Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 13
Sinais...


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho pensado nesse capitulo já faz tempo! Espero que ele saia como eu imaginei! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/13

                                  x.x  Musica x.x

    (http://www.youtube.com/watch?v=aSpYLlzD7fs&feature=related)

                              Coloquei pra carregar :P

                                         (Dem Play :P)

 Só comecem a ler quando a musica começar!

"Aparatamos no lago, o mesmo que Fred havia me pedido em namoro. 

 -Te trouxe aqui, -Começou Fred - porque eu quero te perguntar uma coisa.

Ele sorria de orelha a orelha.

Eles se agachou e colocou uma pequena caixinha de veludo azul, no chão, um pouco a frente dos nossos pés.

 -Você sabe que eu te amo, e eu quero muito que você me responda um sim. -Ele sorria ainda mais - Inae Cunha, você aceita se casar comigo?

 -Sim, sim, sim!

Eu chorava de felicidade.

A pequena caixinha se abriu e um anel foi subindo bem lentamente. 

Ele continuou a subir, enquanto Fred me rodava pela grama.

Foi o momento mais feliz da minha vida.

E ele continuava a subir bem lentamente.

O pequeno anel subiu até a nossa altura, e entrou em meu dedo.

Sorriamos tanto que se bobiar dava pra ver nosso sorriso de costas.

Era tudo muito lindo.

Até o tempo.Ensolarado, cheio de vida. Tudo realmente perfeito. Eu e Fred nos beijamos, um beijo demorado e alegre.

(Essa parte é pra ser lida quando o toquinho para e a musica muda)

E então, o dia ensolarado e lindo, ficou escuro e frio. Um tom cinzento apareceu. E Draco Malfoy veio por trás de Fred e o acertou com alguma coisa, que o fez cair, sangrando e sem vida.

Me debrucei sobre ele e comecei a chorar, como se aquilo fosse traze-lo de volta.

O sangue entre minhas mãos e lágrimas. Chorava e chorava, era tudo muito surreal. NÃO PODIA SER VERDADE!

E então estavamos todos em volta de algo de madeira. 

Um caixão entre aberto onde se via um corpo sem vida de Fred.

Todos estavam lá. Os Weasley, Hermione, eu, Harry, Angelina...

Todos choravam.

Eu principalmente. O pequeno anel cintilintava no meu dedo.

E com um baque surdo, o caixão se fechou, e foi descendo lentamente, e começou a cair terra.

Então apareceu uma pequena lápide que dizia:

Fred Weasley o melhor irmão de todos! Descanse em paz!

Não! Não pode ser verdade.

Um a um foram se despedir de Fred.

Eu fui a ultima a ir.

Não pode ser.

 -Não! Não! NÃO!

Comecei a berrar, as lágrimas caiam ainda mais forte. Sem recursos comecei a cavar a terra com as unhas, até que Gina e Hermione, ambas chorando, vieram segurar meus braços.

Peguei a varinha e fiz aparecer um buque de flores brancas em cima.

Molly ainda chorava, me afastei e continuei a olhar para a lápide. Arthur, Percy e Carlinhos, tentavam afastar Molly dali que se recusava a  entrar, assim como eu. 

 -Eu quero morrer, Gina. -Disse entre soluços- Quero ir junto com ele. Ele se foi, e me levou junto. Não porque ainda estou aqui. Se eu me fosse, ninguem iria sofrer tanto quanto todos agora.

E então, o tempo ainda estava escuro, ouviu-se uma risada estrondosa, e quando olhamos, era Draco Malfoy, que ria de nossa tristeza e desespero.

E então, eu acordei.

 (A musica termina aqui! Pode fechar a aba!)

Gina e Hermione sentadas a beira da minha cama. Meu rosto estava lavado de lagrimas, e assim que me acalmei, começei a contar o sonho a elas.

O que será que significa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.