Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tentações


Notas iniciais do capítulo

Até quando Eva vai resistir?
Capa Nova - ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/8

O beijo começou calmo, sedutor, depois começou a esquentar, suas mãos foram para meus cabelos puxando mais meu rosto pro seu enquanto eu brigava uma batalha incansável de poder, onde a língua dele era meu desafio, já que sua boca devorava a minha, seus lábios se moldavam aos meus, ate o ponto dele morder o inferior me fazendo gemer de prazer, o som me fez parar, ó céus! No mesmo instante pulei do sofá respirando com dificuldade, abaixei minha cabeça catando meu sapato espalhado pelo chão.

-        Boa noite! – sussurrei correndo escada acima.

Respirei aliviada quando senti a porta do quarto atrás de mim, estava a salvo, isso provava que os dias que passaria por aqui seriam muitos, mas muitos tentadores, e tenho certeza que vai ser um desafio para meu autocontrole essa convivência com esse pingüim gostoso que é a minha tentação.


No outro dia...

Que brincadeira mais idiota a minha, eu brincando com um assunto serio como esse, decidi esquecer o que quer que tenha havido ontem e agir naturalmente hoje, ô mentira, eu estava prestes a voar naquele tanquinho se não me controlasse, então é melhor eu me controlar. Coloquei uma roupa mais confortável e condizente ao tempo daqui, ou seja, um conjunto de blusa solta, com um cardigan cinza, legging preta e salto de botinha, bem estava fofa e sensual, mas porque eu queria ser sensual? Dã! Tava na cara que era pra... Deixa pra lá, vocês já sabem de quem estou falando.



http://www.polyvore.com/bluish_grey/set?id=42253351

Desci com o maior animo da minha vida, ou seja, nenhum. Mesmo assim fui à direção da cozinha, me deparando com um Dorian... De toalha! OMG! Isso sim é tentação!

-        O que você esta fazendo? – questionei quase gritando, o assustando.

-        Preparando o café. – sorriu vendo-me corar completamente.

-        Não precisa preparar o café pelado! – disse escondendo meu rosto nas mãos – Coloque alguma roupa antes!

-        Estou mais confortável assim. – riu vendo-me fechar a cara.

-        Bom pra você, péssimo pra mim. – reclamei tentando parar de corar – Agora vai trocar essa droga de roupa, e não me deixa mais constrangida do que já estou.

-        Princesa você não é santa, porque de tanta castidade logo agora? – perguntou chegando perto – Cadê aquela garota que me beijou na cozinha do Chateau, que me arranhou e mordeu?

-        Aquela garota morreu quando viu você beijando outra, morreu quando pensou que amou um cara que não valia a pena ser merecedor do amor dela, agora só o que resta é uma garota nova que esta disposta a se curar o mais rápido possível pra poder ir embora daqui e nunca mais ver sua cara, pra poder amar quem merece ser amado. – disse friamente, virando-me para voltar ao quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap atrasado eu sei, mas é que tudo ta corrido, e amanha eu posto um sem falta, espero ter review's e quem lê Blood Feul - Vingança Sangrenta, tem um cap novo que ninguem comentou ate agora, façam o favor de comentar e ler as outras fic's nova, please.
Alguma duvida mandem MP's pra mim, ok?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.