One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 34
34º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é ó último capítulo antes de 2013 entao Feliz Ano Novo adiantado pra vocês, que este ano traga tudo que 2012 nao pode trazer. Agora vamos a fic hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/34

Katie P.O.V on

A consulta se prolongou. Era estranho porque o consultório de psiquiatria era o único lugar onde eu gostava de ir e agora eu já não achava tão necessário frequentar ele. Minhas paranoias eram quase mínimas, os pesadelos eram bem poucos e eu não tinha mais tanto medo de confiar nas pessoas. Denise tinha razão, Danny era responsável por tudo isso.

Peguei o celular, a chave e levantei pra ir embora.

– Antes de ir embora, me espera porque eu quero descer com você. – Denise tirou o óculos e levantou da poltrona. Achei estranho mais nada disse.

Danny estava parado encostado no capo do carro. Como é que ele conseguia ficar tão lindo vestido de uma forma tão simples hem? Ele estava com uma camiseta em formato v cinza clara, uma calça jeans escura, tênis e óculos escuro, que com certeza lhe dava um charme a mais.

– Oi Danny. – deu um beijo curto nele, que ficou olhando pra nós duas.

– Prazer Denise Taylor. – Denise estendeu a mão pra Danny que imitou o gesto e se apresentou.

– Prazer Daniel Jones. – ele sorriu fraco e eu mordi o lábio involuntariamente.

– Eu precisava descer e te dar os parabéns...acho que a melhora da Katherine é total graças a você. – ela me olhou acolhedora e eu sorri fraco.

– Que isso, nem tanto. Katie se esforçou bastante também. – Danny falou sem graça.

– Sim é, e você sabe. Parabéns você salvou minha paciente. – Denise sorriu de novo.

– Só fiz o que meu coração pediu. – ele coçou a cabeça. É impressão minha ou Danny estava sem graça?

– Agora preciso ir, foi um prazer conhecê-lo Daniel. Tchau Katie. – Denise terminou de falar e foi embora.

– Você salvou a paciente? Eu estava tão arruinada assim? – pensei alto.

– Não começa Katie. – Danny me abraçou de lado.

– Odeio quando você fala assim, me sinto como uma criança de 5 anos. – bufei e ele riu.

– Então não aja como uma. – Danny passou a mão no meu cabelo e eu tirei a mão dele irritada.

– Vai ficar com raiva de mim? – arqueou uma sobrancelha.

– Não...só porque você está muito lindo hoje, do contrário ia ter que aguentar o meu mal humor diário. – esbocei um pequeno sorriso e Danny riu.

– Então aonde vai me levar? – olhei pra ele que fugiu do meu olhar.

– Não sei se devo contar. – Danny fez cara pensativa.

– Nem vem com essa ladainha outra vez “é segredo”, “surpresa”. – bufei e Danny riu de novo.

– Mais se eu te contar perde a graça. – ele me olhou com cara de cão que caiu da mudança.

– Fala logo. – resmunguei e foi a vez de Danny bufar.

– Só porque está sendo mal criada eu não vou falar. –riu sarcástico e eu revirei os olhos cansada daquilo.

Entramos no carro e fomos pro lugar onde o Danny ia me levar. Como sempre eu não sabia onde era.

– Você continua pintando? – Danny quebrou o silêncio.

– É pintei umas telas. – falei com a cabeça encostada na janela. Ele assentiu e continuou olhando pra rodovia.

– Já estamos chegando. – Danny sorriu e eu nada expressei. Mais uns 15 minutos e paramos em frente a uma galeria de artes. Eu não conhecia, devia ter sido inaugurada á pouco tempo.

– Então esse é o lugar que você queria me levar? – falei sem emoção e ele revirou os olhos.

– Uma galeria de artes, isso não te diz nada? – Danny arqueou uma sobrancelha e eu não entendi.

– Você vai voltar a vender suas telas e pra te ajudar eu te trouxe aqui. – ele sorriu e eu fiquei sem palavras.

– Danny, eu não acho que minhas telas são boas. – fui sincera.

– Não se preocupa eu já mostrei alguns dos seus trabalhos e o dono gostou. – Danny soltou o cinto e deu desceu do carro.

– Como assim você mostrou os meus trabalhos? – perguntei assim que ele deu a volta no carro.

– Em uma das suas consultas eu entrei no seu ateliê com a Jessy e tirei algumas fotos. – Danny deu a mão pra mim.

– Eu não gosto que entrem lá. – tentei parecer brava mas Danny gargalhou.

– Não banque a mal-humorada hoje Katie. – ele foi me puxando, até entrarmos na galeria.

– Olá eu sou George Henderson. – um homem de cabelo grisalhos estendeu a mão.

– Prazer, sou Katherine Withmore. – o cumprimentei.

– Sr: Jones, eu sabia que vinha. – George sorriu pra Danny que sorriu de volta.

– Então você é a pintora. – George falou animado.

– É sou eu. – falei indecisa.

– Bem o seu namorado me mostrou algumas de suas telas e eu gostei muito. Não são muitas pessoas que conseguem pintar com a alma. – George olhou pra mim e Danny sorriu de novo.

– Que isso, obrigada. – falei sem graça, receber elogios sempre me deixavam tímida.

P.O.V off.

Danny P.O.V on.

– Danny você não acha que construir vai demorar mais que comprar uma pronta? – Harry olhou pra mim da bateria e eu olhei de volta.

– Sim construir vai levar mais tempo, entretanto é melhor. – coloquei o violão na cadeira e me virei pra ele.

– Harry você construindo a casa vai ficar exatamente do jeito que você quer. – tentei convencê-lo e sim resolveu.

– É você tem razão, eu quero os quartos de hóspede longe do meu, as casas que eu andei vendo não tinha nenhuma assim. – ele coçou a cabeça e levantou da bateria.

– Vamos beber? – Dougie veio com uma garrafa de cerveja na mão, eu e Harry concordamos com a cabeça. Ultimamente Harry só falava nisso, em compra de casa, móveis. Mas também é burrice dele, invés de se mudar pra uma casa confortável ele quis ir morar em um apartamento.


Hoje vamos jantar todos juntos, eu, a Katie, os guys, as meninas, Jimmy e sua namorada Hayley, Harry falou que sente falta de todo mundo sair junto, então pra não deixar a criança com vontade, vamos jantar fora.

– Danny não se atrasa ok? – Harry falou impaciente e eu fiz careta.

– Qual é vai tirar o pai da forca é? – olhei pra ele e Dougie riu.

– Nada disso, mas se você demorar vamos começar jantar sem você. – insistiu.

– Bem isso é verdade, não se deixa comida esfriando no prato, é até pecado. – Tom falou divertido e Dougie revirou os olhos.


Fui pra casa tomar banho, me arrumar pra depois passar na Katie e irmos juntos.


– Nossa minha namorada vai ser a mais bonita essa noite. – olhei pra Katie que sorriu sem graça.

– Preciso ficar a altura do meu namorado. – Katie falou sapeca e me deu um beijo estalado.

– Fala sério, a namorada mais bonita é a namorada do Judd. – Jessy apareceu na porta e falou divertida.

– Ela nem sem acha. – Katie fez careta e Jessy riu alto.

– Já vão agora? – Jessy olhou pra mim e eu concordei com a cabeça.

– Se eu atrasasse hoje o Harry ia me lembrar disso pelo resto da minha vida. – fui sincero e Katie arqueou uma sobrancelha.

– Mais por que? O que tem hoje de especial? – Katie olhou pra mim desconfiada.

– Eu não tenho nada haver com isso, te juro. – já me defendi, conhecendo Katie como ela era, eu sabia que ela desconfiava até mesmo da própria sombra.

– Jessy não está grávida está? E o jantar é pra vocês anunciarem isso? – Katie começou com seu dicionário de perguntas e Jessy teve um acesso de tosse, e eu tive que rir da cena, porque foi bem foi cômico.

– Não, nada disso Katie. – Jessy falou com os olhos arregalados. - É que faz tempo que Harry não janta com todos os seus amigos reunidos, é só isso. – ela balançou a cabeça como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir de Katie.

– Agora vamos Katie, antes que você mate a Jessy do coração. – levantei do sofá e fui em direção a porta.

– Até daqui a pouco. – Katie acenou pra Jessy que só concordou com a cabeça.

– Katie foi hilário, a cara de Jessy de terror. – falei ainda rindo e Katie olhou pra mim sem entender.

– Não foi piada Danny, é que eu estou tão acostumada em ser pega de surpresa que eu já pensei longe. – Katie colocou o cinto e olhou pra mim.

– Um filho não é tão ruim assim. – falei sem pensar e ela arregalou os olhos.

– Qual é Katie, vai me dizer que você também é contra crianças? – mexi os braços freneticamente.

– Eu adoro crianças Danny, mas não pretendo ter os meus tão cedo. – Katie suspirou fundo.

– Mas por quê? – olhei pra Katie que franziu a testa.

– Eu estou brincando. – comecei a rir e ela revirou os olhos.

– Ai Danny como você é bobo. – ela me deu um tapa de leve no braço mas por fim acabou rindo.

Por incrível que pareça fomos o segundo casal a chegar.

– Espera aí Danny não se atrasou? – Tom falou divertido e Katie riu.

– Essa piada já é antiga. – falei sem emoção.

– Mas ainda é engraçada. – Alicia defendeu o namorado.

– Não demorou muito e Harry chegou com Jessy, depois Jimmy e sua namorada Hayley e por último Dougie e Brithany.

– Sempre tem alguém pra se atrasar. – Harry falou impaciente e todo mundo riu. Ele estava nervoso, aflito ou ansioso? O que Harry estava aprontando? Pensando assim eu pareço a Katie cheia de perguntas.

– Agora que já jantamos eu quero falar uma coisa. – Harry fez gestos e o garçom veio com champanhe.

– Eu planejei esse jantar por que queria que os meus melhores amigos estivessem presentes. – Harry levantou e todos nós inclusive Jessy ficou olhando pra ele.

– Jessica você é a mulher da minha vida e eu não tenho dúvida alguma disso. Eu amo você mais que tudo nesse mundo e eu quero que você se torne minha esposa, você aceita se casar comigo? – Harry tirou uma caixinha preta do bolso. Ele pegou todos nós de surpresa, mas Jessy foi a principal, a garota ficou sem palavras.

– É claro que eu aceito Harry. – Jessy levantou e os dois se beijaram.

– Aê vamos brindar. – Dougie pegou a taça e o garçom começou servir todos na mesa.

– Minha amiga agora vai se tornar a sra: Judd. – Katie falou feliz e Jessy sorriu boba.

– Cuide bem dela ouviu Harry, eu tenho alguns facões guardados em casa. – Jimmy tentou parece ameaçador mas acabou rindo.

– Oh amor, você não passa medo nem em uma barata. – Hayley abraçou Jimmy que fez bico.

– Eu não acredito que a Jessy vai casar primeiro. – Alicia olhou pra Tom que engasgou.

– Ih agora eles vão discutir a relação. – Dougie falou divertido.

– Se você faz questão eu aproveito a deixa. – Tom foi levantando mais Alicia o segurou.

– Estou brincando amor, quando você quiser me pedir em casamento eu quero uma orquestra ao fundo. – Alicia falou sapeca e Brithany fez careta.

– Sério? – olhei pra Alicia que riu.

– Estou brincando de novo. – ela olhou sapeca pra mim e Tom gargalhou.

– Você não faz questão de orquestra ou coisa do tipo faz? – Dougie arqueou uma sobrancelha e Brithany negou com a cabeça.

– Eu prefiro algo original... – Brithany ia continuar mais Harry cortou ela.

– Melhor se preparar Dougie. – Harry falou divertido e Dougie riu.

– Também não vou falar, prefiro ser pega de surpresa. – foi a vez de Brithany fazer bico.

Pedimos a sobremesa e continuamos comemorando o então pedido de casamento de Harry.

Danny P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? Bom vou adiantar algo pra vocês os próximos capítulos serão de forte emoções, a fic vai dar um salto. Só posso dizer isso, vejo vocês na próxima att, bjao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.