Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 1
A Toca


Notas iniciais do capítulo

Gente, o unico personagem que não morre na minha fic é o Fred, ele continua vivo, o resto morreu mesmo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/1

Meu nome é Inae, sou estudante da Grifinória e estava no meu ultimo ano.

Tudo começou depois da batalha de Hogwarts.

Eu sabia que Harry Potter estava em Hogwarts, mais tinha um pouco de vergonha de falar com Rony, Harry, Hermione e toda a Armada de Dumbledore, afinal, tinha medo de ser chamada de papa-fama.

Por isso, nunca fui muito intima deles. Apenas os comprimentava.

Mais isso mudou após a Batalha que ocorreu em Hogwarts, após lutar ao lado deles, e chorar por todos os mortos, sou praticamente irmã.

Após ajudarmos a reconstruir Hogwarts e tudo mais, decidimos ir para Toca, comemorar por nenhum Weasley, Potter e Granger ter morrido nessa batalha.

Fiquei meio em duvida, afinal, seria meu primeiro jantar na casa dos Weasley, e eu guardava um segredo que envolvia um Weasley, mais após Gina, Harry, Hermione, Rony e até a Molly vir me convidar,acabei aceitando.

Iriamos dormir na Toca, eu iria dormir no mesmo quarto que a Gina e a Hermione.

–Hermione, quando você descobriu que gostava do Rony?

Perguntou Gina.

–Foi durante o baile de Inverno. Quando vi sua expressão ao me ver dançar com o Victor Krum, eu ja desconfiava que eu gostava dele, mais só tive certeza no baile mesmo... E você?

–Bom, desde sempre eu gostava do Harry,e fiquei supercontente quando descobri que ele gostava de mim... E você Inae... Ta tão calada... O que foi?

–Nada não,gente... É que vocês estão todas ai, falando de namorado, e eu aqui, beijando o vento.

–Ah, qual é Inae... Você não ficou com ninguem?

Perguntou Mione.

–Prometem não contar pra ninguem? - Elas assentiram - Ok.. No 5º ano, eu tive um rolo com o Draco Malfoy, mais não foi nada sério...

–Você... e o Draco??

Falou Gina, totalmente incrédula.

–Foi... Mais não conta pra ninguem...

–Então, você é apaixonada pelo Draco?

Perguntou Mione.

–Não, desde que eu entrei em Hogwarts, que eu sou apaixonada por uma unica pessoa.

–QUEM?

Perguntaram juntas.

–Calma!! Prometem manter segredo?

–Sim...

–Ok, então eu falo, eu sempre fui apaixonada por...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.