True love is forever escrita por PottersFanfic


Capítulo 11
7 meses de gravidez e indo para casa


Notas iniciais do capítulo

reescrevi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185209/chapter/11

Pov - LIlian


Graças a merlin, esses dias eu venho me senitndo melhor, mais ainda estou impedindo James, Sirius, Remo, ects de me ver, na verdade, nem sou eu que proibe é o medico, so pode entrar gente da familia, tipo minha mãe, Pêtunia, e tals, James não, mesmo ele sendo o meu namorado, ou seja parte da familia, mais eu não quero vé-lo, e ele sabe disso ...

Bom acabei de receber alta, estou bem e meu bebe também, estamos saudavel ... mamãe vai praticamente me arrastar para casa, Dumbledore concordou com a mamãe, dizendo que eu não ia perder o ano, que a minha saude era mais importante ... é claro que James ficou sabendo que eu vou embora, e é bem possivel que ele estava me esperando para sair ...

Meu bebe voltou a se agitar com frequencia, e eu ando sentindo muitas dores nas costas, mais isso é normal pelo tamanho de minha barriga, e pelo meus 7 meses ...

Foi bem rapido,  ja estou em casa agora, minha mãe praticamente me arrastou para a casa, ok eu ia dizer pelo menos um oi, mais não mamãe me puxou de um lado e Pêtunia carregava minhas bolsas do outro

E bom ...

Agora estou aqui em casa ...

Sozinha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love is forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.