Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 15
Capítulo 15 - Acerto de Contas


Notas iniciais do capítulo

Química! Atração, muita tensão!
Tenho surpresas pra vocês, e novidades que vão querer.
Recado importante lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/15

– Eva você esta sangrando! – afirmou o obvio.

– Eu sei. – disse levantando a blusa – O curativo não deu certo.

– Agora que você percebeu? – ironizou pegando as chaves do carro – Você vai para um hospital agora mesmo, nossos exercícios extracurriculares não deixam você descansar corretamente, e esse tempo confuso pode ter inflamado o ferimento.

– Oras! Sinceramente acha que sexo me faz mal? – ri pegando um casaco – Dorian meu amor, eu sou viciada em sexo se você quer saber, e fazer amor contigo é maravilhoso, você não vai tirar isso de mim – ameacei encarando-o friamente – Se não te capo.

– Você não seria capaz. – disse ele engolindo a seco.

– Você não sabe do que EU sou capaz. – afirmei caminhando ate a porta.

Se você soubesse Dorian, você me odiaria pelo resto da sua vida. Pensei respirando fundo, tudo iria desmoronar em algum momento, em algum tempo, e quando isso acontecer, nosso amor vai morrer, porque tenho certeza que não vou sobreviver.


Vamos voltar ao tempo...

Depois da descoberta e da comemoração do noivado de Sarah e Dark, Dorian decidiu ir a cidade trazer suprimentos já que os nossos já estavam acabando, aproveitando enquanto ele ia, me embrenhei na floresta procurando ELE que apostava estar nos espionando, aquele desgraçado me pagaria.

ELE estava lá parado, encostado em uma arvore lindo e grego como sempre, sorrindo pra mim estendeu seu cigarro olhando-me de cima a baixo, odiava quando ele fazia isso, eu parecia uma comida prestes a ser devorada pelo seu olhar, chamei seu nome fazendo-me olhar nos olhos soprando a fumaça do cigarro.

– A que devo a honra de uma princesa vir me procurar. – disse sarcástico.

– Você esta me espionando com Dorian. – afirmei apertando os punhos.

– Devo admitir que você sabe muito bem seduzir um homem princesa, seus dotes são memoráveis. – riu quando avancei pra ele prestes a socá-lo com toda a força.

– Imbecil! Fica longe da gente! – gritei furiosa.

– Você vai precisar mais do que isso. – sorriu quando me jogou contra arvore prendendo minhas mãos nas costas, meu rosto ardia pelo contato na madeira áspera.

– Você nato tem o direito de me bater, você não pode, é lei. – afirmei sarcástica também.

– Posso te ensinar uma lição. – ameaçou me jogando solta – Por que se apega tanto a um qualquer?

– Ele não é um qualquer! – disse brava – Eu o amo!

– E quando ele descobrir do que você é capaz, ele não vai te amar.

– Você não tem o direito de contar!

– Claro que não minha querida. – disse desviando do golpe que tinha tentado lhe dar.

– Então porque se lembra desse assunto, você esta aqui pra me proteger. – desafiei tomando uma postura formal.

– Porque você precisa se preparar pro que estar por vir, e não serei só eu a te proteger, mas haverá mais pessoas a quem temer. – avançou me jogando no chão – Aprenda uma coisa Eva...

Eu estava presa, ELE havia me jogado no chão e me paralisado contra seu corpo, suas pernas prendiam as minhas e seus braços seguravam os mesmo, eu podia ver a revolta, a fúria em seus olhos, ele me via como a donzela em perigo, a frágil Eva, e eu não era frágil, não devia ser frágil pra poder enfrentar o que estava por vir. De repente seu rosto se suavizou e o olhar normalizou, parecia outro ELE que conheci um homem mais sensível do que aquele que me salvou messes atrás. Soltando meus pulsos, ele continuou me prensando na grama fria, seus músculos fortes contraindo-se contra o meu corpo fraco, ele era lindo, sim, forte, poderoso e muito perigoso, eu sabia disso, mas não podia negar que essa atração era tentadora, e pelo que vejo não era só eu que sentia essa atração, ele também. Colocando seus lábios em meu pescoço, ele respirou fundo, sentindo meu perfume, e em um instante seguinte eu senti sua respiração conforme sua voz me traumatizou.

Você não pode guardar um segredo para sempre, e tudo tem conseqüências, suas ações do passado vão interferir no seu presente, e acabar com seu futuro. Agora aprenda a se proteger, que não vou estar ao seu lado sempre que querer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Wow, sim há essa quimica entre Eva e ELE, e isso vai aparecer mais nos próximos capitulos, se concordarem.
*
Bem tenho algo a falar pra vocês.
Estou atrasada na fic, porque minhas aulas começaram, e o trabalho tá pessado, e já preciso começar a me preparar antecipadamente pro ENEM e pra o vestibular eu vou começar a estudar pra valer, e atrasar as fic's sem querer.
*
Mas uma noticia boa tenho pra vocês, estou abrindo mais um concurso, sei que tem leitoras fantasmas que querem participar dessa historia. E aquelas que acompanham fielmente a saga vão estar dispostas a entrar nesse mundo, preciso de três novas participantes pra essa fic e mais duas pra a sequência dessa. Primeiramente quem quiser participar mande uma MP pra mim, com nome, idade, estado, cidade, e aquela pergunta que não quer calar "Quem sou eu?".
Estarei informando mais sobre esse concurso no próximo cap, e adianto que as antigas amigas da Eva, estão presentes nessa, é só ela voltar pra Londres, o que vai acontecer muito rapidamente.
*
Obs: Minha fic Danger Of Love está sem leitoras, e preciso que comentem tambem, fazendo favor.
https://www.fanfiction.com.br/historia/167603/Danger_Of_Love
E tem outra de lobisomem que é bem hot, e quero que leiam, por favor.
https://www.fanfiction.com.br/historia/196122/Seduce_Me_Werewolf
Falando em fic, tem uma nova, que só vou postar um pedacinho que sei que quem é perva vai gostar, é completamente hentai.
***
- Padre eu pequei. confessei.
- Por quê?
- Porque eu transei com você.
Em breve... Tempting Sin.
***
Espero que tenham gostado.
É especial pra comemorar o 100º review, e já passamos disso, alguém aceita recomendar?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.