Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor escrita por JullyJullyeta


Capítulo 2
Parte II


Notas iniciais do capítulo

Eu te amo como uma canção de amo Parte II
A Parte II está pequena mais, a parte III vai ser maior !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185176/chapter/2

POV Miley
-Viu que garoto retardado?! -Eu disse com raiva.-Vi sim.-Demi Respondeu.

-Mais ele é bonitinho, pode falar.-Disse Demi, dando um sorriso malicioso.

-N-nã-não, eu não achei.-Eu disse olhando para os dois lados.

-Então porquê gaguejou?-Disse Demi Rindo.

-AAAH, Vamos se não vamos chegar atrasada, quer que eu te carregue até a escola?-Eu disse tentando mudar de assunto

-Sim Sim.-Demi subiu na garupa.

Chegando na escola vi o mesmo menino que passou de carro, no estacionamento da escola,vou confessar que meu coração quase pulou pra fora naquele momento,cutuquei Demi apontando para o menino.

-Demi, aquele não é o menino que quase nos atropelou?-Demi olha surpresa e diz:

-Nossa, é ele mesmo em carne e osso.Ele deve ser o popular da escola ele mal chegou e todas as meninas estão em volta dele.-Respondeu Demi, estavamos surpresa, ele nos olhou por alguns minutos, acho que lembrou de nós.Quando vi Selena Gomez, segurar a mão dele eu na hora não acreditei no que vi.Bateu o sinal e Demi foi para sua sala pois ela teria aula de Matemática e eu Biologia, chegando na sala tinha alguns alunos conversando, me senti sem chão pois não conhecia ninguém.O professor entra na sala e se apresenta.

-Bom dia, eu sou o Professor Valder de Biologia, bom, toda aula vocês vão se sentar em dupla.Lembrem-se toda aula a mesma dupla.E eu que vou escolher os lugares! -Disse o professor.

-Ah Professor ! qual foi ! -Respondeu alguns alunos.

-Sem mais! -Disse o professor furioso.

Então o professor separa os grupos, fiquei sozinha, na quarta carteira da terceira fileira, quando alguém entra na sala e diz ...

-Desculpe o atraso professor.-Era o menino que quase me atropelou.-Como sempre atrasado,Justin sente do lado de Miley.-Fiquei assustada, ele me olhou e sentou-se ao meu lado.

-Você é aquela menina que eu quase atropelei?Certo?-Disse Justin, meio sem geito.

-Sou eu mesma, porquê fez aquilo?-Disse com raiva

-Desculpe, estava atrasado!

-Por isso você vai sair atropelando os outros?Idiota ! -Respondi

- Eu ... -Professor interrompe Justin.

-Justin e Miley, parem de conversar!-Disse o Professor.

CONTINUA ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,Reviews,Reviews,Reviews, quero Reviews ( ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.