

–Garota, você ta perdida.

–E eu não sei Gina, não faço ideia do que comprar...

–Hmm... Que tal... Algo que lembre você... Quem sabe...Um...Um artigo novo pra Gemialidades Weasley, que tal... Uma... Ta legal, to sem ideias...

Admitiu Gina.

–Por quê você não da um globo de neve enfeitiçado?

–Ai gente, agora me compliquei...

–Um colar! -Hermione disse- Um colar escrito: Eu sou mesmo o Fred?

–Hã?

–Eles não vivem brincando. Ele não é o Fred, eu que sou.. Então...

–HERMIONE VOCÊ É UM GÊNIO! ESSA IDEIA É MARAVILHOSA!

–Obrigada.

–E os preparativos pra nossa brincadeira?

–Já está tudo pronto. Só falta aquele ingrediente...

–Eu já tenho o meu.

Falou Gina.

–Eu também. E a Angelina também já tem... E você Hermione?

–Acabei de conseguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - O que será que elas estão aprontando ? '-'
Esperem e vão ver KSAKSOAKSOAKS Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.