Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 5
4º Capitulo: Edward fez meu mundo parar!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai esta e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/5


Eu olhei para os portões e esperei abrir eu estava determinada a entender o que tinha acontecido a anos atrás com nossas familias. Quando entrei em casa subi as escadarias esquecendo meu uniforme e fui direto para o quarto da minha mãe.

– mamãe? – chamei minha mãe tinha a mania estranha de ficar o tempo todo no quarto

– No closet meu bem. – disse fui em direção ao closet dela que ela tentava achar um vestido. – como esta?

– Bem. – falei – na verdade... Mãe sabe hoje eu estava pensando... – falei tomando coragem. – nos Cullen. – ela me olhou em choque.

– como assim Isabella Swan? – perguntou. – se seu pai cogita...

– calma mãe. – eu disse. – só queria entender melhor esta historia. – eu estava em pânico ver a reação da minha mãe naquele momento me fez recuar. Se ela reagiu daquele jeito em eu só perguntar sobre um Cullen me perguntei ao saber que eu estava beijando um.

– ah. – ela suspirou. – graças a deus. – ela pegou um vestido vermelho e colocando frente ao corpo. – deixe me ver, seu bisavô era sócio de um Cullen e eles investiram muito dinheiro numa empresa sabe quando digo muito é muito! Então parece que o Sr Cullen percebeu que seu Bisavô era apaixonado por a mulher dele e resolver tirar tudo da “nossa” mais eu não sei nada sobre esta parte diz seu pai que era pura paranóia do Cullen – ela fez aspas com os dedos. – com o tempo a amizade foi virando em uma inimizade muito forte eles discutiram por tudo. – ela suspirou. – eles passaram a se odiar e então anos mais tarde veio a acidente com os pais da Alice que foi causado por Demetri você sabe que isto so prejudicou tudo Carlisle Cullen ficou possuído com o acidente discutiu com Charlie bom... – disse. – so problemas e problemas vindo desta família

– mais isso é ridículo mamãe. –falei. – são décadas de ódio por motivos que não são meus e nem seus.

– o que Isabella? sua família foi a maior prejudicada não odiamos os Cullens só não gostamos deles porque eles de certa forma prejudicaram nossas família. – me levantei suspirando.

– ok, ok. – “quanta besteira” pensei pra mim saindo do quarto. Fui para o meu e me joguei na cama.O problema é que eu estava traindo minha familia mentindo pra eles – Merda. – falei pra mim e ouvi uma pedra na minha vidraça.

Fui até a janela e vi Edward lá embaixo minha janela dava pro muro da casa.

– esta maluco? – perguntei pasma – e se te pegam aqui? – ele sorriu maroto.

– posso subir? – perguntou e eu sorri. – vamos Bella – riu

– você consegui? – perguntei. Ele subiu o muro e parou na minha sacada parando a minha frente – que tipo de animal é você? – perguntei rindo e ele pulou minha sacada parando ao meu lado.

– agiu. – disse me dando um selinho entramos no meu quarto e sentamos na minha cama. – eu estava sentindo sua falta...

– você me viu não faz meio hora...

– mais faz mais que não converso com você. – sorri.

– esta certo. – me escorei na cabeceira da cama. – sobre o que quer falar?

– quero saber tudo sobre você – riu.

– tenho olhos castanhos – parei pensativa. – não pratico esportes e eu sou muito preguiçosa. – ele riu. – você?

– eu estou apaixonado e perdi a razão ao vir na casa de um Swan, meus pais nem imaginam que eu pulei um muro por causa de uma Swan.

– haha. – falei irônica. – engraçadinho.

– eu sei que sou... – ele sorriu passando os dedos nos meus lábios. – você parece um anjo.

– eu não pareço. – brinquei. - eu sou.

– convencida. – ele me deu um breve beijo e sorriu.

– estamos muito sorridentes – falei. – você não para de sorrir. – joguei sem noção e então fiquei com vergonha.

– mudando de assunto... – disse. – o que pretende pro futuro?

– eu não pretendo. – eu disse triste. – é minha obrigação como filha única tomar conta da empresa Swan..

–mais não é o que você quer? – perguntou, seus dedos entrelaçados com os meus.

– não. – eu disse. – eu queria fazer psicologia.

– e porque não faz? – perguntou.

– porque eu não tenho direito da escolha.. – murmurei chateada. – e você?

– eu vou ser medico. – ele riu. – como meu pai.

– legal. – sorri. – eles são legais? – perguntei. – digo eles tem muita raiva de nós?

– um pouco, meu pai é pior sabe? – comentou e eu me encolhi um pouco. – calma meu amor. – eu quase subi na cama e fiz uma dança de tanta felicidade com o “ meu amor” – acho que ele não se conforma com a morte de Demetri.

– Alice também – falei. – ela tem muito ódio por ter perdido os pais.

– ela é meio grossa. – disse chateado. – eu queria ter falado com você na escola e ela ficava me olhando feio.

–ela é assim, magoada com a vida sabe... – fechei os olhos com sono.

– Bella? – chamou meu pai e eu abri os olhos na hora Edward ficou branco.

– onde eu me escondo? – perguntou.

– no meu closet. – falei rápido. – só um minuto pai. – Edward entrou no meu closet e eu abri a porta. – fala pai. – ele entrou e sentou na minha cama.

– minha querida, fui conversar com o diretor sobre mudá-la de turma e ele achou melhor não se envolver nisso sinto muito. – ele resmungou. – minha bebe na mesma sala que um imundo.

– pai... – falei triste. – tudo bem esquece... – ele me olhou chateado.

– é uma situação horrível meu bem, te deixar na mesma sala que um... – suspirei e ele levantou. – bom vou ir pro escritório... Cadê Alice? –perguntou.

– deve estar com Jasper. – falei, Jasper o garoto dos sonhos de Alice ele era o melhor amigo dela e namorado.

– esta bem. – sorriu. Eu suspirei quando ele saiu do quarto e tranquei a porto, Edward saiu do closet e me abraçou.

– ele é igual ao meu pai. – disse e eu me abracei a ele.

– isto esta errado, estou com medo do que eles iram fazer se descobrirem...

– calma meu amor, eu prometo que a gente vai dar um jeito. – suspirei pesadamente, não tinha como dar jeito numa citação destas mais eu não conseguia dar fim agora porque eu o queria mais do que deveria.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? logo, logo vai ter barraco da Alice ksoapsk bom esperem e vejam saoskksoap ebijos