Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 15
Decisões...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/15

Ajudamos McGonagall a entregar os horários e fomos pra nossa primeira aula, dois tempos de Poções, com Horácio Slughorn.

Aprendemos a fazer Poção Mata-Cão.

Infelizmente, a turma da Sonserina continuava a fazer poções junto conosco, então, eu, Hermione, Gina, Harry, Rony, Fred e Jorge, tivemos que passar a aula inteira se contendo pra não azarar Malfoy.

Sem Snape, Malfoy não era mais o preferido na aula de Poções, e já que Harry se livrou do livro do Principe Mestiço, Hermione voltou a ser a melhor da turma.

Eu não era nada mal em poções, na verdade de acordo com o Professor Slughorn, eu era a segunda melhor depois de Hermione, o que era bom o suficiente, pra entrar pra Auror, como eu queria ser.

Depois da aula de Poções, fomos pra Transfiguração.

–Hoje - Começou McGonagall - vocês vão tentar se transfigurar em animais.

–Como você faz professora?

Perguntou Simas Finnigan.

–Não, Senhor Finnigan, isso que eu faço é Animagia. Algo muito dificil de se aprender e poucos conseguem de primeira. Mais esse estudo vão ajudar a quem quiser ser Auror. Agora,queiram se levantar e formar uma fila.

Todos se levantaram e fizeram uma fila unica.

Além dos Weasley's, Harry, Hermione, e infelizmente Draco, ninguem mais sabia que eu era Metamorfomaga.

–Agora -Continuou McGonagall - um a um vocês viram até mim, e tentaram virar o animal que eu pedir, é só vocês dizerem mentalmente: Animagus seguido da espécie do animal que eu te disser. Senhorita Cunha, por favor.

Fui até McGonagall.

–Por favor, se tranforme em um coelho. Por favor.

Não precisei de Animagus nem nada. No momento que ela terminou a frase, eu ja tinha mudado meu corpo pra o de um coelho.

E voltei rapidamente.

Todos pareciam horrozidos, menos os Weasley's, Harry e Hermione.

–Mais como conseguiu tão rapido?

Perguntou Dino Thomas.

–Eu sou metamorfomaga.

McGonagall parecia super contente.

–Uma metamorfomaga na minha classe, que maravilha. Bom, pensando melhor, vocês estão dispensados... Espero todos amanhã.

Aquilo sim foi uma surpresa.

–Gente, nunca imaginei que um dia eu ia escutar a McGonagall dizer uma coisa dessa.

Falei.

–É eu tambem. Vamos a biblioteca, temos que terminar o dever de Poções.

Comentou Hermione.

Seguimos pra lá, enquanto Fred, Jorge, Harry e Rony iam pra Sala Comunal.


POV Fred.


–Vocês acham que eu devo convidar Inae pro baile?

–Isso é um fato - Começou Jorge - Angelina virá só pro baile. Eu te aconselho a fazer isso.

–É, eu concordo. Me arrependi de não ter convidado Hermione no primeiro baile. É óbvio que vou fazer isso agora.

–É, eu também vou convidar a Gina. É melhor fazermos isso hoje. Na Sala Comunal.

–É, então combinado, hoje, na Sala Comunal.

Disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *w*