Dramione Uma Historia Diferente escrita por Júlia Chaves


Capítulo 3
A invasão


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, eu queria ajuda praa escrever o resto, mas espero que gostem. Eu sei que ta chato, mas eu juro que vai melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185103/chapter/3

**********************Draco *******************


Acordei de manhã cedinho peguei uma roupa e uma toalha e fui tomar banho. Não queria outra briga com Hermione caso ela estivesse no banheiro.


Bati na porta . . .

Não ouvi ninguém, decidi entrar. Liguei o chuveiro, esperei a água esquentar e entrei no banho. Não sei porque, mas em baixo da água, eu pensava melhor.

Nossa, a Hermione sempre foi tão inteligente e bonita... NÃO, uma sangue-ruim não... mas a gente estava se dando tão bem ontem, ela é legal, e tem assunto... Bom, vamos ver se a nossa “relação” vai melhorar ou se vamos voltar a ser o que éramos antes.


Terminei o banho, me vesti e fui para meu quarto. Quando abro a porta do banheiro me deparo com Mione, esperando eu sair.


–Bom dia! – falei.

–Bom dia! – disse ela. – Dormiu bem?

–Aham.- e tive sonhos melhores ainda, terminei a frase em meu pensamento. –E você?

–Dormi bem. – ela disse dando mais um de seus sorrisinhos sexy.



**********************Hermione *******************

Acordei e já eram 6:30, decidi ir tomar banho para não me atrasar pro café. Peguei minhas coisas e fui para o banheiro. A porta do quarto do Draco estava fechada, ele deveria estar dormindo. Cheguei perto do banheiro e ouvi o barulho de chuveiro ligado. “Tudo bem, ele está no banho, eu espero aqui mesmo.” E assim fiz, esperei até um loiro sair do banheiro com os cabelos molhados. Nossa como ele era lindo... NÃO! Hermione Jean Granger, NÃO, tira esse pensamento da cabeça a-g-o-r-a.


–Bom dia! – ele falou.

–Bom dia! – disse eu. – Dormiu bem?

–Aham.- ele falou meio pensativo. –E você?

–Dormi bem. – disse eu dando um sorrisinho.


Ele saiu e eu entrei no banheiro. Tomei meu banho e fui para o Salão Principal. Draco não havia me esperado para ir. Isso me chateou, não sei porque. Acho que estava começando a gostar dele.


Cheguei ao Salão Principal. Logo fui para a mesa da Grifinória.


–Oi Gina, dormiu bem? – perguntei para a minha melhor amiga.


– Sim e você Mione?- respondeu ela.


– Dormi maravilhosamente bem...


–Que bom... – disse ela meio desconfiada.


Sim, eu havia sonhado com o Draco.

Logo chegaram Harry e Rony.


–Oi meninos.


–Oi Mione. – responderam os dois em uníssono.


Depois de comer fui para as minhas aulas. Hoje eu tinha três aulas com o Draco!!! Poções, Transfiguração, e Defesa contra as artes das trevas.


A primeira aula era de Poções. Peguei meu material e fui para a sala.

Fui uma das primeiras a chegar. Porém na sala já havia um loirinho em uma mesa, desocupada a não ser por ele.


–Posso sentar aqui? – perguntei dando um sorrisso.


–Claro. – disse ele todo contente.


Conversamos um bom tempo até todos chegarem. O Prof. Snape entrou na sala.


–Hoje vocês irão fazer uma poção eu dupla. – disse o Professor. Será impressão minha ou Draco olhou para mim na hora em que o professor falou isso?- A poção é a Poção do Amor, e para a dupla que prepará-la corretamente, o prêmio será dois frascos de Felix Felices, no caso um para cada pessoa. Muito bem, façam as duplas.

“Eu queria tanto ficar com o Malfoy...” pensei.


–Hermione quer ser minha dupla? – perguntou ele.


Dito e feito.


–Claro Draco.


–Muito bem, agora que já escolheram as duplas podem começar. – disse o Professor Snape.


A poção era bem complicada, mas acho que fizemos tudo certo. Claro que tive de ajudar Draco algumas vezes ( há há há ). Fora isso acho que acertamos.


Passou algum tempo. Já havíamos acabado.


–O tempo terminou. – disse o Professor passando para examinar o resultado dos alunos.


Chegou a nossa mesa :

–Muito bom Srta. Granger e Sr, Malfoy. Eu diria exelente na verdade. Vinte pontos para Grifinória e vinte pontos para Sonserina.


Quando saímos da sala e o professor já não podia nos ouvir Draco disse:


–Gostei de ter levado pontos para a minha casa, mas não foi justo, você me ajudou em TUDO. – disse ele rindo.


Eu ri também.


–Não é verdade, eu só te ajudei algumas vezes.


Ele me olhou com um olhar severo e disse sério.


– Algumas vezes é igual a todas.


Rimos de novo.


Fomos para o lago, estava muito quente. Sentamos em baixo de uma grande árvore com sombra, e ficamos conversando.



**********************Draco *******************

Foi uma tarde realmente maravilhosa.


. . .


Os meses se passaram, e eu e Hermione começamos a nos dar realmente bem. Já era final de Setembro. Estávamos um dia no Salão Comunal dos monitores, conversando.


–Hermione eu preciso te contar uma coisa. – eu disse nervoso, eu iria contar que estava apaixonado por ela.


–Então conte Draco. – disse ela sorrindo.


–É que já faz um tempo... que bom... eu... estou gostando de você... e eu não sei como vai ser com a história da guerra, mas eu só quero que saiba que eu te amo muito.


Fui até ela e lhe dei um grande abraço. Ela correspondeu.


–Draco, eu.. eu não sei o que dizer. E-eu também te amo, mas não sabia como te falar, estava com medo de que você não sentisse o mesmo por mim, por uma sangue-ruim. – uma lágrima escorreu de seus olhos.


–Ei ei ei, não chore minha linda, você pode até não ter sangue-puro, mas eu te amo, mais do que já amei qualquer uma.


Ela me deu um grande beijo, o nosso primeiro beijo, cheio de amor, esperança, medo, sofrimento...


Ouvimos uma batida na porta, nos separamos rapidamente. Era a Profª. McGonagal.


–Preciso de u favor, peguem os alunos do primeiro ano e levem para um lugar seguro. A escola está sendo atacada por comensais da morte, e temo dizer que está ainda não é a batalha final.


Quando a Professora saiu, mostrei meu braço a Hermione.


–Mione, eu sou um comensal, juro que não queria ser, mas a minha marca já está desaparecendo, não sou mais fiel a ele. Por favor não fique braba comigo, e não conte a ninguém.


–Não estou braba Draco, e não vu contar para ninguém, agora temos que ir.


Os dois saíram com as varinhas na mão, ali não havia nenhum comensal, não era um lugar muito comum de se ir.


Draco foi para a Sonserina e eu fui para a Grifinória. Chamei os alunos e os levei para as masmorras, duvido que algum comensal vá até lá. Encontrei Draco, Cho e Susana.


–Vamos? – perguntei para todos.


–Claro.


Eu e Draco fomos de mãos dadas até o Salão Principal. Este estava totalmente destruído.


Corremos para ajudar os outros. Porém de repente Draco soltou a minha mão. Olhei para trás. Belatriz estava segurando ele.


–Vamos Draco. – ela sorriu maliciosamente.


–NÃO.- gritou Draco.


Eu estava apavorada.



–Se você não vier, eu mato a sangue-ruim!!! – quem gritou dessa vez foi Belatriz.


–Mas... – começou Draco, porém foi Belatriz quem terminou.


–Mas eu não quero saber, você vai vir comigo.


Belatriz agarrou Draco pelos pulsos e desaparatou.


Eu estava tão apavorada que mal conseguia andar. Fui procurar Rony e Harry, agora começaria a nossa busca pelas Horcruxes. Por sorte eu havia preparado tudo para a viajem um dia antes.


Avistei Harry e Rony gritando feitiços.

–HARRY!!!RONY!!!-gritei.


Os dois vieram correndo em minha direção. Peguei suas mãos e aparatamos no Largo Grimald número 12.


Eu estava chorando, onde Draco estava? O que Belatriz havia feito com ele?Espero que ele esteja bem.


–Tudo bem Mione? – pergunta Harry.


–Que? Ah sim, ta tudo bem... Vamos ver se ainda esta tudo em ordem.


Eles entram na casa.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ajuda? idéias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.