Dramione Uma Historia Diferente escrita por Júlia Chaves


Capítulo 1
No trem de volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185103/chapter/1

*********************Hermione*********************

Eu estava hospedada em um quarto do Caldeirão Furado, pois meus pais não sabiam mais quem eu era. Agora que estávamos prestes a começar a guerra, não queria que eles corressem perigo. Eles estariam mais seguros assim, sem lembrar de mim, sem poder dar pistas a Voldemort, sem serem massacrados por Belatriz...

. . .

Estava na estação de King Cross, já estava quase na hora de embarcar no trem, mas eu queria esperar o Harry, o Rony e a Gina.

Fiquei esperando durante uns vinte minutos, até que vi três cabeças ruivas vindo em minha direção. Harry não estava com eles. E os gêmeos já haviam acabado a escola, tinham uma loja de logros e brincadeiras no Beco Diagonal.

–Oi Gina, oi Rony, e olá Sra. Weasley!!!-cumprimentei .

–Oi Mi ! Que saudades. – disse Gina, me dando um grande abraço.

–Oi Mione! Porque não foi nos visitar esse verão? – era o Rony.

Será que ele não entendia? Avia sido um verão muito difícil, pois meus pais nem sabiam mais quem eu era, e eu estava totalmente apaixonada pelo Rony.

–Já disse Ronald, eu não consegui, foi um verão muito apertado vamos dizer.-respondi irritada.

Gina me olhou com cara de pena e desentendimento por um momento. Eu havia contado pra ela o que eu fiz com a memória dos meus pais, e como eu estava apaixonada pelo Rony. Ela me disse que também estava apaixonada, pelo Harry, o que não era grande novidade.

Estávamos embarcando, e eu estava ficando preocupada pois Harry não chegava nunca.

De repente vi ele no meio a multidão que se aglomerava para entrar no trem.

–Oi Harry!!!- cumprimentei lhe dando um grande abraço, que ele retribuiu.

–Oi Mioni!- desculpa, me atrasei na casa dos Dursley.

–Tudo bem. Anda, Rony foi pegar um vagão pra nós.

Fomos procurar o vagão no qual Rony estava. Finalmente encontramos.

–E aí? Novidades?- perguntou Harry.

–Não.-respondeu Rony.

–Eu tenho! - disse eu.- Não é grande coisa mas, eu virei monitora-chefe! Só espero que um dos meus companheiros não seja ... – Harry me interrompeu.

–Malfoy – terminou Harry.

–É. - disse eu.

Conversamos metade da viagem. Rony contando como foram chatas as férias sem a gente, e Harry dizendo que o Duda havia pedido desculpas à ele. ( Não entendi bem o porque, mas. )


********************* Draco *********************

Eu estava na cabine com Crabe, Goyle e a Pansy. Nossa como aquela garota me irritava.

Estavam todos falando das férias, menos eu, eu estava olhando para a janela, e pensando... “ Se eu tivesse sido amigo do Potter desde o início, a Granger seria minha amiga.” Não Draco, afaste esse pensamento, você não pode gostar dela.

Eu sempre havia gostado da sangue-ruim, no início eu não gostava pra valer, mas com o passar dos anos ela foi se tornando bonita, linda, sexy...

Pensei nela o verão inteiro, mas não vou me “entregar” pra essa sangue-ruim idiota. Não, ninguém podia saber que eu já havia gostado dela e gostava novamente.

A Profª. McGonagal entrou no vagão, e disse:

–Sr. Malfoy, como você e a Granger foram escolhidos para monitores chefes, terão de se encontrar em meu vagão em cinco minutos. Chame-a por favor, ela esta com o Sr. Potter e o Sr. Weasley.

Eu não entendi porque a Profª. McGonagal estava no trem e não em Hogwarts. Mas fui chamar a sangue-ruim. Eu estava feliz e brabo por ela estar como monitora comigo.

Cheguei ao vagão da Granger e vi ela com o Potter e o traidor de sangue.

–Granger a Profª. McGonagal pediu para irmos à sala dela. – eu disse e ela fez cara de espanto.

–Você também é monitor-chefe? – perguntou ela interessada.

–Sim, porque sangue-ruim? – respondi.

–Por nada doninha quicante!- respondeu cheia de ironia.

–Não precisa ser grossa!- falei.

–Você que me chamou de sangue-ruim! – ela disse.

Revirei os olhos e fui andando, ela me seguiu. Era verdade, eu havia começado. Quando já estávamos em um lugar onde Potter e o Weasley não poderiam nos ouvir falei:

–Desculpa, é mania, não consigo desacostumar. – eu disse.

Ela me olhou com cara de nojo. Suspirei.

Chegamos a sala da Profª. McGonagal. E lá também estavam Cho Chang e Susana Bones ( Cho da Corvial e Susana da Lufa-Lufa ). A Profª. McGonagal estava com um rolo de pergaminho nas mãos.

–Muito bem, prestem atenção. O que tenho aqui, são as obrigações de vocês. – disse a Professora.- Vocês irão fazer ronda em TODO o castelo, TODOS os dias. Segundas-feiras a Sra. Granger fará a ronda, terças-feiras a Sra. Chang, quarta-feira a Sra. Bones e quintas-feiras o Sr. Malfoy. Sexta-feira a Sra. Granger e o Sr. Malfoy irão fazer juntos, sabado a Sra. Cho e a Sra.Bones .

–E domingo Professora? – perguntou Hermione.

– Vocês revesarão. – disse a Profª.McGonagal.


********************* Hermione *******************

Após os avisos da Profª. McGonagal voltei para a cabine com os meninos.

Logo chegamos a Hogwarts e fomos para o Salão Principal jantar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 Reviews e eu posto o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.