One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 17
17º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Prontas para um capítulo novinho? Espero que sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/17

Danny P.O.V on.

Cheguei em casa revoltado, descontado a raiva em tudo, na porta da sala, nas portas do armário. Então Katie preferia me ver ir embora, do que enfrentar o seu medo? Eu já estava farto daquilo, sempre um drama.

Eu sei que Katie era complexa e bipolar, mais todo esse tempo ela não confiava em mim. Ela dizia confiar, mais se confiasse sairia comigo pelo menos uma vez, nós enfrentaríamos o medo dela junto.

Se Katie queria me ver longe, era isso que eu faria. Talvez ela tivesse razão, nunca daríamos certo juntos.


(http://www.youtube.com/watch?v=lwS_YDzxH3M aperte o play quando a letra da música aparecer *o*)


A campainha tocava insistentemente. Levantei tropeçando em tudo, inclusive no coitado do Bruce.

– Entra. – falei irritado com um Dougie na porta.

– Você está atrasado Danny, não que seja novidade. Mas está atrasado demais. – Dougie falou me empurrando.

– Ei vai devagar, não acordei ainda. – falei levando a mão a cabeça.

– Como é? Você estava dormindo? – Dougie praticamente gritou e eu fiz careta.

– Já são 1 hora da tarde, e você estava dormindo? – Dougie arregalou os olhos e eu ri, a cara que ele fez foi hilária.

– Eu me arrumo rápido, não esquenta. – falei rindo e Dougie não expressou nada.

– Então vá logo. – Dougie olhou pra minha cara e eu fui subindo a escada pra tomar banho.

– Já deu comida pro Bruce? – Dougie arqueou uma sobrancelha e eu neguei com a cabeça.

Tomei um banho rápido, coloquei a primeira roupa que encontrei e desci a escada correndo. Cheguei na van com Dougie, Tom e Harry já estavam lá sentados me esperando.

– Pensei que hoje, faríamos o show sem um dos guitarristas. – Tom falou afetado.

– Foi mal meu despertador não tocou. – menti, eu nem tinha colocado despertador nenhum pra tocar.

– E você estava dormindo até 1 hora da tarde? – Harry arqueou uma sobrancelha e Dougie segurou o riso.

– Eu estou aqui não estou? Sem dramas. – fechei os olhos, eu poderia tirar um cochilo até o local do show...ok brincadeira, já dormi demais.

Os três começaram a conversar e eu fingi que estava dormindo, não estava muito afim de papo. Não pense que é por causa da Katie por que não é. Eu não estou nem aí, se ela não está mais comigo, também não ligo se ela não me ligou e nem deu sinal de vida. Eu realmente não ligo.


Yesterday

Ontem
All my troubles seemed so far away

Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Now it looks as though they're here to stay

Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh, I believe

Oh, eu acredito
In yesterday

No ontem


Matt ligou o radio e começou a tocar Yesterday. Eu amo Beatles, mais no momento atual da minha vida, escutar essa música me deixava mal. Não gosto de dizer mais, eu não estava completamente bem.


Suddenly

De repente
I'm not half the man I used to be

Não sou metade do homem que costumava ser
There's a shadow hanging over me

Existe uma sombra pairando sobre mim


Oh, yesterday

Oh ontem
Came suddenly

Veio de repente

Eu e Katie estávamos separados a 9 dias, é estranho porque parecem 9 semanas. Ok eu admito, a história de não me importar com ela é mentira, eu me importo e muito. Eu também sinto a falta dela, o dia que ela terminou comigo foi um dos piores dias da minha vida, só não foi pior do dia que eu perdi meu avô.

Mais eu não podia simplesmente ignorar tudo o que ela me disse e ir lá dizer que sinto a falta dela. Foi ela quem terminou comigo, se é isso que ela quer, que seja feita a sua vontade. Ela não viva dizendo que tudo sempre era do meu jeito? pois é respeitei uma vontade dela.


Why she

Por que ela
Had to go I don't know

Teve que ir eu não sei
She wouldn't say

Ela não me disse
I said

Eu disse
Something wrong now I long

Algo de errado e agora eu sinto falta
For yesterday

Do ontem


Essa música já estava me irritando. Acho que Tom leu a minha mente.

– Melhor mudar de estação Matt. – Tom olhou de rabo de olho pra mim.

– Não tem necessidade, eu estou bem. – nem morto que eu ia dar o braço a torcer.

– É nós sabemos. – Harry olhou pra mim nada convencido e eu fiz careta.

Matt mudou de estação e colocou em uma de R&B, agradeci.

Chegamos no estádio, sim esse show ia ser no estádio de Wembley, todos os nossos show lá foram incríveis. Eu não estava muito empolgado, mais eu não ia deixar isso transparecer, afinal meus fãs merecem um Danny renovado no palco.

Faltavam 20 minutos pra entrarmos no palco, já dava pra ouvir a banda que abriu o nosso show tocando. Pela última vez antes de entrar no palco eu verifiquei o celular. Como dizem a esperança é a última que morre, eu ainda esperava que Katie me ligasse, dizendo que sentia minha falta ou qualquer coisa do tipo. Eu só queria que ela me ligasse, mesmo que fosse pra me xingar e dizer que me detestava, pelo menos isso ia provar que ela se importava, mais na real, isso era só uma ilusão da minha cabeça.

– Ainda espera que ela ligue né? – Tom falou atrás de mim me assustando. As vezes o Tom parece que lê minha mente.

– Não, só estou desligando o celular. – me virei pra ele, tentando ser convincente.

– Eu e os guys te conhecemos Danny, você anda pra baixo. – Tom colocou a mão no meu ombro.

– Não tem por que esconder da gente. – Tom continuou.

– É eu sei. – olhei pra baixo.

– Você também sabe que pode contar com a gente. Quando quiser desabafar. – Tom esboçou sua monocova.

– Eu não gosto muito de falar nisso. – fui sincero.

– Parece que tudo o que eu fiz foi em vão, não mudou nada na minha vida e nem na da Katie, voltei a ser e fazer o que eu sempre fiz. – fiz careta. Eu disse que não gosto muito de dizer, mais eu precisava dizer.

– Eu sei bem como é. – Tom suspirou fundo.

– Vamos entrar daqui a pouco. – Harry entrou no camarim e estranhou o clima.

– Você está bem? – Harry olhou pra mim.

– Sim estou, e se não estou, vou ficar. Meus fãs merecem um Danny perfeito no palco. – falei divertido e Tom riu.


Cheguei em casa completamente esgotado, isso era sinal de um show bom. Tomei um banho longo, pra compensar o de antes cedo e sentei no sofá.

– Somos só eu e você outra vez Bruce. – olhei pra Bruce que continuou coçando a orelha sem me dar atenção.

Peguei o caderno e comecei a compor uma música, mais eu não gostei. Rasguei a folha e joguei no chão.

Eu não conseguia parar de pensar em Katie, mais eu não vou ligar pra ela, foi ela quem quis, ela me mandou embora.

Eu estava parecendo uma adolescente de 16 anos, esperando que o cara ligue, no meu caso esperando que Katie ligasse. Cansei de olhar pro telefone e pro celular fui dormir.

P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Eu sei que esse capítulo é curto e tau. Posto o próximo capítulo loguinho tá. Ahh e quem quiser falar comigo (seja sobre a fic ou não kkk apenas pra conversar, pode me achar no twitter @hotnuggets), bjao moças.