Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 23
Hora das Verdades


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/23

POV Inae

 -Você ta melhor?

Perguntou Hermione. Agora só estavamos eu e ela.

 -Um pouco. Mione, eu não quero que você pense mal de mim. Eu sou tive isso com Malfoy, porque tudo estava uma bagunça na época. Era Fred namorando Angelina, Umbridge me torturando e tantas outras coisas.

 -Eu entendo. Foi a pior época pra todos.

 -Eu me arrependo disso. Ele me usou. Mais eu estava tão sozinha...

 -Umbridge torturou você ?

Assenti e mostrei as cicatrizes na minha mão esquerda.

"Não devo mentir para diretora".

  -O que você fez ?

 -Dei um jeito de mentir pra Umbridge. Eu tinha quase certeza que ela estava usando Veritasserum. Então não tomei o chá. Mais eu sou uma péssima mentirosa, então...

 -Ah... Nem precisa dizer.

 -Por quê Fred ficou tão irado com o fato de eu já ter ficado com o Malfoy ?

 -Você não soube ? Eles brigaram,a cho que no 5º ano mesmo. Foram até suspensos do time de Quadribol. Eles nunca se deram muito bem.

 -Ah, entendi...

 -Acha que Fred via me perdoar ?

 -Claro que sim, ele te ama. E ele só tava com a cabeça quente ontem por causa da briga.

 -Em falar nisso, quando pegamos as fotos ?

 -Semana que vem..

 -Ok.

Gina apareceu correndo no meio do monte de alunos.

 -Hermione, vamos rápido. Depois eu explico.

Então sai em disparada com Hermione.

Peguei meu exemplar de Hogwarts, Uma História.

Que somente eu e Hermione havia lido. 

E comecei a folhear.

 -Hem hem...

Levantei o olhar do livro e vi que era Malfoy.

 -O que você quer ?

Disse o mais secamente possivel.

 -Ah, - disse ele sentando do meu lado - você está aqui, sem o Weasley-passando o braço pelo meu ombro- Achei que podiamos aproveitar...

 -Não tem -disse me afastando - nada pra aproveitar Malfoy. Vai embora, me deixa em paz.

 -Ah, qual é...

 -SAI DE PERTO DE MIM.

Vários estudantes pararam pra olhar a cena.

 -Ei calma.

 -Você estragou tudo, será que não entede ? Que saco Malfoy. Some da minha vida, será que não pode me deixar em paz, e feliz pelo menos uma vez na minha vida ? Não quero ser grossa Draco, mais você não entede. Já disse isso mil vezes, quantas vou ter que repetir ? Vai procurar a sua felicidade. E me deixe na minha.

Vi Fred um pouco longe, mais prestando atenção.

 -Sinto muito Malfoy, mais parece que esse é o unico jeito de você entender. Eu amo Fred Weasley. Entendeu?

E sai.

Fred me encontrou perto da entrada da Mulher-Gorda.

 -Eu sinto muito, sou um idiota e...

 -Shh.

E o beijei.

 -Ta perdoado...

E então entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Reviews ? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.