One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 14
14º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Oi dudes, andei ocupada vendo os jogos da Eurocopoa e esqueci de mandar a fic ~~nem sou jones~~. Desculpa, mesmo ~~se esconde~~. Então estão assistindo o jogou sou a unica desocupada? Estou torcenro pra Inglaterra (claro o/).
Agora vamos ao que interessa, certs?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/14

Katie P.O.V on.

- Katie que mal lhe pergunte mais... – Danny começou falar mais parou. Na certa vinha algum assunto chato, que eu não ia querer falar, eu sei.

- Você nunca ouviu nenhuma música da minha banda? – Danny fez a pergunta, pensei que fosse algo pior.

- Na verdade não. – falei me sentindo mal. Eu nem lembrava qual era o nome da banda dele, McCabe? McGonaghal? McKinley aff sei lá.

- McFly é uma banda conhecida no Reino Unido. – Danny falou afetado. Claro McFly era o nome da banda.

- Desculpa, é que a 3 anos eu não ouço rádio, eu não vou ao cinema, não vou a shows, não alugo filmes. – falei irritada. Tenho culpa se perdi o interesse na vida?

- É deu pra perceber. – Danny bufou.

Silêncio.

Nossa primeira briga como namorados, isso foi uma briga certo?

- Vem aqui, eu não quero ficar chateado com você. – Danny me puxou pra mais perto e eu encostei a cabeça no peito dele.

- Vai ficar chateado comigo se quiser. – falei sem emoção e Danny passou a mão no meu cabelo.

- Eu poderia ficar assim pra sempre. – Danny falou baixo e eu senti um aperto no peito. Ter o Danny, me dava medo...o pior de se apegar as pessoas é quando elas partem, seguir em frente e preencher aquele vazio não é fácil.

P.O.V off.

Danny P.O.V on.

Tem um mês que eu e Katie estamos juntos, e eu ainda não consegui tirá-la daquela casa. Eu sei que ela tem medo mais, eu vou fazê-la perder. Não tem por que ela ter medo, é pra isso que essas sessões com a psicóloga servem.

- Não se esquece, é as 19:00 horas da noite. – Harry falava no telefone com Jessy. Não demorou muito e ele desligou.

- Jessy disse que Katie vai ver. – Harry sorriu e eu concordei com a cabeça.

- Se ela não fosse assistir, ela iria se ver comigo. – falei convencido e Harry riu debochado. Íamos no programa “Now is Late”, um programa de auditório, nada como o programa da Oprah mais é legal.

Nos preparamos pra entrar, logo estaríamos no palco do programa.

- Então rapazes quais são as novidades para o próximo cd? – Mark o apresentador olhou pra nós quatro.

- Temos muitas novas idéias, mais não vamos contar ainda. – Tom falou empolgado.

- Segredo total. – Dougie colocou a mão na boca, fazendo Harry rir fraco.

- Só podemos dizer que as fãs vão gostar. – falei olhando pra Sean que sorriu feliz.

- Algumas parcerias a vista? – Sean olhava a ficha onde tinha as perguntas. Umas feitas por ele e outras por fãs.

- Ainda não pensamos nisso. – Tom respondeu.

- As parcerias podem surgir, mais estamos indo com calma. – completei a resposta de Tom.

- Não se preocupem, vocês serão as primeiras a ficar sabendo de qualquer novidade. – Harry apontou pra platéia que praticamente gritou animada.

- E as namoradas? – Sean não poderia deixar de fazer essa pergunta. Pra mim uma pergunta desnecessária, qual é o artista que gosta de falar disso?

- Estamos todos casados. – Dougie falou divertido.

- Espera aí, Danny não era o único garanhão solteiro? – Sean fez uma cara engraçada.

- É eu era, mais não sou mais. – sorri sem-graça.

- E qual é o nome da sortuda? – Sean se virou pra mim.

- Katherine. - falei não muito empolgado. Eu sei que Katie não ia gostar dessa exposição, mais eu não tinha culpa.

A entrevista não foi muito longa, depois tocamos uma música, o single que estamos trabalhando, está  no 1º lugar em todas as rádios.

-Viu a entrevista Katie? – eu estava no banco detrás do carro, resolvi ligar pra Katie.

- É vi. – Katie falou calma.

- O que achou? – cocei a cabeça nervoso.

- Normal ué, o que vocês falaram lá eu já sabia. – Katie riu fraco.

- Eu estou com saudades. – mudei de assunto.

- Só tem 4 dias que você não me vê.

- Mesmo assim. – apoiei a cabeça no banco.

- Vou desligar Danny, beijo. – Katie falou cansada.

- Mais já? – resmunguei.

- Está tarde, aliás amanhã já vamos nos ver.

- Tudo bem...beijo. – desliguei e fiquei pensando, será que Katie nunca me viria tocar ao vivo?

- Aconteceu alguma coisa? – praticamente invadi o apartamento de Jessy quando ela abriu a porta.

- Calma Danny, parece que vai pari. – Jessy falou rindo.

- Você falou que precisava conversar comigo. Estranhei.

- Foi algo com a Katie? – falei meio desnorteado.

- Não aconteceu nada com ela. E se você me deixar falar eu explico. – Jessy riu da minha cara.

- Vem comigo. – Jessy fez gestos pra mim seguir ela. Seguimos um corredor no apartamento qual eu não conhecia. Tinha 3 portas, uma era o quarto da Katie, que no caso eu nunca entrei, outra porta era do quarto de Jessy e a terceira eu não faço idéia.

- Acho que Katie voltou a pintar. – Jessy falou assim que entramos no quarto.

O quarto era como um ateliê, cheio de telas penduradas e no chão, uma estante enorme cheia de tinta. As pinturas eram incríveis, Katie pintava muito bem.

- Esses aqui, são novos. – Jessy apontou pra três telas que estavam encostadas numa mesa no centro do quarto. A primeira tela era uma paisagem, uma praia deserta, o segundo também, tinha um céu azul lindo, mais o terceiro me deixou de boca aberta. A terceira tela parecia um retrato, um cara de olhos azuis, sorrindo.

- Ela pintou você. – Jessy falou sorrindo e eu sorri junto.

- Ela pinta muito bem. – falei contente.

- Você fez com que ela voltasse a pintar. – Jessy suspirou.

- A 3 anos ela não entrava nessa sala. – Jessy complementou.

- Eu não sei o que dizer. – falei bobo.

- Não precisa dizer nada Danny...obrigada por fazer bem pra Katie. – Jessy me abraçou feliz.

- É a Katie que me faz bem. – falei ainda abraçado com Jessy.

- Se importa se eu ficar aqui por mais um tempo? – olhei pra Jessy que concordou com a cabeça e saiu do quarto/cômodo sei lá.

Eu fiquei admirando o trabalho de Katie, ela era tão talentosa. Aquelas telas estavam lá a 3 anos, era um grande desperdício. Continuei andando pela sala encantado com tudo e parei na tela que era o retrato. Não tinha como negar, era um retrato meu, os olhos azuis, as sardas, o cabelo castanho e o sorriso que sem modéstia é lindo.

- Se incomoda se eu for buscar a Katie no consultório? – falei assim que sai do “ateliê”.

- Não, nem um pouco. – Jessy falou sentada no sofá.

Dirigi até o consultório e fiquei esperando ela sair.

De longe vi Katie chegando na porta giratória, olhando pros dois lados e não vendo o carro de Jessy, antes que ela se apavorasse eu desci do carro.

- Oi Katie. – sorri pra ela que sorriu fraco.

- Agora você não fica com raiva se eu te levar pra casa né? – olhei divertido pra Katie revirou os olhos.

- Oi Danny. – Katie se aproximou de mim e me deu um beijo.

- Você vai ficar com raiva se eu disse que hoje eu vi as telas que você pintava? – olhei de rabo de olho pra Katie.

- Como assim? – Katie falou colocando o cinto de segurança.

- Jessy me mostrou as telas que você pintava. – falei com receio.

- Hum. – Katie respirou fundo.

- Você viu todas. – Katie mordeu o lábio inferior e me olhou de relance.

- Sim...todas. – não agüentei e sorri.

- A última que você pintou, é um retrato meu? – foi a minha vez de morder o lábio inferior.

- Se eu disser que não, você acreditaria? – Katie falou divertida e eu neguei com a cabeça, fazendo ela rir.

- Por que voltou só agora a pintar? -  perguntei interessado.

- Por que só agora eu voltei a ter inspiração. – Katie sorriu tímida pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a scriptagem gente o_O. Então o que acharam? Não vou perguntar sobre o Danny, por que nós e a torcida do Manchester State queremos esse homem *o*. Entao, reviews??