Take Me Away escrita por CM Windsor


Capítulo 1
Leve-me com você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
MUSICA: Take me Away - Lifehouse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185284/chapter/1

This time all what I want is you

There is no one else

Who can take your place

This time you burn me with your eyes

You see past all the lies

You take it all away

I've seen it all

And it's never enough

It keeps leaving me needing you




Sei que fui uma pessoa horrível, Granger, te falei mal, gritei com você, te ofendi. Fiz da sua vida um inferno. Tudo o que eu queria, era me impor sobre você, me mostrar melhor. Fazer-te se sentir mal pelo simples fato de estar diante de uma pessoa superior. Eu erre com tudo isso, minha Granger, mas desta vez, tudo o que eu mais quero nesse mundo, é você! Granger.


Take me away

Take me away

I've got nothing left to say

Just take me away

Me leve com você. Dentro do seu coração. Não se case com ele, case-se comigo, por favor, não me deixe, me leve com você. É tudo o que eu tenho a pedir, por favor, Granger. Eu lhe imploro. Me leve com você. Tudo o que eu quero é você, Granger, leve-me com você. Não se case com ele. Leve-me com você.

I try to make my way to you

But still i feel so lost

I don't know what else I can do

I've seen it all

And it's never enough

It keeps leaving me needing you

Quero continuar com você, casar-me com você. Sei que nunca fui o suficiente para te merecer, que nunca lhe dei um sorriso, um gesto simples de amor. Sei que não lhe mereço, sei que tudo o que eu lhe trouxe foi infelicidade. Por favor, leve-me com você. Leve-me, quero ficar ao seu lado. Não se case com ele.




Don't give up on me yet

Don't forget who i am

I know I'm not there yet

But don't let

Me stay here alone

Não desista de mim, Granger, posso surpreender, não desista de mim. Não me deixe sozinho nesse vazio que ficou dentro me mim, que me corrói toda noite. Não me deixe ficar longe do seu sorriso, dos seus olhos, dessas suas bochechas rosadas, dessas sinfonias que você ousa chamar de voz. Não me deixe ficar longe de você.

This time all what I want is you

There is no one else

Who can take your place

I've seen enough and it's never enough

It keeps leaving me needing you

Só o que eu lhe peço, é mais uma chance, uma única chance de provar que eu sou o homem para você. Não me deixe ficar longe de você, Granger, me dê essa chance, não me deixe ficar longe de você, eu preciso de você. Leve-me com você, não se case com ele, se case comigo. Leve-me com você.

Take me away

Take me away

I've got nothing left to say

Just take me away

Eu te quero Granger, leve-me com você. Tudo o que eu lhe peço, desta vez, tudo o que eu quero é você, leve-me com você, tudo o que eu quero. Somente isso, não se case com ele, eu quero você perto de mim, me leve com você. Não se case com ele. Leve-me com você. Leve-me embora dessa escuridão. Leve-me com você. Granger leve-me com você. Tire-me daqui.

Quero você comigo, eu quero você, Granger. Leve-me com você. Não se case com ele.

Take me away

Take me away

I've got nothing left to say

Just take me away

It keeps me needin you

Granger leve-me com você. Leve-me. Tire-me dessa escuridão. Tudo o que eu quero é você! Não se case com ele. Leve-me com você. Posso provar que sou o homem da sua vida, não se case com ele, Granger, leve-me com você. Leve-me, fique comigo, cuide de mim. Não se case com ele, tudo o que eu quero é você. Por favor, leve-me com você. Leve-me com você Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? O.o No final, ele disse o nome dela. Eu escrevi bem, mal, legal, mais ou menos. Tanto faz?
C.M Windsor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.